Campeonato Mundial 2015 - Dia 6

Campeonato Mundial 2015 - Dia 6

SKT x EDG

SKT pensou bem o que pretendia fazer no começo do jogo. Marin e Bengi focaram o Top e se sairam muito bem pegando AmazingJ 2x debaixo da torre e sabendo que Clearlove estava longe para poder ajudá-lo. Com Marin ja forte era uma grande ameaça em Team fights. Com jogadas inteligentes, a SKT não tomou conhecimento da EDG e garantia mais uma vitoria!!!  

Bangkok Titans x H2K

H2K não precisou fazer muita pressão para vencer essa partida. E com a vitoria ainda teria chances de se classificar.

Bangkok Titans x EDG

Melhor jogo da Bangkok Titans no Mundial!!! Começaram bem neutralizando as investidas da EDG. Conseguiram acumularam mais ouro e tendo uma boa vantagem no jogo. Mas um erro custou caro pra Bangkok Titans, dai em diante se perderam e viram a EDG crescer na partida e finalizar o jogo. 

H2K x SKT

Mal começou o jogo e Bang de Kalista ja pega o First Blood, ja era um indicio que as coisas podiam ficar piores para a H2K...e ficaram, Bang pegou mais 2 kills. H2K iniciava uma reação, mas a Kalista ja estava enorme e com jogadas certeiras foi se favorecendo mais e mais com kills. H2K nada pode fazer. GG SKT!!!

EDG x H2K

Com uma composição mais late game, a EDG sofreu com a inversão de rotas no começo do jogo com Amazingj sendo pego e com a pressão que a H2K estava fazendo nas rotas. Com calma a EDG fazia perfeitamente as rotações no mapa procurando as torres da H2K. E com um erro da H2K foi o ponto chave pra EDG pular a frente no ouro e nas kills. E consequentemente custo a vaga de 2º lugar no grupo. EDG Classificado!!!

SKT x Bangkok Titans

Foi o jogo para confirmar o 100% de aproveitamento da SKT. Dito e feito!!! Vitoria facil da SKT!!!

 

Como era de se esperar os classificados para a proxima fase do Mundial foi em 1º - SKT e 2º EDG !!! E claro a campanha invicta da SKT.

Amanha quem será que passa no Grupo D (grupo da morte) pra proxima fase do Mundial?