Varus

Varus

a Flecha da Vingança

Ionia

  • Vida:
    400 (+82 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,5 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    360 (+33 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,5 (+0,8 por nível)
  • Dano de Ataque:
    54,46 (+2,41 por nível)
  • Armadura:
    13,5 (+3,4 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,66 (+3 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    330
Habilidades
Vingança Viva Flecha Perfurante Aljava da Ruína Chuva de Flechas Corrente da Corrupção
História

Por sua incomparável habilidade com o arco e sua inquestionável honra, Varus foi escolhido para ser o guardião do sagrado templo Ioniano. O templo foi construído para conter um fosso de corrupção tão cruel que os Anciãos de Ionia temiam que ele pudesse envolver a ilha em profunda escuridão. Varus se orgulhava da sua posição, já que apenas os maiores guerreiros Ionianos eram escolhidos para a tarefa. Ele vivia com sua família em um vilarejo próximo e levava uma vida rotineira, até o dia em que o exército de Noxus invadiu Ionia. As tropas deixaram para trás nada além de morte e desolação, e o templo estava em seus caminhos. Varus foi forçado a tomar uma decisão. Ele era obrigado por sua honra a ficar e defender o templo, mas sem ele os poucos habitantes do vilarejo não conseguiriam se defender. Solenemente, ele escolheu cumprir seu dever. Não podia deixar a corrupção que estava ali escapar.

Suas flechas apartaram as tropas que tentaram tirar o templo dele naquele dia. Mas, quando voltou para o vilarejo, descobriu que o lugar havia se transformado em um cemitério. O remorso de ver sua família morta se transformou em um grande arrependimento e depois ódio. Ele jurou que mataria cada invasor Noxiano, mas antes precisava se tornar mais forte. Foi atrás daquilo pelo qual tinha sacrificado tudo. O fosso da corrupção iria consumi-lo por inteiro, como a chama devora um pavio, mas seu abominável poder iria queimar com ele até o momento em que se perdesse. Esse era um caminho sem volta. Com essa triste escolha, ele se condenou às chamas negras, sentindo uma malévola energia se juntar a sua pele... E, com isso, a promessa da destruição. Ele partiu, buscando o sangue de todos os Noxianos envolvidos na invasão, um terrível objetivo que eventualmente o levou aos infames criminosos da invasão que estavam em League of Legends.

''A vida de uma flecha é efêmera, feita apenas de rumo e objetivo.''
-- Varus

Amigos
Inimigos
Riven
Vingança Viva
Vingança Viva
Quando provoca uma morte ou assistência, Varus ganha Velocidade de Ataque temporariamente. Este bônus é maior quando o inimigo é um campeão.
Flecha Perfurante
Flecha Perfurante

Custo: 70/75/80/85/90 de Mana
Alcance: 925

Varus prepara um poderoso disparo, que ganha alcance e dano extra quanto mais demorar para ser lançado. Primeira Conjuração: Varus começa preparando seu primeiro disparo, aumentando gradualmente seu alcance e dano.Segundo Feitiço: Varus dispara, causando de10/47/83/120/157 (+100% de Dano de Ataque)a 15/70/125/180/235 (+160% de Dano de Ataque) de dano físico, reduzido em 15% por inimigo atingido (mín.: 33%).Enquanto prepara o disparo, a Velocidade de Movimento de Varus sofre redução de 20%. Após 4 segundos, a Flecha Perfurante falhará, mas metade do custo de Mana será restituído.
Aljava da Ruína
Aljava da Ruína
Os ataques básicos de Varus causam bônus de dano mágico e aplicam Arruinar. As outras habilidades do Varus detonam Arruinar, causando dano mágico baseado na vida máxima do alvo. Passivo: Os ataques básicos de Varus causam 10/14/18/22/26 (+25% de Poder de Habilidade) de dano mágico bônus e aplicam Arruinar por 6 segundo(s) (acumula até 3 vezes).As outras habilidades de Varus detonam Arruinar, causando dano mágico igual a 2/2.75/3.5/4.25/5% (+2% de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo por acúmulo (máx.: 360 de dano total vs. monstros).
Chuva de Flechas
Chuva de Flechas

Custo: 80 de Mana
Alcance: 925

Varus dispara uma chuva de flechas que causa dano físico e profana o terreno. Terrenos profanados reduzem a Velocidade de Movimento, cura e regeneração dos inimigos. Varus dispara uma chuva de flechas causando 65/100/135/170/205 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico e profana o terreno por 4 segundo(s).O Terreno Profanado reduz a Velocidade de Movimento dos inimigos em 25/30/35/40/45% e reduz os efeitos de cura em 50%.
Corrente da Corrupção
Corrente da Corrupção

Custo: 100 de Mana
Alcance: 1100

Varus lança uma gavinha da corrupção que causa dano e imobiliza o primeiro campeão inimigo atingido, espalhando-se então pelos campeões inimigos próximos não infectados, imobilizando-os também ao contato. Varus lança uma gavinha da corrupção que causa 100/175/250 (+100% de Poder de Habilidade) de dano mágico e imobiliza o primeiro campeão atingido por 2 segundos.A corrupção então se espalha em direção aos inimigos não infectados, aplicando o mesmo dano e imobilizando caso sejam alcançados. Alvos enraizados recebem 3 acúmulos de Ruína ao longo da duração do enraizamento.

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