Rammus

Rammus

o Tatu Blindado

Shurima

  • Vida:
    420 (+86 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    255 (+33 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    7 (+0,5 por nível)
  • Dano de Ataque:
    50 (+3,5 por nível)
  • Armadura:
    21 (+4,3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,22 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    355
Habilidades
Casco Espetado Bola do Poder Bola Curva Defensiva Provocação Perfurante Tremores
História

Arrasadas há muito tempo pelas Guerras Rúnicas, as terras ao sul da Grande Barreira são devastadas por caóticas tempestades mágicas, fazendo com que as leis da natureza percam sua capacidade de controle. Enquanto a flora e fauna incomuns sejam, na verdade, comuns nessas áreas arruinadas, talvez ninguém seja mais diferente que Rammus. Apesar de ninguém ter certeza do por quê de um tatu do Deserto Shurima cruzar a Selva Kumungu até as Selvas das Pragas, foi exatamente o que Rammus fez. Lá, em meio às vinhas retorcidas e podres, ele se deparou com algo estranho - um labirinto verde cheio de plantas saudáveis, que se estendia até onde os olhos podiam ver. Enquanto ele explorava o labirinto, algo o atraiu até o centro - uma luz, algum tipo de presença. Quando se aproximou, a luz aumentou, cegando-o e deixando-o inconsciente.

Quando acordou, o mundo inteiro de Rammus havia mudado. O labirinto havia desaparecido e ele se sentiu consciente pela primeira vez em sua vida até então comum. Percebendo sua situação, Rammus entrou em pânico. Enquanto ele tremia, a terra ao seu redor começou a balançar em intensidade crescente até o momento em que ele conseguiu se conter. Quando o terremoto diminuiu, Rammus se levantou e partiu das Selvas das Pragas em busca de outros como ele. Sua busca o levou até as terras ao sul da Grande Barreira, mas em todos os lugares que ia, ele era único. Suas experiências o inspiraram a forjar uma armadura que lhe renderia o título de Tatu Blindado. A busca de Rammus acabou levando-o até o único lugar onde um tatu inteligente não causaria tanto alarde - League of Legends.

''Eu já vi muitas coisas, mas isto... É a primeira vez.''
-- Ezreal, o Pródigo Explorador, após conhecer Rammus

Amigos
Blitzcrank
Inimigos
Twitch
Casco Espetado
Casco Espetado

Os ataques básicos de Rammus causam de 8 a 20 (níveis 1 a 13) (+10% de Armadura) de Dano Mágico adicional.

Bola do Poder
Bola do Poder

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: Si mesmo

Rammus acelera em uma bola na direção do inimigo, causando dano e lentidão nos alvos atingidos pelo impacto. Rammus se acelera na forma de uma bola por 6 segundo(s) na direção dos inimigos, causando 100/135/170/205/240 (+100% de Poder de Habilidade) de dano mágico nos inimigos próximos ao impacto e desacelerando-os em 40/50/60/70/80% por 1 segundoEnquanto estiver em Bola do Poder, Rammus agora cancela a habilidade 1 segundo após a ativação de Bola Curva Defensiva.

Bola Curva Defensiva
Bola Curva Defensiva

Custo: 40 de Mana
Alcance: Si mesmo

Rammus vai para formação defensiva, aumentando muito sua Armadura e Resistência Mágica, além de devolver os danos dos ataques. Rammus se coloca em uma formação defensiva por 6 segundo(s), aumentando sua Armadura e Resistência Mágica em 20 fixo, mais 50/55/60/65/70% das resistências totais de Rammus e dano adicional de Casco Espetado (de 12 a 30 (+15% da Armadura de Rammus) enquanto Bola Curva Defensiva estiver ativa) .Esta habilidade recebe dano igual a 10% de Armadura. Enquanto estiver em Bola Curva Defensiva, Rammus agora cancela a habilidade 1 segundo após a ativação de Bola do Poder. Rammus reduz sua própria velocidade em 60% enquanto Bola Curva Defensiva está ativa. Rammus agora pode reativar Bola Curva Defensiva para encerrar o efeito mais cedo. Enquanto Bola Curva Defensiva está ativa, Casco Espetado é amplificado em 50%.

Provocação Enlouquecedora
Provocação Perfurante

Custo: 50 de Mana
Alcance: 325

Rammus recebe 20/25/30/35/40% de Velocidade de Ataque pela duração da provocação (1,25/1,5/1,75/2,0/2,25 segundos). A duração do efeito de Velocidade de Ataque reinicia constantemente enquanto as outras habilidades de Rammus estiverem ativas.

Tremores
Tremores

Custo: 100 de Mana
Alcance: Si mesmo

Rammus cria ondas de destruição pulsando pelo chão, causando dano a unidades e estruturas próximas a ele. Rammus provoca tremores abaixo dele, causando 40/80/120 (+0,2 de Poder de Habilidade) de dano mágico a cada segundo nas unidades próximas e estruturas por 8 segundo(s). Os tremores causam dano em dobro a estruturas. Os tremores reduzem a velocidade dos inimigos afetados em 8/10/12% por 1,5 segundos. Os tremores subsequentes concedem um acúmulo adicional e reiniciam a duração (redução de velocidade máx.: 64/80/96%).

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