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SION:UM BANQUETE PARA MEU MACHADO.S6

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Teleporte
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Runas
Marca Superior de Precisão
Marca Superior de Precisão
9x
Glifo Superior de Resistência Mágica Escalável
Glifo Superior de Resistência Mágica Escalável
9x
Selo Superior de Armadura Escalável
Selo Superior de Armadura Escalável
9x
Quintessência Superior de Precisão
Quintessência Superior de Precisão
3x

Texto sobre as Runas

runas de armadura e resistencia magica e bem basico..

runas de penetraçao hibrida: sion tem fontes de dano AP e AD

por issu as runas(foran testada muitas vezes),no inicio de jogo 

 quando voçe esta tentando cuspir minions na cara de seu oponente

pode ter certeza que quando acerta ele vai se assustar😁..

Agora contra um darius,TRUNDLE,nasus,dr.mundo...nao perca seu

tempo,eles recuperao o dano muito rapido...economize mana e 

espere o jungle.

item inicial 1.basico

Anel de Doran
2x
Poção de Vida
items exenciais core

Cora��o Congelado

Tabi Ninja

Passos de Mercúrio

Semblante Espiritual
items defensivos:contra AD

Coura�a do Defunto

Armadura de Espinhos

Capa de Fogo Solar
items defensivos:contra AP

V�u da Banshee

Portal Zz'Rot

Fl�mula de Comando

Medalh�o dos Solari de Ferro
items ofensivos

Malho Congelado

Hidra Titânica

O Cutelo Negro

Sinal de Sterak
build contra AD

Cora��o Congelado

Armadura de Espinhos

Tabi Ninja

Hidra Titânica

Malho Congelado

Capa de Fogo Solar
build contra AP

Passos de Mercúrio

Semblante Espiritual

V�u da Banshee

Medalh�o dos Solari de Ferro

Malho Congelado

Hidra Titânica
build mista

Passos de Mercúrio

Semblante Espiritual

Cora��o Congelado

Armadura de Espinhos

Hidra Titânica

V�u da Banshee
a famosa build utility

Passos de Mercúrio

Portal Zz'Rot

Fl�mula de Comando

Coura�a do Defunto

Medalh�o dos Solari de Ferro

Capa de Fogo Solar
build jg terror global

Sabre de Batalha - Tit� Ardente

Passos de Mercúrio

Coura�a do Defunto

Capa de Fogo Solar

Semblante Espiritual

Medalh�o dos Solari de Ferro
Item inicial 2 (rota dificil)
2x
Anel de Doran

Texto sobre os Itens

Items iniciais 1:sion gasta muita mana,sua unica ablidade de poke e o"E",ai
entra o anel de doran,que almenta o dano
da abilidade e recupera mana.
items iniciais 2: caso sion enfrente um inimigo muito forte na rota,mais de hp
inicial baixo e pouco sustento,vale apena
conprar um segundo anel de doran.
Items iniciais 3: sion pode iniciar o jogo
fazendo o sapao ou o lobo,se matando
neles e concluindo com a passiva. ou pode correr direto no red ou blue inimigo
concluindo com a passiva e dependendo de onde o jungle inimigo ira começar.
concluido a estrategia sion ganha lvl 2,ganha o buff red ou blue e vouta no teleporte para o top.
Items ofensivos:
.Hidra titanica: sabemos que sion tem ganho de vida indeterminado a passiva da hidra tem ligaçao direta com sion quanto mais vida mais dano,nao deixando de ser um dos mais poderozos tank's do jogo...nao para por ai,o "W"do heroi tanbem escala com hp e AP,por tanto mais hp mais dano.
Malho congelado: um dos pontos fracos do sion e sua mobilidade,sabemos quanto e frustante tentar dar ataque basico nos oponentes,eles corren com medo,sion na forma passiva se transforma em um lutador poderozo e mortal de ataques basicos,muitas vezes
(pelo tempo ser curto)  voçe corre no oponente mais proximo,mas ele corre por ser mais rapido.e ja era,so nos resta dar uma gargalhada e dançar ate o tempo acabar........ai vem o malho congelado,na historia,sua frustaçao vira o desespero do oponente,nao a como escapar.
Cutelo negro: item espetacular,20%de cdr,dano e vida,penetraçao,velo de movimento..almenta muito o dano do sion,poren oponentes mais rapidos ainda vao fugir,esse item substitui o malho congelado,mais pelo custo prefiro o malho congelado.se voçe tiver problemas para fazer dinhero nao o compre.
Sinal de sterak: item situaçional,nao tras
