Annie

Annie

a Criança Sombria

Independente

  • Vida:
    384 (+76 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,5 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    250 (+50 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,9 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    48 (+2,63 por nível)
  • Armadura:
    8,5 (+4 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,58 (+1,36 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    335
Habilidades
Piromania Desintegrar Incinerar Escudo Fundido Invocar: Tibbers
História

Logo antes da liga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo auto proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer. Estes excluídos social e politicamente, conhecidos como a Ordem Cinza, procuravam deixar todos em paz enquanto procuravam por mais conhecimento sombrio arcano. Os líderes dessa sociedade de excluídos eram um casal: Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra. Juntos eles lideraram o êxodo de magos e outros seres sábios de Noxus, levando seus seguidores para viveram além da Grande Barreira no norte das terríveis Terras Vodu. Apesar da sobrevivência ser difícil, a colônia da Ordem Cinza conseguiu se assentar em uma terra onde muitos outros falharam.

Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio, eles souberam que havia algo de especial nela. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou um urso das sombras - um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia - transformando-o em seu mascote. Até hoje o urso ''Tibbers'' a acompanha, e ela o mantém sob um feitiço para que possa carregá-lo como um brinquedo. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu local de nascimento concederam a esta criança grande poder arcano. A garota é também um dos campeões mais procurados de League of Legends - até mesmo na cidade-estado que teria exilado seus pais se eles não tivessem fugido antes.

''Talvez Annie seja um dos mais poderosos campeões a já terem lutado no Campo de Justiça. Fico com medo só de pensar em suas habilidades quando for adulta.''
-- Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

Amigos
Amumu
Inimigos
Piromania
Piromania
Após conjurar 4 habilidades, a próxima habilidade de ataque de Annie atordoará o alvo por um curto período de tempo.
Desintegrar
Desintegrar

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: 625

Annie arremessa uma bola de fogo infundida em mana, causando dano e devolvendo o custo de mana se ela destruir o alvo. Causa 80/115/150/185/220 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. O custo de Mana e metade do Tempo de Recarga são restituídos caso Desintegrar abata o alvo.

Incinerar
Incinerar

Custo: 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance: 625

Annie conjura um ardente cone de fogo, causando dano em todos os inimigos na área. Lança um cone de fogo, causando 70/115/160/205/250 (+85% de Poder de Habilidade) de dano mágico em todos os inimigos na área.

Escudo Fundido
Escudo Fundido

Custo: 20 de Mana
Alcance: Si mesmo

Aumenta a Armadura e Resistência Mágica de Annie, e causa dano a inimigos que a atingirem com ataques básicos. 16/22/28/34/40% de redução de dano ao longo de 2,5 segundo(s). Causa 30/45/60/75/90 (+30% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos que atacarem Annie com ataques básicos.

Invocar: Tibbers
Invocar: Tibbers

Custo: 100 de Mana
Alcance: 600

Annie dá vida ao urso Tibbers, causando dano a unidades na área. Tibbers pode atacar e também queimar inimigos que ficarem próximos a ele. Tibbers surge em uma explosão de chamas, causando 150/275/400 (+65% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos na área alvo.Pelos próximos 45 segundos, Tibbers persegue inimigos e causa 10/15/20 (+10% de Poder de Habilidade) de dano mágico por segundo a inimigos próximos.Tibbers pode ser controlado segurando-se a tecla Alt em conjunto com o botão direito do mouse ou reativando esta habilidade. Quando Annie conjura Escudo Fundido, Tibbers recebe +300 de Velocidade de Movimento adicional, que decai ao longo de 0,75 segundos. Tibbers também recebe, caso esteja ativo, os benefícios do Escudo Fundido quando Annie conjura a habilidade. Quando está fora de combate por pelo menos 5 segundos, Tibbers ganha Velocidade de Movimento quando vai em direção a Annie e regenera 6% da sua Vida máxima a cada segundo. Tibbers fica enfurecido ao ser invocado, ignorando a colisão com unidades e ganhando 275% de Velocidade de Ataque adicional e 100% de velocidade de movimento adicional (que diminui ao longo de 3 segundos). Aplicar Piromania em um campeão inimigo também faz com que Tibbers fique enfurecido. Se Annie morrer enquanto Tibbers estiver invocado, ele regenera instantaneamente 50% de sua Vida perdida, fica enfurecido, e faz do assassino de Annie seu alvo. Se o assassino de Annie estiver muito longe, Tibbers escolhe o campeão com menos vida como alvo.

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