Campeonato Mundial 2015 - Dia 5

Campeonato Mundial 2015 - Dia 5

CLG x Koo Tigers

Koo Tigers pickaram um campeão surpresa Tahm Kench!!! E ele fez toda a diferença no jogo começando com uma grande contribuição dando um Double Kill para Smeb que estava de Darius. Foi jogadas atras de jogadas bem executadas por GorillA acumulando muitas assistência pra ele e kills para time. A partir dai foi um stomp total da Koo Tigers!!!

Flash Wolves x PaiN Gaming

De novo foi um jogão!!! Jogo muito parelho, com Team Fights boas para os 2 lados, mas um erro acabou com o jogo para a PaiN!! Deixaram a Flash Wolves fazerem o 5º Dragão foi ai que decretou a derrota!!! Vitoria da Flash Wolves!!

Koo Tigers x PaiN Gaming

A Koo Tigers enterrou o sonho da PaiN de ter uma chance para a proxima fase!!! Deixaram muitos campeões fortes e OPs abertos, a Koo Tigers não pensou 2x e fez uma composição destruidora e a Pain vendo isso resolveu fazer uma composição mais pra kaitar. Não funcionou nada bem e a Pain foi arrasada pela Koo Tigers muito rapida sem chances para reação nenhuma. 

Flash Wolves x CLG

No começo do jogo via uma grande pressão da CLG sobre a Flash Wolves, tentando acabar com o jogo logo. Ja a Flash Wolves apenas coletando mais ouro e esperando que Steak e NL ficassem mais fortes. Em uma incrivel virada a Flash Wolves tomou o controle do jogo e não perdia mais as Team Fights focando os alvos certos. E em uma dessas lutas NL pegou um Pentakill de Jinx afundando o sonho da CLG!!! Ahh destaque tambem para Swordart...MDS o cara é um monstro de Morgana ele não errava uma Ligação das Trevas!!

Koo Tigers x Flash Wolves

Disputa pelo primeiro lugar do grupo!!! E quem diria a Flash Wolves ganhou dos coreanos de novo!!! Uma grande surpresa desse grupo!!! E NL e dessa vez Maple foram fundamentais para a vitoria da Flash Wolves. Maple jogou de Le Blanc e esse pick particularmente destruiu a Koo Tigers. Pegava sempre alguem sozinho ou desprevinido...e a Koo Tigers não sabiam o que fazer para parar Maple. Sem reação, a Koo Tigers foi presa facil!!!

PaiN Gaming x CLG

Ja eliminados da competição restava para a PaiN apenas fazer historia se vencesse essa partida, como sendo o primeiro time da IWC a ter 2 vitorias em um Mundial. E eles conseguiram esse feito e ainda em cima da CLG!!! brTT precisa farmar bem e pegar kills para que seu Draven ficasse forte na partida, com a ajuda de seus companheiros de time conseguiu sua primera kill. Mas a CLG tentou colocar uma pressão para forçar erros da PaiN. A PaiN ligada nisso fez de tudo para proteger seu ADC (que era o principal alvo) e ainda pegar kills. Conforme o jogo caminhava para o meio da partida a PaiN era quem pressionava, sempre procurando Team Fights ja que estavam com uma boa vantagem. Essa pressão continuou ate a Pain chegar no Nexus. 

 

Parabens pra PaiN!! Não deu, mas jogaram de igual pra igual e muito bem, surpreendendo muitos!! 

Bom é isso Galera!!! Definidos os 2 classificados do Grupo A para a proxima fase do Mundial: 1º - Flash Wolves e 2º - Koo Tigers e no proximo dia definições do Grupo C!!! Fiquem ligados!!!