Ezreal

Ezreal

o Explorador Pródigo

Piltover

  • Vida:
    350 (+80 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    5,5 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    360,56 (+39 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    7 (+0,65 por nível)
  • Dano de Ataque:
    55,6 (+2,41 por nível)
  • Armadura:
    12 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,8 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    325
Habilidades
Feitiço do Poder Crescente Disparo Místico Fluxo Essencial Translocação Arcana Barragem Incendiária
História

Ezreal nasceu com o dom da magia correndo por suas veias, mas tinha um desejo de explorar que era ainda mais forte. Ele foi colocado numa escola para se tornar um talentoso tecmáturgo, mas entediou-se rapidamente com os estudos de magia. Ao completar oito anos, o garoto gênio já havia mapeado completamente os túneis subterrâneos de Piltover. A qualidade do seu trabalho foi tão bom que o governo de Piltover comprou seus mapas e começou a pagar por seus serviços como Chefe Explorador de Piltover. Isso fez com que o destino de Ezreal fosse traçado - ele iria deixar as artes arcanas em favor da arqueologia. Desde então, muitas das aventuras de Ezreal foram contadas em livros.

Uma de suas últimas aventuras fez com que ele ficasse cara-a-cara com seu outro legado - seu latente poder mágico. Enquanto explorava as pirâmides do Deserto de Shurima, Ezreal descobriu um amuleto muito poderoso. Além do seu incrível tamanho (deve ter sido feito para um ser com o dobro do tamanho de Ezreal), ele permite que seu portador controle e molde a energia mágica que esteja presente nas proximidades. Isso fez com que Ezreal voltasse a trabalhar com seu talento mágico sem ter que se esforçar para isso - o que foi ótimo para o Explorador Pródigo. O inconveniente é que, por algum motivo, ele está sintonizado com qualquer invocação de magia. Sem nem perceber, Ezreal pode acabar agindo como um campeão, e como ele diz ''um invocador obcecado em resolver até o mais irrelevante bate-boca que ocorra na liga.'' Ainda assim, Ezreal acredita que ser invocado aos Campos da Justiça a qualquer momento é um pequeno preço a pagar.

''Não há muito tempo para estudar tomos antigos quando você está ocupado demais rastejando pelo lugar de onde eles vieram.'' Esta é a crença de Ezreal.

Amigos
Caitlyn Jayce Lux
Inimigos
Feitiço do Poder Crescente
Feitiço do Poder Crescente

Atingir um alvo com quaisquer das habilidades de Ezreal aumenta sua Velocidade de Ataque em 10/12/14% (nos níveis 1/7/13) por 6 segundos (o efeito se acumula até 5 vezes).

Disparo Místico
Disparo Místico

Custo: 28/31/34/37/40 de Mana
Alcance: 1150

Ezreal dispara um projétil de energia que reduz todas os seus Tempos de Recarga em 1 segundo se atingir uma unidade inimiga. Ezreal dispara uma orbe de energia, causando 35/55/75/95/115 (+110% de Dano de Ataque) (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Físico (aplica efeitos ao contato).Os Tempos de Recarga de Ezreal são reduzidos em 1.5 segundos caso Disparo Místico atinja um alvo.

Fluxo Essencial
Fluxo Essencial

Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 1000

Ezreal dispara uma onda de energia flutuante, causando dano mágico nos campeões inimigos enquanto aumenta a Velocidade de Ataque dos campeões aliados. Ezreal dispara uma onda de energia que causa dano à todos os campeões inimigos que ela atingir com 70/115/160/205/250 (+80% de Poder de Habilidade) de dano mágico. Campeões aliados atingidos pela onda terão sua Velocidade de Ataque aumentada em 20/25/30/35/40% por 5 segundos.
Translocação Arcana
Translocação Arcana

Custo: 90 de Mana
Alcance: 475

Ezreal se teleporta para um local alvo que está próximo e lança um dardo que acerta a unidade inimiga mais próxima. Ezreal teleporta até uma locação alvo próxima e dispara uma dardo perseguidor na unidade inimiga mais próxima, causando 75/125/175/225/275 (+75% de Poder de Habilidade)(+0.5 de Dano de Ataque Adicional).

Barragem Incendiária
Barragem Incendiária

Custo: 100 de Mana
Alcance: 20000

Ezreal canaliza por 1 segundo para lançar uma poderosa barragem de mísseis de energia que causam grande dano a cada unidade que eles passam (causa 10% menos dano a cada unidade que ele passa). Ezreal canaliza por 1 segundo para disparar uma barragem de mísseis causando 350/500/650 (+100% de Dano de Ataque Bônus) (+90% de Poder de Habilidade) de dano mágico em cada unidade que ela atravessa. No entanto, ela causa 10% a menos de dano para cada unidade que atingir (mínimo de 30%).
Skins