Taric

Taric

o Escudo de Valoran

Demacia

  • Vida:
    468 (+90 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7,1 (+0,5 por nível)
  • Mana:
    300 (+60 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    8,5 (+0,4 por nível)
  • Dano de Ataque:
    52 (+3,5 por nível)
  • Armadura:
    16,5 (+3,7 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,02 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Bravata Fulgor Estelar Bastião Deslumbrar Resplendor Cósmico
História

Existe uma forma de magia desconhecida para muitos Runeterranos e desacreditada por alguns que até sabem de sua existência. É a magia da terra, que tira poder da ressonância de cristais e pedras preciosas. Taric, o Cavaleiro das Gemas, é o único praticante desta arte, tendo sido invocado para Runeterra vindo de um mundo distante. Em sua cidade natal, o pai de Taric era um notável curandeiro. Taric sempre teve interesse nos estudos de seu pai, até mesmo quando era pequeno. Apesar de seu crescente interesse por ervas, plantas e medicina veterinária, era o poder das pedras que mais fascinavam o jovem garoto. Não demorou muito para que Taric tivesse lido todos os livros do pai e partisse em sua própria jornada. Ele queria ajudar as pessoas, mas não simplesmente melhorando seus ferimentos ou curando seus males. Ele não era um curandeiro, mas sim um defensor - que usaria o poder da terra para preservar e proteger.

Taric se tornou um cavaleiro errante, reconhecido por toda sua terra como guardião dos justos, até que um dia um feitiço de invocação o tirou de lá e o levou para Runeterra. Apesar de a princípio ficar desorientado e confuso, ele agora sente que o continente de Valoran precisa de alguém como ele. Sente saudades de sua terra natal, mas está feliz em lutar pela Liga, servindo como protetor para todos que precisam dele. Sua aparência limpa e elegante, combinada com sua armadura e armas feitas de pedras brilhantes, rapidamente o transformaram em um famoso campeão de League of Legends. A imprensa de Valoran, por algum motivo, tem muito interesse em sua vida pessoal. Apesar de falar abertamente sobre sua vida como campeão e ser educado, Taric prefere não comentar sobre sua vida fora da liga.

''Como o pai de Taric o ensinou, cada pedra tem um significado. Para os inimigos de Taric, todas significam problema.''

Amigos
Skarner Sona
Inimigos
Bravata
Bravata

Conjurações fortalecem os próximos 2 ataques básicos de Taric, causando Dano Mágico adicional, reduzindo Tempos de Recarga e atacando em rápida sucessão.

Fulgor Estelar
Fulgor Estelar

Custo: 60/80/100/120/140 de Mana, de 1 a 3 cargas
Alcance: 325

Cura Campeões aliados próximos com base nas cargas armazenadas.

Ataques fortalecidos com Bravata reduzem o tempo de recarregamento mais do que o de costume.

Usa todas as cargas para curar Campeões aliados próximos com 20/30/40/50/60 (+20% de Poder de Habilidade) (+0) por carga, até 60/90/120/150/180 (+60% de Poder de Habilidade) (+0) com 3 cargas.Ataques fortalecidos com Bravata reduzem o tempo de recarregamento em 0 segundos adicionais.

Bastião
Bastião

Custo: 60 de Mana
Alcance: 800

Aumenta passivamente a Armadura de Taric e de qualquer Campeão aliado com Bastião.

Protege ativamente um aliado e lhe concede Bastião por todo o tempo que permanecer próximo a Taric. As habilidades de Taric também são conjuradas a partir do aliado com Bastião.

As habilidades de Taric também serão conjuradas de um aliado próximo protegido por Bastião.
Passivo: Bastião aumenta a Armadura em 0 (10/12.5/15/17.5/20% da Armadura de Taric).
Ativo: Abençoa um aliado com Bastião e o protege de 8/9/10/11/12% de sua Vida máxima de dano por 2.5 segundos. Bastião permanece em seu alvo até que um novo seja escolhido.

Deslumbrar
Deslumbrar

Custo: 60 de Mana
Alcance: 650

aric prepara um feixe de luz estelar que, após um breve intervalo, causa Dano Mágico e atordoa inimigos.

Prepara um feixe de luz estelar que, após 1 segundo, causa 60/105/150/195/240 (+50% de Poder de Habilidade) (+0) de Dano Mágico e atordoa inimigos por 1/1.125/1.25/1.375/1.5 segundo(s).

Resplendor Cósmico
Resplendor Cósmico

Custo: 100 de Mana
Alcance: 400

Faz pulsar energia cósmica em Campeões aliados próximos após um intervalo, tornando-os invulneráveis por um curto período.

Após um intervalo de 2.5 segundo, faz pulsar energia cósmica em Campeões aliados próximos, tornando-os invulneráveis por 2.5 segundos.

Skins