Lee Sin

Lee Sin

o Monge Cego

Ionia

  • Vida:
    428 (+85 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7,4 (+0,7 por nível)
  • Energia:
    200
  • Regeneração de Energia:
    50
  • Dano de Ataque:
    55,8 (+3,2 por nível)
  • Armadura:
    24 (+3,7 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,65 (+3 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    345
Habilidades
Agitação Onda Sônica / Ataque Ressonante Proteger / Vontade de Ferro Tempestade / Mutilar Fúria do Dragão
História

Quando ainda era um jovem adolescente, Lee Sin tinha a intenção de se tornar um invocador. Sua vontade e dedicação eram incomparáveis, e sua habilidade chamou a atenção de Reginald Ashram, o Alto Conselheiro da Liga na época. Enquanto era estudante na Arcanum Majoris, Lee Sin ficou frustrado com o nível de instrução, adequado ao ritmo dos demais estudantes. Ele passava seu tempo livre pesquisando as nuances da invocação na esperança de se formar mais cedo. Fez incríveis avanços em seus estudos arcanos, ultrapassando todos os outros alunos. Pelo que tudo indicava, ele se tornaria um dos maiores invocadores da liga se não fosse por um terrível erro. Muito impaciente, ele tentou testar sua habilidade ao invocar uma fera das Selvas das Pragas, sendo que acabou invocando um jovem garoto de maneira incompleta. Ele mal teve tempo para olhar no rosto do garoto antes que aquela forma confusa que já havia sido humana caísse sem vida no chão. Mais tarde, uma investigação feita pela liga revelou que o vilarejo inteiro do garoto havia sido destruído pela energia gerada com o ritual.

Os talentos de Lee Sin eram tão promissores que a liga estava disposta a esquecer o incidente, mas ele nunca pôde se perdoar. Deixou o Instituto e partiu para o Monastério de Shojin para penitência eterna, jurando nunca mais voltar a praticar magia. Anos depois, esperando reparar seu crime através do martírio, ele ateou fogo em si mesmo como protesto da ocupação noxiana em Ionia. Permaneceu vivo nesse estado, suportando a terrível agonia por semanas. Suas ações abriram caminho para uma luta da liga onde Ionia saiu vitoriosa, mas quando suas chamas finalmente apagaram, seus olhos já haviam sido completamente queimados dentro das órbitas. Aclamado como salvador, ele renasceu, e seu desejo de agir foi revigorado. Ele se juntou a League of Legends para continuar sua reparação de suor e sangue, as únicas posses de um verdadeiro monge.

''As ações de um ser podem romper o mundo, mas os esforços de muitos podem reconstruí-lo.''
-- Lee Sin

Amigos
Karma Udyr
Inimigos
Agitação
Agitação

Após Lee Sin usar uma habilidade, seus 2 próximos ataques básicos ganham 40% de Velocidade de Ataque e retornam 20 de Energia no primeiro ataque e 10 de Energia no segundo.

Onda Sônica / Ataque Ressonante
Onda Sônica / Ataque Ressonante

Custo: 50 de Energia / 30 de Energia
Alcance: 1000

Onda Sônica: Lee Sin projeta uma onda de som para localizar seus inimigos, causando dano físico ao primeiro que encontrar. Caso acerte, Lee Sin poderá lançar o Ataque Ressonante pelos próximos 3 segundos.Ataque Ressonante: Lee Sin corre até o inimigo atingido pela Onda Sônica, causando dano físico mais 8% de sua vida perdida. Onda Sônica: Lee Sin projeta uma onda dissonante para localizar seus inimigos, causando 50/80/110/140/170 (+90% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico ao primeiro inimigo que encontra. Se a Onda Sônica acertar, Lee Sin poderá lançar o Ataque Ressonante pelos próximos 3 segundos.Ataque Ressonante: Lee Sin avança ao inimigo atingido pela Onda Sônica, causando 50/80/110/140/170 (+90% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico mais 8% de sua Vida perdida (Máx.: 400 de dano vs. monstros).
Proteger / Vontade de Ferro
Proteger / Vontade de Ferro

Custo: 50 de Energia / 30 de Energia
Alcance: 700

Proteger: Lee Sin avança em direção a um alvo aliado, protegendo a si mesmo do dano. Se o aliado for um campeão, ele também será protegido. Após usar Proteger, Lee Sin pode conjurar Vontade de Ferro pelos próximos 3 segundos.

Vontade de Ferro: O treinamento intenso de Lee Sin permite que ele fique mais resistente em combate. Por 5 segundos, Lee Sin recebe Roubo de Vida e Vampirismo Mágico.

Proteger: Lee Sin avança em direção a um alvo aliado. Se o aliado for um campeão, Lee Sin protege ele e a si mesmo de 40/100/160/220/280 (+80% de Poder de Habilidade) de dano por 2 segundos, e o Tempo de Recarga de Proteger é reduzido em 50%. Após usar Proteger, Lee Sin pode conjurar Vontade de Ferro pelos próximos 3 segundos.
Vontade de Ferro: O treinamento intenso de Lee Sin permite que ele fique mais resistente em combate. Por 4 segundos, Lee Sin recebe 5/10/15/20/25% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico.

Tempestade / Mutilar
Tempestade / Mutilar

Custo: 50 de Energia / 30 de Energia
Alcance: 425

Tempestade: Lee Sin golpeia o chão, enviando uma onda de choque que causa Dano Mágico e revela unidades inimigas atingidas. Se Tempestade atingir um inimigo, Lee Sin pode conjurar Mutilar dentre os próximos 3 segundos.

Mutilar: Lee Sin mutila inimigos próximos revelados por Tempestade, reduzindo a Velocidade de Movimento deles por 4 segundos. A Velocidade de Movimento recupera-se gradualmente ao longo da duração.

Tempestade: Lee Sin golpeia o chão, enviando uma onda de choque que causa 60/95/130/165/200 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Mágico e revela unidades inimigas atingidas por 4 segundos. Se Tempestade atingir um inimigo, Lee Sin pode conjurar Mutilar dentre os próximos 3 segundos.
Mutilar: Lee Sin mutila inimigos próximos revelados por Tempestade, reduzindo a Velocidade de Movimento deles em 20/30/40/50/60% por 4 segundos. A Velocidade de Movimento recupera-se gradualmente ao longo da duração.

F�ria do Drag�o
Fúria do Dragão

Custo: Sem custo
Alcance: 375

Lee Sin executa um poderoso chute giratório arremessando seu alvo para trás, causando dano físico ao alvo e a qualquer inimigo com quem ele colida. Os inimigos com que o alvo colida são lançados pelo ar durante um curto período. Essa técnica foi ensinada a ele por Jesse Perring, mas Lee Sin não chuta os jogadores para fora do mapa. Lee Sin realiza um poderoso chute giratório, lançando o campeão inimigo pra trás, causando 150/300/450 (+200% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico ao alvo e a inimigos que colidirem com ele. Inimigos que colidirem-se com o alvo são lançados ao ar por um breve período de tempo. Campeões inimigos que colidirem com o alvo recebem 15/18/21% da Vida adicional do alvo como Dano Físico.

Skins