Hecarim

Hecarim

a Sombra da Guerra

Ilha das Sombras

  • Vida:
    440 (+95 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7 (+0,75 por nível)
  • Mana:
    327,2 (+37 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,5 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    58 (+3,2 por nível)
  • Armadura:
    16 (+4 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,67 (+2,5 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    345
Habilidades
Caminho da Guerra Enlouquecido Espírito do Pavor Ataque Devastador Massacre das Sombras
História

Desde a primeira vez que foi visto nos litorais a noroeste de Valoran, o grandioso e encouraçado espectro conhecido como Hecarim causou um grande temor nos corações de quem olhasse para ele. Ninguém jamais havia visto algo como sua titânica e etérea forma antes, e o mistério de sua chegada inesperada era muito inquietante. Quando Hecarim começou a se dirigir em direção ao leste, deixando um rastro desolado e sem vida para trás, os aldeões das planícies abandonaram suas casas indo em direção a segurança de Demacia. Nas tavernas agora cheias da cidade, rumores sobre esse fantasma desumano se espalham através de sussurros. Alguns dizem que ele é a sombra vingativa de um antigo guerreiro, que deseja destruir todos os seres vivos; um homem insistiu que ele havia sido visto liderando uma legião de cavaleiros espectrais; outros ainda acreditam que ele seja a criação de um cruel necromante. Um comandante Demaciano, querendo acabar com o terror que assolava a cidade, reuniu alguns dos seus melhores soldados e partiram com o objetivo de destruir Hecarim.

O comandante levou seus soldados a caminho de Hecarim e preparou todos para o ataque. Quando a aparição os abateu, uma grande sensação de temor tomou conta de todos. Os homens, paralisados de medo, só conseguiam gritar enquanto o fantasmagórico titã acabava com eles, dilacerando a todos e pisoteando-os com seus cascos de aço. Hecarim se voltou ao mutilado e temente comandante e fez uma declaração assustadora: ''Isso é apenas o começo. Nenhum exército mortal pode resistir ao poder da Ilha das Sombras.'' Com isso, Hecarim partiu, continuando sua impiedosa marcha. Levado à loucura por essa experiência terrível, o comandante voltou para Demacia, onde seus horrendos avisos foram ignorados por ser considerado louco. Enquanto a origem e objetivo de Hecarim permanecem um mistério, seu destino se tornou claro quando ele chegou ao Instituto da Guerra e, com um tom de voz ameaçador e autoritário, exigiu sua entrada em League of Legends.

''Vocês não compreendem... As sombras consumirão a todos nós...''
-- Antigo Comandante Demaciano

Amigos
Mordekaiser Thresh Yorick
Inimigos
Kindred
Caminho da Guerra
Caminho da Guerra
Hecarim recebe Dano de Ataque igual a um percentual de sua Velocidade de Movimento bônus.
Enfurecido
Enlouquecido

Custo: 32/34/36/38/40 de Mana
Alcance: 350

Hecarim ataca os inimigos próximos causando Dano Físico.

Hecarim atinge os inimigos próximos com 50/85/120/155/190 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico. (66% de dano em tropas e monstros)Se Hecarim causar dano em pelo menos um inimigo com este ataque, ele ganhará um acúmulo de Enfurecido, que reduz o Tempo de Recarga básico desta habilidade em 1 segundo(s) por um curto período. Este efeito se acumula em até 2 vezes.

Espírito do Pavor
Espírito do Pavor

Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 525

Hecarim causa dano mágico nos inimigos próximos por um curto período. Hecarim ganha vida igual à porcentagem de dano que seus inimigos sofrem. Hecarim causa 80/120/160/200/240 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 4 segundos a todos os inimigos próximos. Hecarim se cura em 20% do dano que estes inimigos recebem de qualquer origem.Hecarim não pode se curar mais do que 90/120/150/180/210 de Vida proveniente de tropas ou monstros.

Ataque Devastador
Ataque Devastador

Custo: 60 de Mana
Alcance: Si mesmo

Hecarim recebe aumento na velocidade de movimento por um curto período. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás e causa dano físico adicional com base na distância percorrida desde a ativação dessa habilidade. Hecarim recebe aumento na Velocidade de Movimento por 4 segundos. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás e causa de 40/75/110/145/180 (+50% de Dano de Ataque Bônus) a 80/150/220/290/360 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico adicional com base na distância que Hecarim percorreu desde a ativação de Ataque Devastador. A Velocidade de Movimento adicional de Ataque Devastador é multiplicativa.

Massacre das Sombras
Massacre das Sombras

Custo: 100
Alcance: 1000

Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando Dano Mágico em linha reta. Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem aterrorizados. Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando 150/250/350 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em qualquer um que acertar.Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem dele por 1 segundos.Hecarim se move apenas até o local alvejado. Os cavaleiros sempre se movem pelo percurso inteiro.
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