Campeonato Mundial 2015 - Dia 4

Campeonato Mundial 2015 - Dia 4

TSM x LGD

Os 2 times precisavam da vitoria e a TSM se saiu melhor!!! Morderkaiser de ADC nas mãos de Wildturtle e em resposta Pyl picka um Brand suporte. Nada deu certo para LGD, Pyl foi muito focado ja q era um suporte muito fragil e Lustboy estava um monstro de Thresh, acertava todas as sentenças que tentava, e muitas delas Pyl era o alvo. E com um Mordekaiser fedado é GG na certa!!! Vitoria da TSM!!

KT x Origen

KT era a favorita nesse jogo contra a Origen....eraaaaa!! Com Team Fights alucinantes a vitoria poderia ir pra qualquer um dos lados, porem ganhando em praticamente todas as lutas que tiveram, a Origen fez o dever de casa e ganhou de um todos times mais fortes da comeptição!!!

IG x AHQ

Precisando da vitoria a IG partiu com tudo pra cima, conseguindo uma boa vantagem inicial. Errando muito a AHQ não conseguia encaixar nas lutas alem de serem pegos fora de posição diversas vezes. IG aos poucos foi ganhando mais espaço de mapa e foi em uma luta pelo barão que finalizou o jogo matando todos da AHQ.

C9 x Fnatic

iihhh os donos da casa perderam novamente!!! Se impondo desde o inicio a Fnatic tomava conta do jogo e parecia que ia levar essa vitoria, porem a C9 não se deu por vencida e virou a partida. E quando menos se esperava em um Team Fight épica, Balls (o mais criticado do time pelos analistas) respondeu aos haters com muito estilo fazendo uma façanha de dar um pentakill lindo de Darius em cima da Fnatic dando a vitoria para sua equipe!!   

Koo Tigers x CLG

Esse jogo prometia ja que a Koo Tigers veio de derrota e a CLG com 2 vitorias!! Ja no começo se via que a vida da CLG não seria nada facil, a cada tentativa da Koo Tigers em ganks e dives eram bem sucedidas. E no meio do jogo ja se via a diferença enorme em ouro e kills e a CLG ja entregue na partida. Vitoria facil da Koo Tigers. 

PaiN Gaming x Flash Wolves

A PaiN precisava da vitoria para sonhar com uma das vagas para as quartas, e foi com muito suor essa vitoria!!! PaiN novamente começou muito bem não deixando, o Top laner Steak da Flash Wolves que estava de Darius crescer na partida. Na primeira Team Fight, a PaiN se saiu muito bem neutralizando as jogadas dos adversarios e fazendo com que brTT e Kami ficassem mais fortes. Mas, como sempre a PaiN vacilava com falta de comunicação em uma delas onde Mylon foi sozinho contra os 5 jogadores da Flash Wolves e morreu e outra foi perder o Barão depois de ter feito o dragão. E em uma batalha para pegar o segundo barão do jogo, a PaiN consegue encaixar bem sua luta e dar um Ace que foi perfeito para finalizar a partida!!