Ekko

Ekko

o Rapaz que Estilha�ou o Tempo

Zaun

  • Vida:
    580 (+80 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    1,8 (+0,18 por nível)
  • Mana:
    280 (+50 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    7 (+0,16 por nível)
  • Dano de Ataque:
    55 (+3 por nível)
  • Armadura:
    27 (+3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+3,3 por nível)
  • Resistência Mágica:
    32 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Ressonância Revo-Z Giratempo Convergência Paralela Mergulho Fásico Cronoquebra
História

Um prodígio das ruas de Zaun, Ekko manipula o tempo para virar qualquer situação a seu favor. Com o uso de sua própria invenção, o Revo-Z, ele explora as possíveis bifurcações da realidade. Ao mesmo tempo em que experimenta com a probabilidade multidimensional, Ekko passa seus dias correndo à deriva com as outras crianças perdidas de Zaun. Embora ele se refestele em sua liberdade, quando algo ameaça seus amigos, ele não mede esforços para defendê-los. Para meros observadores, Ekko consegue o impossível com facilidade, por vezes e mais vezes.

Amigos
Inimigos
Resson�ncia Revo-Z
Ressonância Revo-Z

O Revo-Z de Ekko carrega suas habilidades e ataques com energia temporal. O terceiro acerto causa dano adicional. Caso o alvo seja um campeão, Ekko recebe Velocidade de Movimento adicional.

Giratempo
Giratempo

Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 1075

Ekko arremessa uma granada temporal expande-se em um campo de distorção temporal ao atingir um campeão inimigo, causando dano e reduzindo a velocidade de todos dentro de sua área de ação. Após um intervalo, a granada retorna em direção a Ekko, causando dano no trajeto de volta.

Ekko arremessa um dispositivo que causa 60/75/90/105/120 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos que atravessa. Ele expande-se em um campo de Lentidão no primeiro campeão atingido, reduzindo a velocidade de tudo o que atingir em 32/39/46/53/60%. Em seguida, retorna a Ekko após um curto intervalo, causando 40/65/90/125/140 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os alvos atingidos no trajeto de volta.

Convergência Paralela
Convergência Paralela

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 1600

Ekko divide a linha do tempo, causando uma anomalia após alguns segundos e reduzindo a velocidade de inimigos pegos por ela. Se Ekko adentrar a anomalia, ele receberá um escudo e acionará uma detonação que atordoa os inimigos, colocando-os em estase temporal.

Passivo: Os ataques básicos de Ekko causam Dano Mágico adicional a inimigos com menos de 30% de Vida, igual a 3% (+[1% por cada 33 de Poder de Habilidade]%) de sua Vida perdida (máx.: 400 de dano contra tropas e monstros).
Ativo: Após um atraso de 3 segundos, Ekko cria uma cronosfera de curta duração no local alvo, reduzindo em 40% a velocidade de inimigos dentro dela. Se Ekko entrar na esfera, ele a detonará, recebendo um escudo que absorve até 80/100/120/140/160 (+150% de Poder de Habilidade) de dano por 2 segundos. Inimigos pegos pela explosão ficam atordoados por 1,75 segundos.

Mergulho Fásico
Mergulho Fásico

Custo: 40/50/60/70/80 de Mana
Alcance: 325

Ekko faz um rolamento evasivo enquanto carrega seu Revo-Z. Seu próximo ataque causa dano adicional e distorce a realidade, teleportando-o a seu alvo.

Ekko avança rapidamente uma curta distância na direção alvejada. Seu próximo ataque causará 40/65/90/115/140 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional e o teleportará até seu alvo.

Cronoquebra
Cronoquebra

Custo: 100 de Mana
Alcance: Si mesmo

Ekko estilhaça sua linha do tempo, tornando-se inalvejável e rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos e se cura em um percentual do dano recebido nesta duração. Inimigos próximos a sua área de chegada recebem dano massivo.

Torna Ekko invulnerável, inalvejável e o teleporta de volta a onde estava 4 segundos atrás. Ekko cura a si mesmo em 100/150/200 + 20% (+[1,5% de Poder de Habilidade]%) do dano recebido ao longo dos últimos 4 segundos e causa 150/300/450 (+150% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos próximos do ponto de chegada.

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