Vel'Koz

Vel'Koz

o Olho do Vazio

Independente

  • Vida:
    380 (+76 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,5 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    375,6 (+42 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    7 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    51,66 (+3,14 por nível)
  • Armadura:
    12 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+1,36 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Desconstrução Orgânica Fissão Plasmática Fenda do Vazio Ruptura Tectônica Raio Desintegrador de Formas de Vida
História

O clarão que me envolve se esvai. Pisca. Pisca, pisca, pisca. Meus olhos se ajustam e avaliam a paisagem à minha frente.

Há uma certa agitação. Olho para baixo e encontro uma pequena criatura branca apoiada em seus membros posteriores, cheirando o meu corpo. Ela me intriga.

Para que você serve?

Eu analiso a criatura. Um lampejo quente e magenta. Um monte de poeira onde antes havia movimento.

Mamífero... Noturno... Audição impecável. Incrivelmente fraco. E, mesmo assim, reproduzem-se tão prodigiosamente.

''Hm...'' eu resmungo para mim mesmo. Com sorte haverá coisas mais complexas a se encontrar; estas me fascinam.

Consumir e aprender: este é o meu propósito. Os que comigo viajam são primitivos: matar e comer, matar e comer. Preciso juntar toda a informação disponível - colher qualquer recurso valioso.

Eventualmente, chegamos a uma cidade destruída, exceto por uma torre imaculada. Parece estar protegida - ou intencionalmente deixada em pé. Eu desconstruo a composição das ruínas. Minha análise sugere que este habitat foi o local de poderosa magia; não me surpreende que tenha sido o alvo de tal destruição. Há uma certa atratividade nesta torre. Enquanto os outros vasculham, eu adentro a cidadela.

Instrumentos crípticos espalhados por todos os lados. Eu examino um deles. Outro lampejo quente e magenta, outro monte de poeira.

Fascinante: uma ferramenta para lhes alterar o conceito de tempo.

Estranho.

Sem precedentes.

Pela condição em que se encontra a torre, parece que seu dono a abandonou faz pouco tempo. Os artefatos deixados para trás existiram em mais de um lugar de um momento. Alguns são mais complexos que outros; todos mais impressionantes que qualquer coisa que havia antes visto neste plano. Obviamente, o dono sabe de coisas que eu não encontrei em nenhuma das minhas viagens.

Eu exijo tal conhecimento.

Ao deixar a torre, vejo os outros fechando sua entrada, prontos para destruí-la assim como destruíram tudo o que encontramos. Tudo o que farão é ficar entre mim e meu objetivo. Existem certas coisas que o Vazio não consome indiscriminadamente.

Sem aviso, eu ataco com um tentáculo. Sua ponta brilhando de calor. Um relâmpago arqueja através da primeira criatura, jogando-a para trás. Seus gritos se esvaem ao que eu estico os três membros, a energia estala entre eles, fervendo o ar onde as correntes se encontram. Os outros dois fogem; eles sabem o que lhes aguarda.

Por que precisam sempre fugir?

Eu abro meu olho e desfiro um feixe de energia atrás das criaturas em fuga. Elas instantaneamente são reduzidas a cinzas. ''Hmm. O ponto de fusão nativo do Vazio é inconsistente'', eu pondero.

Mas isto pouco importa. A fome cresce em minhas entranhas. Estou voraz. Insaciável, como nunca antes estive.

Tive o vislumbre do conhecimento definitivo.

E eu o terei.

Amigos
Inimigos
Desconstrução Orgânica
Desconstrução Orgânica
As habilidades de Vel'Koz adicionam acúmulos de Desconstrução Orgânica nos inimigos. A terceira habilidade atingida consome os acúmulos e causa Dano Verdadeiro adicional.
Fissão Plasmática
Fissão Plasmática

Custo: 40/45/50/55/60 de Mana
Alcance: 1050

Vel'Koz dispara uma bola de plasma que se divide em duas ao ser reativada ou ao atingir um inimigo. O disparo causa dano e lentidão a inimigos ao contato. Vel'Koz dispara um orbe de plasma que causa 80/120/160/200/240 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e aplica uma redução de 70% na Velocidade de Movimento, que se esvai ao longo de 1/1,4/1,8/2,2/2,6 segundo(s).Ao reativar ou ao atingir um inimigo, o orbe se divide em um ângulo de 90 graus. Reembolsa 50% do seu custo de Mana para cada unidade abatida por Fissão Plasmática (até o máximo de 150%).


Fenda do Vazio
Fenda do Vazio

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 1050

Vel'Koz abre uma fenda ao Vazio que causa uma rajada inicial de dano, explodindo em seguida para causar mais dano após um breve intervalo. Vel'Koz abre uma fenda ao Vazio que causa 30/50/70/90/110 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Após um intervalo, ela causa 45/75/105/135/165 (+25% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional. Ambos os acertos adicionam um acúmulo de Desconstrução Orgânica.

Ruptura Tectônica
Ruptura Tectônica

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 850

Vel'Koz faz com que uma área exploda, arremessando inimigos ao ar e afastando inimigos próximos. Vel'Koz rompe uma área próxima que, após um intervalo, causa 70/100/130/160/190 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e arremessa ao ar os inimigos por 0.75 segundos.Quaisquer inimigos próximos a Vel'Koz serão levemente empurrados na direção em que a habilidade foi conjurada.

Raio Desintegrador de Formas de Vida
Raio Desintegrador de Formas de Vida

Custo: 100 de Mana
Alcance: 1550

Vel'Koz desfere um feixe canalizado que segue o cursor por 2,5 segundos, causando dano e lentidão a inimigos. Vel'Koz canaliza um feixe de energia que segue o cursor por 2,5 segundos, causando Dano Mágico até um total de 450/625/800 (+125% de Poder de Habilidade), e reduz a Velocidade de Movimento dos inimigos atingidos em 20% por 1 segundo. Os campeões desconstruídos se tornamEncontrados pelos próximos 7 segundos (restaurado por habilidades e ataques básicos). O Raio Desintegrador de Formas de Vida causa Dano Real em vez de Dano Mágico aos alvos Encontrados. Inimigos que ficam no feixe acumulam 1 carga de Desconstrução Orgânica a cada 0,7 segundos (máximo de 3 cargas).

Skins