Veigar

Veigar

o Pequeno Mestre do Mal

Bandle City

  • Vida:
    355 (+82 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,5 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    392,4 (+52 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,9 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    48,3 (+2,63 por nível)
  • Armadura:
    12,25 (+3,75 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,24 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Equilibrio Golpe Maligno Matéria Negra Horizonte de Eventos Explosão Primordial
História

Para a maioria, os yordles não inspiram medo. A pequena e simpática raça, apesar de feroz, é sempre lembrada por sua alegria. Suas vozes finas e formas naturalmente fofas inspiram um instinto protetor para as raças maiores, ou pelo menos os fazem lembrar de crianças fingindo serem adultos. No entanto, às vezes um yordle fica tão mal que até mesmo com sua baixa estatura causa terror nos outros. Veigar é um desses yordles. Dominando as artes das trevas, assim como corrompendo a energia cósmica, ele é um dos mais poderosos feiticeiros em Valoran.

Quando criança, Veigar era um yordle normal, exceto por uma coisa - ele tinha muita curiosidade em relação ao mundo fora de Bandle City. O jovem yordle passava grande parte do seu tempo estudando o resto de Valoran, e não deixou passar uma oportunidade de se juntar a um negócio que fazia comércio entre as cidades. Infelizmente, tanto para ele quanto para o mundo, um acordo com um mercador Noxiano se tornou um negócio arriscado que deu errado; Veigar e seus companheiros foram obrigados a levar a culpa. Levado pelas autoridades, ele ficou aprisionado entre as paredes de Noxus por anos. O isolamento é muito perigoso para yordles - e foi por isso que seus carcereiros o fizeram - e Veigar lentamente foi à loucura.

Ele conseguiu escapar após ter se tornado uma versão retorcida de si mesmo. Ao invés de voltar para seu povo em Bandle City, ele buscou a tutela de feiticeiros da escuridão. Concentrando-se em seu desejo louco, ele rapidamente se tornou o mais perigoso e poderoso feiticeiro. Ele agora busca acabar com o conflito em Valoran fazendo com que todas as cidades estado estejam aos seus pés, não importa de que lado estejam, e League of Legends é uma ferramenta perfeita para ajudá-lo a alcançar seus objetivos - por enquanto.

''Quem disse que o mal precisa ter uma aparência assustadora-''

Amigos
Lulu
Inimigos
Teemo
Poder da Maldade Extrema
Equilibrio

Atingir um campeão inimigo com uma habilidade concede a Veigar acúmulos de Maldade ExtremaMaldade Extrema concede a Veigar 1 de Poder de Habilidade por acúmulo.

Golpe Maligno
Golpe Maligno

Custo: 40/45/50/55/60 de Mana
Alcance: 950

Libera energia negra em um inimigo alvo, causando dano mágico. Se uma unidade for morta, Veigar ganha Poder de Habilidade permanentemente. Ativo: Desfere energia das trevas no inimigo alvo, causando 70/110/150/190/230 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico. Se o alvo for abatido, Veigar recebe 1 de Poder de Habilidade. Este bonus é dobrado contra Campeões, tropas grandes e monstros grandes. Concede um acúmulo de Maldade Extrema no abate. Concede 2 ao abater tropas ou monstros grandes.

Matéria Negra
Matéria Negra

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: 900

Veigar chama uma grande massa de matéria negra que cai do céu no local alvo, causando dano mágico quando toca o chão. Após 1,2 segundos, Matéria Negra cairá do céu no local alvo, causando 100/150/200/250/300 (+100% de Poder de Habilidade) de dano mágico.

Horizonte de Eventos
Horizonte de Eventos

Custo: 70/75/80/85/90 de Mana
Alcance: 700

Veigar distorce as fronteiras do espaço ao redor do local alvo por 3 segundos, atordoando por um curto período inimigos que atravessam o perímetro. Veigar retorce as bordas do espaço ao redor do local alvo por 3 segundos, atordoando os inimigos que passarem pela área por 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundo(s).

Explosão Primordial
Explosão Primordial

Custo: 125 de Mana
Alcance: 650

Explode o campeão inimigo alvo, causando uma grande quantidade de dano mágico mais 80% do Poder de Habilidade do alvo. Explode um campeão inimigo, causando175-350/250-500/325-650 (com base na Vida perdida do alvo) (0,75 - 1,5 de Poder de Habilidade (com base na Vida perdida do alvo)) em dano mágico.

Skins