beneficios significativos ao heroi,permite absorver mais dano e almenta o dano,nao gastaria dinhero com ele em partidas ranqueadas.
Botas: situaçionais,resistencia magica ou armadura.so.
Coraçao congelado: item muito forte no sion,graças ao seu status,permite ter liberdade de usar mais skills expulsando o oponente da rota(se for contra darius,mundo,TRUNDLE,nasus..nao gaste sua mana,espere o jungle.)contra oponentes dependentes de velocidade de ataque voçe tem boa vantagem,cuspa 3 minions na cara dele,ligue a ulti e mateo.
Senblante espiritual: torna sion quase imortal,contra AP,cura muito,aproveite a vantagem..
Items defensivos:contra AP. veu de banchee,fundamental contra assasinos AP(ekko,katarina,akaly,le blank) que estejam fedados.
Medalhao solari: item utilitario,muito bom pra sion jungle ou suporte,ja salvei muitos adc's com a ativa do item..otimo contra times de wonbo combo.
Flamula de comando: nao substime este item!! ele possui uma aura poderoza para quem estiver perto de voçe,a ativa do item transforma as lutas em6x5 ao seu favor,escolha um minion canhao e tranforme em superminion quase imune a dano AP.(qual quer minion pode ser transformado).
Portal zz'rot: item estrategico,ja levei muitas torres sem nem estar perto,alem da velocidade de movimento,otimo custo beneficio pelos status oferecidos,no top voçe bota ele e sai pra roubar a jungle adversaria,ganha-se dinhero quando os voids matan os minions..e otimo!!
Items defensivos:contra AD. armadura de espinhos e capa de fogo,elas tem funçoes parecidas,a capa de fogo e mais indicada para puchar a rota.ja a armadura de espinhos e mais barata.sabemos que sion e kitado facilmente por issu prefiro armadura de espinhos.ja matei algumas vaynes sem tocar 😁.
Couraça do defunto : item situaçional,no top com o item voçe pode chegar no mid(roming)mais rapidamente.sua ulti atingen o max speed mais rapido...mas
prefiro usalo na jungle o dano magico e pouco,contra herois mais contra monstros e forte.a velocidade de movimento e o motivo de ser escolhido.

FAMOSA BUILD UTILITY: a build e voutada para velocidade de movimento

com(couraça do defunto,portal zz'rot,e a bota de resistencia magica que

reduz o CC...),possui efeitos em area (aura do solari de ferro,flamula de

comando e dano da capa do fogo) para proteger com escuto todos os aliados,os buffs da flamula...com o portal zz'rot,podera dominar uma rota sem ter que ir la.ex: 5x5no mid o portal no bot levando torre,um oponente e forçado ir defender,nesse momento vai estar assim 6x4 a seu favor ..

porque 6x4? graças ao ativo da flamula de comando voçes vao ter um superminion do seu lado.

Sequencia de Habilidades
Passiva
  3     910 1213      Q
 2           1415 1718 W
1  45 78           E
     6    11    16   R

Texto sobre as Habilidades

EXPLICAÇAO DAS SKILLS:
a sua principal skill de poke e "E",contra herois de HP baixo e pouco sustendo 2 a 3 minions na cara deles,eles tem 2 escolhas,voutar base ou ficar pra ser pisoteado pelo sion. voçe acerta,da cc no oponente,e ulta e manda o combo(ele vai estar com velo de movimento baixa de mais para escapar).(master yi,irelia,phanteon,etc..)
No caso de oponentes de HP inicial alto e muito sustento(TRUNDLE,darius,fiora.etc..)nao gaste sua mana e maximize o "Q"...no caso de rotas onde voçe persebe que vai ser estrupado,voten 3 escolhas: farma de baixo da torre e espera o jungle....deixar a torre cair antes dos 10min(avize para seu time oque vai fazer,eles vao achar que voçe esta trolando,voçe acha melhor morre 5vezes pra um darius e dexa ele gigante antes dos 10min? ou deixar a torre cair e farma tranquilo na segunda torre?...alguns oponentes nessa situaçao vao querer te atacar na segunda torre,eles virao alvo facil para seu time aproveite.)
a 3° e voçe poder e saber dividir a jungler com seu jungle ,muito dificiu aplicar issu na solo Q,mais se voçe esta jogando com um time,treine,que dara certo..ainda e melhor que deixar um darius gigante.

Texto sobre os Talentos

talentos basicos da maioria dos tanks.