Pantheon

Pantheon

o Artesão da Guerra

Monte Targon

  • Vida:
    433 (+87 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6,75 (+0,65 por nível)
  • Mana:
    317,12 (+31 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,6 (+0,45 por nível)
  • Dano de Ataque:
    50,7 (+2,9 por nível)
  • Armadura:
    17,1 (+3,9 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,64 (+2,95 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    355
Habilidades
Proteção de Égide Atirar Lança Égide de Zeonia Ataque Busca-Coração Grande Estocada Aérea
História

Muito acima das nuvens do Monte Targon, reside uma robusta tribo de um povo conhecido como os Rakkor, que ainda reverenciam o combate e a guerra como formas de arte definitivas. Eles recordam das Guerras Rúnicas de Runeterra e sabem que League of Legends não represará a maré ascendente de violência por muito mais tempo. Cada membro da tribo é criado para ser um guerreiro disciplinado e ardiloso, preferindo o combate com soldados do exército noxiano ou demaciano somente quando superados em dez inimigos para cada aliado. Guerreiros de Rakkor são treinados não somente para serem igualmente letais desarmados quanto os mais capazes artistas marciais, mas também para empunhar ferozmente as muitas armas-relíquia de sua tribo. Tais tesouros foram entregues de geração para geração, e têm agregado a natureza mística de Runeterra em seus próprios cernes. Estas armas-relíquia estão entre as mais perigosas de toda a existência - e não é nenhuma surpresa saber que elas encontraram seu caminho até League of Legends nas mãos de Pantheon.

Este guerreiro com semblante irredutível é um exemplo de seu povo. Sua própria existência, um hino de exultação pela arte do combate. Pantheon considerou insultuoso que as pessoas de Valoran instalariam uma organização para substituir a guerra, completa com os tão chamados ''campeões'', sem incluir os Rakkor. Juntando as bênçãos de sua tribo e armado com as relíquias de seus ancestrais, ele desceu à liga para mostrar um verdadeiro guerreiro ao mundo. Ele não se importa com quem lutará, e não dá importância alguma à pompa ou ao prestígio de um campeão da liga, vivendo apenas pela glória ascética da batalha. Enquanto Pantheon respirar, ele terá sede de outro adversário para aniquilar.

''Esperava que eles tivessem mais reforços.''
-- Pantheon, perante os restos de um batalhão noxiano brutalizado.

Amigos
Leona
Inimigos
Proteção de Égide
Proteção de Égide
Após atacar ou lançar feitiços 4 vezes, Pantheon bloqueará o próximo ataque de torre ou ataque básico lançado.
Atirar Lança
Atirar Lança

Custo: 45 de Mana
Alcance: 600

Pantheon arremessa sua lança contra um oponente, causando dano. Pantheon arremessa sua lança em um oponente, causando 65/105/145/185/225 (+140% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico.
Égide de Zeonia
Égide de Zeonia

Custo: 55 de Mana
Alcance: 600

Pantheon salta em um inimigo e o golpeia com seu escudo, atordoando-o. Após terminar o ataque, Pantheon prepara-se para bloquear o próximo golpe. Pantheon salta no campeão inimigo, tropa inimiga ou monstro neutro, causando 50/75/100/125/150 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 1 segundos de atordoamento. Pantheon também zera instantaneamente sua Proteção de Égide.
Ataque Busca-Coração
Ataque Busca-Coração

Custo: 45/50/55/60/65 de Mana
Alcance: 400

Pantheon se concentra e desfere 3 ataques rápidos na área à sua frente, causando dano dobrado a campeões. Ele também fica mais ciente dos pontos vitais de seu inimigo, permitindo que ele sempre cause acertos críticos em inimigos com menos de 15% de Vida. Passivo: Os ataques básicos e o Atirar Lança de Pantheon recebem 100% de Chance de Acerto Crítico contra alvos com menos de 15% de Vida. Ativo: Pantheon concentra-se e faz 3 ataques rápidos à sua frente, causando 80/130/180/230/280 (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico. Causa 60% de dano a monstros.

Grande Estocada Aérea
Grande Estocada Aérea

Custo: 100 de Mana
Alcance: 5500

Pantheon se compõe e, em seguida, salta em direção ao alvo, atingindo todas as unidades inimigas em uma área. Inimigos mais próximos do ponto de impacto recebem mais dano. Pantheon reune suas forças e salta pelo ar, desabando na área alvo alguns segundos depois. Causa até 400/700/1000 (+100% de Poder de Habilidade) de dano mágico nas unidades ao centro (reduzindo para 50% na borda) e 35% de lentidão por 1 segundo.

Skins