Janna

Janna

a Fúria da Tormenta

Independente

  • Vida:
    356 (+78 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,5 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    302 (+64 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    11,5 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    49 (+2,95 por nível)
  • Armadura:
    9 (+3,8 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,61 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    335
Habilidades
Brisa de Impulso Ventania Uivante Zéfiro Olho da Tempestade Monção
História

Existem feiticeiros que se entregam aos poderes primordiais da natureza, renunciado a tudo que aprenderam da magia. Assim é Janna, que aprendeu magia enquanto cresceu, uma órfã em meio ao caos da cidade-estado de Zaun. Ela sobrevivia do jeito que podia estando nas ruas. A vida era dura e perigosa para a linda e jovem garota, que sobreviveu graças a sua sabedoria - e também roubando, quando sabedoria não era o suficiente. A magia extravagante que caracteriza Zaun foi a primeira e mais atraente ferramenta que Janna percebeu que poderia usar tanto para proteger e inspirar a si mesma. Janna descobriu que tinha afinidade a um tipo particular de magia - a elemental do ar. Ela dominou o estudo de magia do ar em questão de meses, quase como se tivesse nascido para isso. Janna deixou de ser uma errante das ruas para se tornar uma avatar do ar praticamente da noite para o dia, surpreendendo e até mesmo superando aqueles que a ensinaram. Tal ascensão tão rápida também mudou sua aparência, fazendo com que parecesse de outro mundo.

Buscando acabar com a injustiça no mundo (principalmente com a loucura que havia se tornado a cidade de Zaun), Janna levou seus talentos para a liga. Ela vocifera a favor da regulamentação da experimentação mágica e o desenvolvimento tecmatúrgico, o que faz com que seja indiretamente uma aliada de toda a cidade-estado de Piltover e as incríveis mentes tecmatúrgicas que lá vivem. Janna também é a mais nova preferida de muitos fãs da liga. Muitas vezes ela se torna o centro das atenções em festas, eventos de fãs e outras cerimônias comemorativas. No entanto, há algo de inatingível em Janna, e suas emoções podem mudar tão rapidamente quanto o vento.

Não se deixe ser cativado pela beleza de Janna. Assim como o vento, ela está a uma rajada de causar uma terrível destruição.

Amigos
Lux
Inimigos
Brisa de Impulso
Brisa de Impulso

Aumenta a Velocidade de Movimento de todos os aliados em 8% em seu alcance, mas somente se estiverem movimentando-se em direção a Janna.

Ventania Uivante
Ventania Uivante

Custo: 90/105/120/135/150 de Mana
Alcance: 1700

Ao criar uma mudança localizada de pressão e temperatura, Janna pode criar uma pequena tempestade que aumenta de tamanho com o tempo. O feitiço pode ser ativado novamente para lançar a tempestade. Ela irá avançar na direção em que foi lançada, causando dano e arremessando qualquer inimigo em seu caminho.

Conjura um turbilhão que causa 60/85/110/135/160 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos em seu caminho, lançando-os ao ar por 0.5 segundos.O turbilhão pode ser carregado por até 3 segundos. Para cada segundo carregado, ele causa 15/20/25/30/35 (+10% de Poder de Habilidade) de dano adicional, arremessa ao ar por 0.25 segundos adicionais e tem um percurso 35% mais longo.Ative novamente a habilidade para enviar o turbilhão antes do tempo previsto.

Zéfiro
Zéfiro

Custo: 40/50/60/70/80 de Mana
Alcance: 600

Janna invoca um elemental do ar que aumenta passivamente sua Velocidade de Movimento e permite ignorar colisão com unidades. Ela também pode ativar esta habilidade para causar dano e reduzir a Velocidade de Movimento de um inimigo. O efeito passivo é perdido enquanto esta habilidade estiver em tempo de recarga. Passivo: Aumenta a Velocidade de Movimento em 9/11/13/15/17% (+2% de Poder de Habilidade) e ignora colisão com unidades.Ativo: Causa 60/115/170/225/280 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a um inimigo e reduz sua Velocidade de Movimento em 24/28/32/36/40% (+[6% de Poder de Habilidade]%) por 3 segundos. O efeito passivo é perdido enquanto Zéfiro estiver em Tempo de Recarga.

Olho da Tempestade
Olho da Tempestade

Custo: 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance: 800

Janna conjura um vendaval que protege um campeão aliado ou torre do dano que recebe e aumenta seu Dano de Ataque. Protege um Campeão ou torre aliada por 5 segundos. O escudo absorve até 80/120/160/200/240 (+70% de Poder de Habilidade) de dano e concede 10/17,5/25/32,5/40 (+10% de Poder de Habilidade) Dano de Ataque até que seja quebrado.

Monção
Monção

Custo: 100 de Mana
Alcance: 725

Janna se cerca por uma tempestade mágica, lançando os inimigos para trás. Depois da tempestade diminuir, os suaves ventos curam aliados próximos enquanto a habilidade está ativa. Invoca o poder do vento para empurrar para trás os inimigos ao redor e restaurar 100/150/200 (+60% de Poder de Habilidade) de Vida a aliados próximos a cada segundo por 3 segundos.
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