Heimerdinger

Heimerdinger

o Inventor Idolatrado

Bandle City

  • Vida:
    350 (+75 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    240 (+40 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    53 (+2,7 por nível)
  • Armadura:
    10 (+3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+1,36 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Bots Tecnotúrgicos de Reparação Torre Evolutiva H-28G Micro-Mísseis Hextec Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 MELHORIA!!!
História

Diário do Professor Cecil B. Heimerdinger

14/10

09:15

Condições meteorológicas em Bandle City parecem adequadas. Pressão atmosférica ideal para os experimentos de hoje!

Farei o quinto teste do meu Tridiminiumobulador nesta tarde. Certo ajuste fino é necessário; chamusquei meu bigode. Preciso ajustar a saída de energia.

16:00

O Tridiminiumobulador ainda não mantém a eficácia energética desejada! Alguns cálculos adicionais são necessários. Neste meio tempo, encontrei algo muito intrigante.

Ao voltar para casa após os testes de hoje, passei por um grupo de jovens yordles que arremessavam um projétil esférico entre si. Eis um conceito deveras simples: arremessar o objeto em alguém, apanhá-lo, arremessar em outro yordle, repetir. Mas os cálculos inadequados deles resultam em muitos erros! Eles arremessam com força e precisão inconsistente e, a 'bola' (tal qual como eles se referem) cai com frequência... Há muitas maneiras de aprimorar este processo. De acordo com meus cálculos e, após coletar dados dos participantes, se o arremesso fosse consistente tanto em velocidade quanto curvatura, tudo seria 44,57% mais divertido! Preciso ponderar este caso na noite de hoje.

15/10

05:20

Eureka! Idealizei uma solução.

Inventei um arremessador de bolas automatizado. Nome atual: H-28G. Ele emprega velocidade e trajetória consistentes, assegurando que o receptor seja sempre capaz de apanhar a bola. Ele redireciona a si mesmo para o yordle mais próximo (caso haja mais de um na adjacências), assegurando que todos tenham a sua vez. Levá-lo-ei hoje aos jovens yordles e demonstrarei minha invenção.

Além disso, derramei ácido tóxico em meus sapatos nesta manhã. Que desagradável.

10:30

Hoje testei o arremessador automatizado. Não ocorreu conforme o planejado. Os jovens estavam empolgados com minha invenção, mas, quando liguei a máquina, descobrimos que ela era poderosa demais! Mesmo em seu ajuste mais fraco, ela era capaz de derrubar um yordle. Eu claramente superestimei a velocidade de seus arremessos. Retornarei em breve para fazer ajustes.

Entretanto, minha prioridade no momento é o Tridiminiumobulador; devo corrigir suas complicações antes do lançamento. Uma vez em boa forma, precisarei testá-lo em outro lugar. Bandle City está se provando insuficiente como campo de pesquisas.

16/10

15:55

Parece que há um gigante na cidade. Uma anomalia altamente incômoda. O barulho do lado de fora está atrapalhando minha pesquisa!

Preciso verificar o viveiro de peixes hoje. Tudo está quieto demais...

17/10

10:40

Ouvi dizer que muitos yordles ficaram machucados devido ao evento relacionado ao gigante. Caso isto não cesse, será necessário intervenção! Espero que o H-28G ainda esteja intacto. Eu perderia muito tempo caso ele precise de reconstrução.

16:30

Tudo está quieto novamente. Parece que o gigante aceitou os fatos e fugiu. Preciso montar o H-28G amanhã, assim que tiver finalizado assuntos mais importantes. O Tridiminiumobulador está quase perfeito!

18/10

08:30

O dia mal começou e já foi repleto de eventos. Fui surpreendido com um bater em minha porta. Parecia que a cidade inteira estava na frente da minha casa. Quando há uma multidão atrás de mim, normalmente é porque algo em meu trabalho os incomoda. Mas, desta vez, eles celebravam!

Surpreendentemente, parece que um dos jovens yordles aproveitou-se do protótipo do H-28G que eu deixara para trás durante a balburdia do gigante. Ele provou ser inovador, e ganhou um novo propósito como torre temporária. É poderoso o suficiente para assustar um gigante - imagine só! Mas que baixinho invocado.

Gostaria de usar seu encéfalo em um futuro próximo - tenho grandes planos e sua assistência é de grande valia - mas precisaria abandonar Bandle City. O escopo de meus planos exige espaço de testes mais amplo.

Runeterra deve ser o suficiente!

