Ahri

Ahri

a Raposa de Nove Caudas

Ionia

  • Vida:
    380 (+80 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    5,5 (+0,6 por nível)
  • Mana:
    250 (+50 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    7 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    50 (+3 por nível)
  • Armadura:
    11 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,67 (+2 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    330
Habilidades
Furto de Essência Orbe da Ilusão Fogo de Raposa Encanto Ímpeto Espiritual
História

Ao contrário de outras raposas que povoavam os bosques do sul de Ionia, Ahri sempre sentiu uma estranha conexão com o mundo mágico que existia à sua volta; uma ligação incompleta, de certa forma. Em seu coração ela sentia que estava vivendo em um corpo inadequado, e sonhava em um dia se tornar humana. Este objetivo parecia estar eternamente fora de alcance, até que ela se viu nos rastros de uma guerra humana. Era uma cena terrível: o terreno obscurecido pelas formas dos soldados feridos e abatidos. Por um deles ela se sentiu atraída: um homem de robe circulado por um diminuto campo mágico, cuja vida se esvaía rapidamente. Ela se aproximou e algo dentro dela aconteceu, chegando ao homem de uma maneira que ela não pode compreender. Sua essência vital foi derramada sobre ela, carregada em fios invisíveis de magia. A sensação era, ao mesmo tempo, intoxicante e esplendorosa. Ao fim de seu delírio, estava em deleite quando se viu mudada. A pelagem branca e lisa deu lugar a um corpo alto e esguio - a mesma forma dos humanos que aos seus pés estavam.

No entanto, embora parecesse humana, sabia que na verdade a transformação fora incompleta. Uma criatura astuta, adaptou-se aos costumes da sociedade humana e usou sua beleza inigualável para atrair homens inocentes, enfeitiçando-os com sedução para consumir a essência de vida que neles havia. Alimentar-se de seus desejos a aproximou cada vez mais de seu sonho, mas, conforme ela tirava vidas, uma estranha sensação de arrependimento passou a se acumular. Estava incomodada com ações que nunca a atrapalharam enquanto raposa e percebeu que não poderia superar os limites de sua moralidade em evolução. Em busca de uma solução, Ahri encontrou o Instituto da Guerra, lar dos magos mais talentosos de Runeterra. Eles a ofereceram uma chance de manter sua humanidade sem causar mais danos através do serviço em League of Legends.

''A misericórdia é um luxo e também uma responsabilidade humana.''
-- Ahri

Amigos
Wukong
Inimigos
Yorick
Furto de Essência
Furto de Essência
Recebe uma carga de Furto de Essência sempre que um de seus feitiços atinge um inimigo (máx.: 3 cargas por feitiço). Ao atingir 9 cargas, o próximo feitiço de Ahri a cura em a cada vez que atinge um inimigo.
Orbe da Ilusão
Orbe da Ilusão

Custo: 65/70/75/80/85 de Mana
Alcance: 880

Ahri envia e recupera sua orbe, causando dano mágico na ida e dano verdadeiro na volta.

Causa 40/65/90/115/140 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico no caminho de ida e 40/65/90/115/140 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Verdadeiro no caminho de volta. Recebe um efeito drástico de Velocidade de Movimento enquanto seu orbe se desloca, decaindo rapidamente ao longo do tempo


Fogo de Raposa
Fogo de Raposa

Custo: 50 de Mana
Alcance: 550

Ahri libera três fogos de raposa que travam alvo e atacam inimigos próximos. Cria 3 fogos de raposa que travam mira em inimigos próximos (priorizando campeões), causando  40/65/90/115/140 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Inimigos atingidos por mais de um fogo de raposa recebem 30% de dano de cada fogo de raposa adicional, com o máximo de 0 de dano a um único inimigo.

Encanto
Encanto

Custo: 85 de Mana
Alcance: 975

Ahri lança um beijo que causa dano e encanta um inimigo que encontre, fazendo com que andem inofensivamente em direção à ela. Ahri causa dano adicional a inimigos recentemente encantados. Sopra um beijo que causa 60/95/130/165/200 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e encanta um inimigo, fazendo com que ele caminhe inofensivamente na direção de Ahri por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundo(s).

�mpeto Espiritual
Ímpeto Espiritual

Custo: 100 de Mana
Alcance: 600

Ahri corre adiante e dispara raios de essência, causando dano em 3 inimigos próximos (priorizando Campeões). Ímpeto Espiritual pode ser lançado até três vezes antes de entrar em Tempo de Recarga. Lepidamente avança e dispara 3 raios de essência em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 70/110/150 (+25% de Poder de Habilidade) de dano mágico. Pode ser lançado até três vezes dentro de 10 segundos antes de iniciar o tempo de recarga.

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