Nami

Nami

a Conjuradora das Mar�s

Independente

  • Vida:
    365 (+74 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,5 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    305 (+43 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    11,5 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    48 (+3,1 por nível)
  • Armadura:
    9 (+4 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,64 (+2,61 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    335
Habilidades
Maré Oscilante Vazante e Fluxo Prisão Aquática Bênção da Conjuradora Maré Violenta
História

Nami canaliza as energias primitivas do oceano, acumulando suas propriedades restauradoras místicas e comandando o poder bruto das próprias marés. Embora muitos duvidassem, ela teve bravura e determinação para aceitar uma missão perigosa quando ninguém mais pode. Agora seu povo acredita que ela é a Conjuradora das Marés, uma escolhida destinada a completar uma missão essencial para a sobrevivência de toda a sua raça.

O dever sagrado da Conjuradora das Marés é o de adquirir uma pedra lunar, um objeto poderoso encontrado somente nos lugares mais longínquos do mundo da superfície. Seu povo, os Marai, depende da luz da pedra lunar para afastar os terrores das profundezas. Porém, o poder da pedra dura apenas cem anos. Antes que a sua luz se extinga, a Conjuradora deve realizar uma jornada pela Grande Profundeza, resgatar uma pérola abissal e leva-la à superfície. Lá, na noite de solstício de inverno do centésimo ano, a Conjuradora faz uma troca cerimonial com um terráqueo que tenha a pedra lunar. Ao trocar a pérola pela pedra lunar, a Conjuradora das Marés assegura a sobrevivência dos Marai por mais um século.

No entanto, conforme o centenário da geração de Nami chegava ao fim, nenhuma Conjuradora havia sido encontrada. Sem uma escolhida para completar a missão, seu povo enfrentaria um desastre, mas os Marai aguardaram com fé de que uma Conjuradora das Marés apareceria. Nami se recusou em ficar parada e insistia que, sem uma Conjuradora para salvá-los, alguém deveria agir. Com bravura, ela decidiu iniciar a missão por conta própria e se aventurou sozinha pelas perigosas profundezas. Ninguém esperava que ela fosse sobreviver mas, após seis dias de batalhas contra horrores indescritíveis, Nami retornou com a pérola em mãos. Os Marai a aclamaram como a nova Conjuradora das Marés. Tudo o que restava era que Nami fosse até a superfície e completasse a troca.

Quando ela chegou à superfície, porém, viu somente uma praia abandonada. Esperou por muitos dias em uma cova mística, incerta do que fazer. Em todas as lendas dos Conjuradores, o possuidor da pedra lunar nunca havia falhado em aparecer. Nami encarou uma escolha: ela conhecia apenas rumores e contos do mundo da superfície, mas a sobrevivência dos Marai dependia dela. Invocando as águas para que a abrigassem à margem, Nami começou sua busca pela pedra lunar e se tornou a primeira de sua espécie a explorar o mundo acima do oceano. Ela deixou seu lar para trás, e fez um voto de não retornar até que tivesse completado a missão da Conjuradora das Marés.

''Eu sou a maré, e ela está a meu favor.''
-- Nami

Amigos
Fizz
Inimigos
Nautilus
Maré Oscilante
Maré Oscilante
Quando as habilidades de Nami atingem campeões aliados, eles ganham velocidade de movimento por um curto período.
Vazante e Fluxo
Vazante e Fluxo

Custo: 70/85/100/115/130 de Mana
Alcance: 725

Desfere um jato de água que ressalta entre campeões aliados e inimigos, curando os aliados e causando dano aos inimigos. Desfere um jato de água que salta entre campeões aliados e inimigos, curando os aliados e causando dano aos inimigos.Ao atingir aliado: Cura 65/95/125/155/185 (+30% de Poder de Habilidade) de Vida e salta a um campeão inimigo próximo.Ao atingir inimigo: Causa 70/110/150/190/230 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e salta a um campeão aliado próximo.Salta somente uma vez para cada alvo, para um total de 3 alvos. A quantia de dano e de cura é modificada por -15% + (7.5% por 100 de Poder de Habilidade) a cada salto.
Prisão Aquática
Prisão Aquática

Custo: 60 de Mana
Alcance: 875

Lança uma bolha em uma área alvo, causando dano e atordoamento em todos os inimigos ao impacto. Envia uma bolha em direção à área alvo, causando 75/130/185/240/295 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos e atordoando-os por 1.5 segundos.
Bênção da Conjuradora
Bênção da Conjuradora

Custo: 55/60/65/70/75 de Mana
Alcance: 800

Energiza um campeão aliado por um curto período. O ataque básico dele causa dano mágico bônus e lentidão ao alvo. Fortalece um campeão aliado durante 6 segundo(s) ou 3 ataques básicos. Os ataques básicos de aliados causam 25/40/55/70/85 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional e reduzem a Velocidade de Movimento do alvo em 15/20/25/30/35% (+[5% de Poder de Habilidade]%) por 1 segundo.
Maré Violenta
Maré Violenta

Custo: 100 de Mana
Alcance: 2750

Invoca uma gigantesca onda que lança ao ar, causa lentidão e dano aos inimigos. Invoca uma Maré Violenta a partir da posição da Nami.A Maré Violenta lança ao ar e causa 50/60/70% de lentidão e 150/250/350 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. A duração da lentidão aumenta com base na distância percorrida pela Maré Violenta, com uma duração mínima de 2 segundos e máxima de 4 segundos. A Velocidade de Movimento adicional de Maré Oscilante é dobrado para aliados dentro da Maré Violenta.

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