Campeonato Mundial 2015 - Dia 8

Campeonato Mundial 2015 - Dia 8

AHQ x IG

Com uma composição solida e com um pick nada comum (KAKAO foi de Hecarim) a IG tentava surpreender pegando os inimigos sozinhos ou em um possivel dive. Porem, o pior erro da IG foi falta de visão no mapa em uma luta para derrubar a torre do Mid e outro em que Rookie teleportou no meio do time da AHQ em uma luta pelo barão. Depois disso, foi só correr pro Nexus. GG AHQ!!!  

Fnatic x C9

Que atropelo!!! Do começo ao fim a Fnatic tomou conta do jogo!!! Ganhando em todas as lanes e sempre pegando alguem fora de posição a C9 foi presa facil!!! Detalhe para a bot lane ninja da Fnatic Shen suporte e Kennen ADC!!! GG izi Fnatic!!!

AHQ x C9

C9 parecia abatido pela derrota arrasadora do jogo anterior. Tudo que tentavam dava errado e sempre q tentavam eram contra atacados. Com uma Jinx gigante e perda do barão em um ato de desespero foi o fim do jogo para a C9. GG AHQ!!! 

IG x Fnatic

Huni estava impossivel nessa partida!!! Focando para anular o top da IG, Huni pegou o First Blood e não parou por ai, em uma Team Fight na bot lane ele faz um Quadra Kill impressionante!!! A partir dai a Fnatic foi se aproveitando da vantagem e colocando mais pressão na IG. Com o barão garantido e outra Team Fight bem executada pela Fnatic foi o que deu a vitoria a eles.

C9 x IG

Muitas reviravoltas durante a partida!!! A IG controlava muito bem sua lanes, o covil do dragão e do barão não dando chances da C9 se aproximar. Mas em erro da IG, a C9 botou pressão e empurrou bem e destruiu torres. A C9 estava no comando... mas não por muito tempo!!! Em uma disputa pelo dragão a C9 não conseguiu contestar, deixando que a IG pegasse o 5º Dragão alem de devastar o time inteiro. E no momento que quem errasse o jogo acaba ali, A IG roubou o barão e deu um ACE. GG IG!!!  

Fnatic x AHQ

Jogaço!!! Foi uma guerra esse jogo, com a vantagem passando de um lado pro outro. De um lado Westdoor e AN jogando muito e do outro lado Huni e Febiven. Quando tudo estava a favor da AHQ com 3 inibidores destruidos, só faltando as 2 torres do Nexus e o Nexus para garantir o primeiro lugar, Huni e Febiven fizeram a jogada da vitoria!!! GG Fnatic!!!

TieBreaker - C9 x AHQ

Os 2 vieram com tudo para garfar essa 2ª colocação. C9 com um começo forte a C9 tomou controle do jogo só que com a AHQ dando split pushs nas lanes estavam com 1 torre a frente. E em uma luta pelo barão a AHQ matar muitos membros da C9 e pegar o barão. E em um engage desesperador a C9 tomou um contra ataque e acabou perdendo de novo a luta. A AHQ só teve o trabalho de destruir as torres pq estava tudo acabo. Vitoria da AHQ e o 2º lugar é deles!!!

 

É isso aiii!! Classificados do Grupo B - 1º Fnatic e 2º AHQ!! E assim termina a fase de grupos!!! E se preparem que la vem as quartas!!!!