Kalista

Kalista

a Lança da Vingança

Independente

  • Vida:
    517,76 (+83 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    231,8 (+35 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,3 (+0,4 por nível)
  • Dano de Ataque:
    62,92 (+2,91 por nível)
  • Armadura:
    19,01 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,64 (+2,5 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    325
Habilidades
Aprumo Marcial Perfurar Vigia Lacerar Chamado do Destino
História

Kalista é um espírito eterno da retribuição que possui um ódio gélido por todo tipo de traidor. Em vida, ela foi uma guerreira lendária, mas, enquanto tentava impedir uma tragédia, foi traída e morta por aqueles em que mais confiava. Agora ela é uma entidade imortal que pode ser invocada para exigir vingança, mas somente com um altíssimo custo: a alma do suplicante é confiscada, ficando presa a ela pela eternidade

 

Amigos
Inimigos
Aprumo Marcial
Aprumo Marcial

Caso Kalista inicie um comando de movimentação enquanto carrega seu ataque básico ou Perfurar, ela se movimentará quando fizer o seu ataque, avançando na direção apontada.

Perfurar
Perfurar

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 1150

Arremessa uma lança de movimento rápido que atravessa os inimigos que abate.

Um projétil rápido, porém estreito, que causa 10/70/130/190/250 (+100% de Dano de Ataque) de Dano Físico. Aciona Aprumo Marcial (P)Vigia (W) e Lacerar (E).Caso abata um alvo, Perfurar continua a avançar, transferindo todos os acúmulos de Lacerar ao próximo alvo.

Vigia
Vigia

Custo: 20 de Mana
Alcance: 5000

Passivamente causa dano adicional ao atingir o mesmo alvo atingido pelo aliado em Juramento. 

Ative para enviar uma alma para patrulhar um caminho, revelando a área à sua frente.

Passivo: Quando Kalista e seu aliado em Juramento usam um ataque básico no mesmo alvo dentre 1,5 segundo, ela causa 5/7,5/10/12,5/15% de sua Vida máxima como Dano Mágico (mínimo de 75/100/125/150/175125/150/175/200/225 de dano contra tropas, com base na Vida perdida).  10 segundos de Tempo de Recarga por alvo.
Ativo: Envia a alma de um Vigia para patrulhar uma área sem visibilidade. Campeões vistos são revelados por 4 segundos. Os Vigias duram 3 voltas.Kalista recebe uma carga de Vigia a cada 90/80/70/60/50 segundos. Agora Kalista concede passivamente de 9 a 27% de Velocidade de Ataque adicional (com base no nível dela) sempre que está perto do aliado em Juramento.

Lacerar
Lacerar

Custo: 30 de Mana
Alcance: 1000

Os ataques empalam seus alvos com lanças. Ative para arrancar as lanças, causando Lentidão e dano crescente.

Enquanto estiver sem Tempo de Recarga, as lanças de Kalista perfuram seu alvo e permanecem nele por 4 segundos.
Ativo: Kalista arranca as lanças de alvos próximos, causando 20/30/40/50/60 (+60% de Dano de Ataque) de Dano Físico e reduz sua Velocidade de Movimento em 25/30/35/40/45% por 2 segundos. Cada lança adicional aumenta o dano de Lacerar em 10/14/19/25/32 (+0)Caso abata o alvo, o Tempo de Recarga de Lacerar é zerado.

Chamado do Destino
Chamado do Destino

Custo: 100 de Mana
Alcance: 1200

Kalista teleporta o aliado em Juramento para si mesma. Eles recebem a capacidade de avançar em uma direção, empurrando para trás os inimigos atingidos.

Puxa o aliado em Juramento na direção de Kalista. Por até 4 segundos, o aliado em Juramento fica inalvejável, mas em estado pacífico.Ele poderá clicar com o mouse para voar na direção da posição alvo, parando no primeiro campeão inimigo atingido, empurrando para trás todos os inimigos em um pequeno raio e posicionando o aliado em Juramento em seu alcance máximo de ataque do inimigo.O aliado em Juramento com Kalista deve estar dentre 1100 unidades de distância para que ela conjure essa habilidade.

Skins