Vladimir

Vladimir

o Sanguin�rio Escarlate

Noxus

  • Vida:
    525 (+84 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    55 (+3 por nível)
  • Armadura:
    12 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,66 (+2 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    330
Habilidades
Pacto Vermelho Transfusão Poça de Sangue Maré de Sangue Hemopraga
História

Existe um templo escondido nas montanhas entre Noxus e as Planícies da Tempestade, onde os segredos de uma antiga e terrível feitiçaria são mantidos. A área em volta do templo é coberta dos corpos sem sangue daqueles que sem querer chegaram perto demais. Eles serviram apenas para atiçar a curiosidade de Vladimir quando - em sua juventude - viajou pelas montanhas em sua fuga de Noxus. Um dia antes, o jovem Vladimir tinha brutalmente assassinado dois garotos da sua idade, sem nenhum outro motivo além de aproveitar o intoxicante líquido escarlate. Ele percebeu imediatamente que nunca iria conseguir conter seus desejos assassinos e, se continuasse em Noxus, suas ações imorais fariam com que fosse pego. Sem hesitar, ele deixou a cidade-estado e partiu para o sul.

O rastro de corpos o levou a um destruído templo de pedra. Em seu interior, ele encontrou um velho monge que o observou com olhos vermelhos. Vladimir surpreendeu o monge ao lhe lançar o mesmo olhar. Reconhecendo o desejo sinistro do garoto, o monge ensinou Vladimir como manipular e controlar o fluido da vida, sempre praticando em viajantes de passagem. Quando chegou a hora de Vladimir aprender sua última lição, o monge avisou que com a falha viria a morte. Vladimir não falhou, mas o êxito lhe trouxe uma amarga surpresa. Durante o ritual, cada gota do sangue do monge foi retirada de seu corpo e se fundiu com o de Vladimir, impregnando-o com a essência mágica do seu mestre, e de cada hemomante que existiu antes dele. Sozinho e sem objetivo, Vladimir resolveu voltar a Noxus, exigindo a entrada na liga para provar a supremacia da sua arte. Quando o Alto Comando Noxiano observou o terrível destino que caiu sobre os guardas do palácio, eles decidiram aproveitar dos desagradáveis talentos de Vladimir.

''Aquilo que corre por suas veias será o seu fim.''
-- Vladimir

Amigos
Elise Swain
Inimigos
Darius Vayne
Pacto Vermelho
Pacto Vermelho

Cada 40 pontos de bônus de vida dá a Vladimir 1 Poder de Habilidade e cada 1 ponto de Poder de Habilidade dá a Vladimir 1,4 de bônus de Vida (não pode se acumular).

Transfus�o
Transfusão

Custo: Sem custo
Alcance: 600

Vladimir rouba vida do alvo inimigo. Quando sua reserva estiver cheia, Transfusão terá os benefícios de dano e cura drasticamente aumentados por um breve período de tempo.

Vladimir drena a força vital de seu alvo, causando 80/100/120/140/160 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e curando a si mesmo com 20/25/30/35/40 (+35% de Poder de Habilidade) de Vida. Após conjurar Transfusão duas vezes, Vladimir recebe Ímpeto Vermelho da próxima vez que estiver disponível para conjuração.
Ímpeto Vermelho: Vladimir está brevemente acelerado e, pelos próximos 2.5 segundos, a Transfusão causa 85% de dano adicional e cura com 0 mais 5% (+[0]%) de sua Vida perdida (a cura fortalecida tem 35% de eficácia contra tropas).

Poça de Sangue
Poça de Sangue

Custo: Custa 20% da Vida Atual
Alcance: 350

Vladimir mergulha numa poça de sangue, tornando-se inalvejável por 2 segundos. Além disso, inimigos na poça sofrem redução na Velocidade de Movimento e Vladimir drena a Vida deles. Vladimir afunda em uma poça de sangue por 2 segundos, tornando-se inalvejável e causando lentidão de 40% nos inimigos acima.Vladimir causa 80/135/190/245/300 (+10% de Vida Bônus) de dano mágico durante a duração da habilidade e cura a si mesmo com 12,5% desta quantia.

Maré de Sangue
Maré de Sangue

Custo: 2,5% - 8% de Vida máxima (com base na duração da carga)
Alcance: 600

Vladimir paga com a própria Vida para carregar uma reserva de sangue que, quando desferida, causa dano em área ao seu redor, mas pode ser bloqueada por unidades inimigas.

Primeira conjuração: Vladimir carrega um reservatório de sangue, pagando até 8% de sua Vida máxima (0) para aumentar o dano da habilidade. Com o reservatório ao máximo, Vladimir tem sua velocidade reduzida.
Segunda conjuração: Vladimir desfere uma explosão de sangue a inimigos ao seu redor, causando entre 30/45/60/75/90(+0) (+35% de Poder de Habilidade) e 60/90/120/150/180(+0)(+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e, com a carga ao máximo, reduz brevemente a velocidade em 40/45/50/55/60%. Alvos atingidos bloqueiam uma parte da explosão.Maré de Sangue será lançada automaticamente se segurada por mais de 1.5 segundos.

Hemopraga
Hemopraga

Custo: Sem custo
Alcance: 625

Vladimir infecta uma área com uma praga virulenta. Inimigos atingidos recebem dano adicional enquanto durar o efeito. Hemopraga causa Dano Mágico adicional a inimigos infectados depois de alguns segundos. Vladimir infecta a área alvo com uma praga virulenta, causando 10% a mais de dano por 4 segundos.Após 5 segundos, os inimigos infectados recebem 150/250/350 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Ao ser detonada, a Hemopraga cura Vladimir em 150/250/350 (+0,7 Poder de Habilidade), aumentado em 50% para cada campeão adicional atingido depois do primeiro.

Skins