Amigos
Corki Gnar Ziggs
Inimigos
Rumble Tahm Kench
Afinidade Hextec
Bots Tecnotúrgicos de Reparação

Heimerdinger ganha 20% Velocidade de Movimento quando está a 300 de distância de torres aliadas e torres criadas por ele.

Torre Evolutiva H-28G
Torre Evolutiva H-28G

Custo: 20 de Mana e Conjunto(s) de Torre
Alcance: 350

Heimerdinger posiciona um canhão-torre automático equipado com um ataque secundário de feixes perfurantes. (Metralhadoras causam metade de dano a torres). Posiciona uma torre no local alvo. Os ataques da torre priorizam os alvos de Heimerdinger e inimigos que o estiverem atacando. A Vida das torres aumenta conforme o nível de campeão de Heimerdinger e elas são desativadas caso ele se afaste da área. Heimerdinger gera um Conjunto de Torre a cada 20 segundos e pode armazenar até 1/1/2/2/3 Conjunto(s) ao mesmo tempo.Atributos das Torres Evolutivas H-28GVida: 150/175/200/225/250/275/300/325/350/375/400/425/450/475/500/525/550/575(+16/16/16/16/16)Ataque - Canhão: 6/9/12/15/18 (+0,3 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Ataque - Feixe: 40/60/80/100/120 (+55% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em linha reta a cada 16 segundos. Máximo de torres posicionadas: 3

Torres próximas ganham 20% de carga para cada míssil do W que acertar um Campeão e 100% de carga se a granada do E acertar um Campeão (o mesmo efeito é aplicado às conjurações do W e do E fortalecidas pela ult).

Micro-M�sseis Hextec
Micro-Mísseis Hextec

Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 1325

Heimerdinger dispara mísseis de longo alcance que convergem na direção do cursor. Dispara uma barragem de 5 mísseis que convergem em direção ao seu cursor e de dispersam em seguida. Cada míssil causa 60/90/120/150/180 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Unidades atingidas mais de uma vez recebem dano reduzido:Campeões e monstros:12/18/24/30/36 (+12% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico, máx.:108/162/216/270/324 0.93 de dano totalTropas: 60% do dano baseMirar entre Heimerdinger e o alvo aumenta sua dispersão. Cada míssil que acerta um Campeão carrega em 20% o feixe de todas as torres a 1000 de alcance do dano (máx.: 100% se todos os cinco mísseis acertarem o alvo)

Granada de Tempestade de El�trons CH-2
Granada de Tempestade de Elétrons CH-2

Custo: 85 de Mana
Alcance: 970

Heimerdinger lança uma granada em um local, causando dano a unidades inimigas, atordoando todos que forem diretamente atingidos e deixando as unidades próximas lentas. Arremessa uma granada que causa 60/100/140/180/220 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a unidades inimigas e reduz sua Velocidade de Movimento em 35% por 2 segundos. Inimigos no centro da explosão também são atordoados por 1.25 segundos. Se a granada acertar um Campeão, o feixe de todas as torres a 1000 de alcance do dano ganham 100% de carga.

DISCO: Agora Heimerdinger pode jogar sua granada em si mesmo.
MELHORIA!!!
MELHORIA!!!

Custo: 100 de Mana
Alcance: 280

Heimerdinger inventa um aprimoramento, fazendo com que sua próxima habilidade tenha efeitos adicionais. Deixa a próxima habilidade sem custo de conjuração e lhe dá efeitos adicionais. Reative a habilidade para cancelar.Torre Apex H-28G: Posiciona uma torre que causa 80/100/120 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico com seu canhão e 200/270/340 (+70% de Poder de Habilidade)de Dano Mágico com seu feixe por 8 segundos. Ela tem dano de raio, imunidade a desarmes, seus ataques reduzem a Velocidade de Movimento dos alvos em 25% por 2 segundos, ela recebe 20% de uma carga de feixe por ataque e não faz parte do limite de torres disponíveis.Enxame de Mísseis Hextec: Dispara 4 ondas de mísseis que causam 135/180/2250.45/0.45/0.45 de Dano Mágico cada uma. Campeões e monstros atingidos por múltiplos mísseis recebem dano reduzido. Máx.: 500/690/865 1.83.Granada de Relampagos CH-3X: Arremessa uma granada que dispara três vezes, causando 150/250/350 (0,75 de Poder de Habilidade) Dano Mágico. Tanto a área de atordoamento quanto a de lentidão são maiores e a redução de Velocidade de Movimento é aumentada para 80%.

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