Rek'Sai

Rek'Sai

a Escavadora do Vazio

Vazio

  • Vida:
    570 (+85 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7,34 (+0,65 por nível)
  • Dano de Ataque:
    57,5 (+3,35 por nível)
  • Armadura:
    24 (+3,75 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2 por nível)
  • Resistência Mágica:
    32,1 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    335
Habilidades
Fúria dos Xer'Sai Ira da Rainha/Sondar Presas Escavar/Emergir Mordida Feroz/Túnel Investida do Vazio
História

A maior e mais feroz de sua espécie, Rek'Sai é uma predadora impiedosa que cria túneis pelo terreno para emboscar e devorar suas presas. Sua fome insaciável causou destruição a regiões inteiras do outrora gigantesco império shurimane. Mercadores, negociantes e caravanas armadas desviam centenas de quilômetros de seus caminhos para evitar tais áreas vastas, embora sabe-se que malfeitores sagazes atraem os incautos aos domínios dela. Assim que Rek'Sai lhe detecta, seu destino está definido. Não há esperança de escapar; ela é a morte que vem debaixo da areia.

Amigos
Inimigos
Fúria dos Xer'Sai
Fúria dos Xer'Sai

Enquanto estiver emergida, os ataques básicos e habilidades de Rek'Sai geram Fúria. Quando escava, Rek'Sai consome Fúria para curar a si mesma.

Ira da Rainha/Sondar Presas
Ira da Rainha/Sondar Presas

Custo: Sem custo
Alcance: 325

O próximo ataque de Rek'Sai causará Dano Físico adicional a inimigos próximos.

Emergida: Os 3 próximos ataques dentre 5 segundos causam 15/20/25/30/35 (+0,4 de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico adicional a inimigos próximos.

Enterrada: Rek'Sai lança um pulso de terreno carregado com o Vazio que explode na primeira unidade atingida, causando 60/90/120/150/180 (+70% de Poder de Habilidade) (0,4 de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico e revelando os inimigos não-invisíveis atingidos por 2.5 segundos.

 

Escavar/Emergir
Escavar/Emergir

Custo: Sem custo
Alcance: 1650

Rek'Sai enterra-se no chão, recebendo novas habilidades e mais Velocidade de Movimento. O alcance de sua visão é reduzido e ela não pode usar ataques básicos.

Emergida: Escava o chão.
Escavada: Emerge, causando  50/65/80/95/110 (+80% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e arremessando ao ar os inimigos próximos por até 1 segundo com base na proximidade que estiverem de Rek'Sai. Uma unidade não pode ser atingida por Emergir mais que uma vez a cada 10 segundos.
Efeitos de Enterrada: Novas habilidades, +0 de Velocidade de Movimento, raio de visibilidade reduzido, ataques automáticos desativados e recebe Sentido Sísmico: Inimigos próximos que moverem-se na névoa de guerra terão sua posição reveladas para Rek'Sai e seus aliados.

Mordida Feroz/T�nel
Mordida Feroz/Túnel

Custo: Sem custo
Alcance: 250

Rek'Sai morde seu alvo, causando dano adicional com base em sua Fúria. Causa Dano Verdadeiro com Fúria máxima.

Emergida: Rek'Sai morde um alvo, causando 50/60/70/80/90 (+ 0,85 de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico. Se Rek'Sai tiver 100 de Fúria, Mordida Furiosa causa Dano Verdadeiro.

D máximo: 0Enterrada: Rek'Sai avança pelo túnel, deixando duas Entradas de Túnelconectadas. Clicar em uma delas fará com que Rek'Sai mergulhe em direção à outra entrada.Entradas de Túnel duram 10 minutos e podem ser destruídas por inimigos. Rek'Sai pode ter 8 túneis simultâneos.

Investida do Vazio
Investida do Vazio

Custo: Sem custo
Alcance: 1500

Rek'Sai marca os Campeões aos quais causa dano e pode avançar até um alvo marcado, causando dano com base na Vida perdida do alvo.

Rek'Sai marca passivamente os Campeões inimigos aos quais causa dano como Presas por 5 segundos. Rek'Sai mira em um alvo marcado como Presa, escava após um tempo de conjuração de 0,35 segundos e emerge do subsolo, saltando sobre o inimigo após mais 0,75 segundos. Rek'Sai não pode ser interrompida enquanto conjura e salta. 100/250/400 (+1,6 de Dano de Ataque adicional) (+20/25/30% da Vida perdida do alvo).

Skins