Garen

Garen

o Poder de Demacia

Demacia

  • Vida:
    455 (+84,25 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7 (+0,5 por nível)
  • Dano de Ataque:
    52 (+4,5 por nível)
  • Armadura:
    19 (+3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,9 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Perseverança Acerto Decisivo Coragem Julgamento Justiça Demaciana
História

Por toda Valoran, a resolução do poder militar de Demacia é tanto celebrada quanto desprezada, mas sempre é respeitada. Seu código moral de ''tolerância zero'' é seguido à risca tanto por civis quanto pelos soldados. Durante o combate, isso quer dizer que as tropas de Demacia não podem ter desculpas, fugir, ou se render sob circunstância alguma. Esses princípios são impostos a seus exércitos por demagogos que os lideram dando o exemplo. Garen, o valente guerreiro que ostenta o título de ''o Poder de Demacia'', é o paradigma ao qual esses líderes se comparam. Milhares de grandes guerreiros surgiram e caíram nos ensanguentados campos de batalha entre Demacia e seu rival eminente, Noxus. E foi embaixo de suas poderosas flâmulas de guerra que Garen encontrou Katarina, a Lâmina Sinistra, pela primeira vez. A infantaria que presenciou esse evento (e sobreviveu) contou que parecia como se os dois estivessem presos em uma dança mortal ao som da sinfonia de lâminas colidindo.

Garen, o orgulho do exército demaciano e líder da Vanguarda Destemida, voltou sem fôlego do campo de batalha pela primeira vez em sua carreira, apesar de alguns dizerem que o motivo não foi o cansaço. A possibilidade desses rumores serem verdade aumentaram quando, em todas as oportunidades que teve depois, Garen tentou encontrar uma chance de encontrar a Lâmina Sinistra novamente. Um protótipo da ética demaciana, Garen nunca gostou de tais alegações, pois sabia que os outros não entenderiam. Para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de ir atrás de um oponente no campo de batalha já é uma razão para viver. A ideia de uma pessoa, particularmente tão bela e diretamente oposta, é a validação de sua existência.

''O modo mais eficaz de matar um oponente é cortando o homem que está ao seu lado.''
-- Garen, sobre estratégias na fronte

Amigos
Jarvan IV Lux Xin Zhao
Inimigos
Katarina Swain Urgot
Perseverança
Perseverança

Se Garen não foi atingido por dano ou habilidades inimigas nos últimos 10 segundos, ele regenera 0,4% / 0,8% / 2,0% de Vida máxima por segundo nos níveis 1/11/16. O dano de tropas não interrompe Perseverança.

Acerto Decisivo
Acerto Decisivo

Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo

Garen recebe Velocidade de Movimento adicional, libertando-se de todos os efeitos de lentidão que o afetam e seu próximo golpe atinge uma região vital do oponente, causando-lhe silêncio e dano adicional. Garen se liberta de todos os efeitos de lentidão e recebe 30% de Velocidade de Movimento por 1.5/2/2.5/3/3.5 segundos. Seu próximo ataque básico dentro de 4.5 segundos causa 30/55/80/105/130 (+140% de Dano de Ataque) de Dano Físico e silencia seu alvo por 1.5 segundos.

Coragem
Coragem

Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo

Passivamente, abater unidades permanentemente concede 0.2 de Armadura e de Resistência Mágica (1 para campeões, monstros grandes e épicos), até o máximo de 30 em todos os níveis.

Julgamento
Julgamento

Custo: Sem custo
Alcance: 325

Garen realiza uma dança mortal com sua espada, causando dano ao seu redor e reduzindo a Armadura dos Campeões inimigos atingidos enquanto durar o efeito.

Garen gira rapidamente ao redor de si mesmo por 3 segundos, causando 0 de Dano Físico a inimigos próximos -- 14/18/22/26/30 mais 34/35/36/37/38% de seu Dano de Ataque 0(+), 0 vezes (acrescido de 1 a cada 3 níveis do Campeão) -- enquanto durar o efeito.Campeões inimigos atingidos por 4 giros perdem 25% de sua Armadura por 6 segundos.Julgamento causa 33% de dano adicional ao atingir somente um inimigo.Cancelar Julgamento restitui Tempo de Recarga igual à duração restante.Julgamento pode ter Acerto Crítico, causando dano adicional.

Justiça Demaciana
Justiça Demaciana

Custo: Sem custo
Alcance: 400

Garen apela ao poder de Demacia para dar um último golpe em um campeão inimigo, causando dano com base na quantia de Vida que o alvo perdeu. Garen evoca o poder de Demacia para tentar executar um campeão inimigo, causando 175/350/525 de Dano Mágico mais 1 de dano para cada 3.5/3/2.5 de Vida que o alvo perdeu. Tiques de Julgamento e ataques básicos contra o Vilão causam 1% de sua Vida máxima como Dano Verdadeiro adicional.

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