Campeonato Mundial 2015 - Quartas de Final

Campeonato Mundial 2015 - Quartas de Final

Origen x Flash Wolves

Jogo 1

A Origen ja no começo do jogo mostrou que não queria que a Jinx de NL crescesse no jogo. Conseguiu neutralizá-lo 2x. Mas, aos poucos a Flash Wolves foi se encontrando no jogo e pegando kills e voltando para a partida. Só que em uma Team Fight pelo barão, a Origen roubou o barão e ainda SoaZ de Darius aplicou um Pentakill!!! Pressionando muito as lanes com o buff do barão, a Origen conseguiu quebrar 2 inibidores. E em um erro de posicionamento da Flash Wolves, a Origen só teve o trabalho de correr para destruir o Nexus. 1 a 0 Origen!!!

Jogo 2

Foi um jogo mais longo onde a Flash Wolves estava com a vantagem, porem com rotações otimas a Origen focava as torres. E em uma Team Fight na selva da Flash Wolves, a Origen captalizou muitas kills e ai não perdendo mais a liderança da partida. 2 a 0 Origen!!!  

Jogo 3

Tentando mudar sua estrategia a Flash Wolves foi de Caitlyn, um carry com um alcance maior. Sabendo que sua composição era mais pra late game, seguraram o jogo e fizeram seu ADC ganhar kills tambem. A Origen não conseguia reagir ou contra atacar ao impeto do time da Flash Wolves e especilamente de NL de Caitlyn. 2 a 1 Flash Wolves!!!  

Jogo 4

Começou bem devagar com os times só pensando em farmar, e quando estourou a primeira Team Fight a Origen saiu com a vantagem. A cada Team Fight a Origen aumentava essa vantagem. E com uma Jinx fedada e com a buff da Lulu era impossivel tentar uma virada. 3 a 1 Origen!!! GG Origen!!!

AHQ x SKT

Jogo 1

Os 2 times começaram apenas pensando em farmar, sem muitos ganks e dives. A partir do meio do jogo a SKT abriu vantagem e viu a AHQ voltar ao jogo novamente. Mas, Bang colocou a SKT novamente no comando do jogo e dali em diante foi uma pressão total ate quebrar o Nexus. 1 a 0 SKT!!!

Jogo 2

Parecido com o primeiro jogo, porem a diferença foi a vantagem aberta pela SKT que foi no começo do jogo. Depois foi stomp total, com jogadas lindas da SKT. Sem chances pra AHQ. 2 a 0 SKT!!!  

Jogo 3

Começando bem a SKT queria fechar o jogo logo. Conseguiu kills, mas perdia em torres já que a AHQ focava mais nos objetivos. E em um erro da SKT a AHQ encosta na quantidade de kills e passa a frente na partida. Vendo que precisava focar mais as torres, a SKT partiu pra cima e passou a controlar o jogo novamente. A AHQ ate tentou bravamente algo para reverter, mas ja era tarde!! GG SKT!! 3 a 0 SKT!!!

EDG x Fnatic

Jogo 1

Jogo tenso!!! Com muitas reviravoltas em todo jogo!! Uma hora a Fnatic tava na frente, depois a EDG. Mas, na ultima team Fight a Fnatic focou os inimigos certos para levar essa partida. 1 a 0 Fnatic! 

Jogo 2

Com a bot lane perdendo em farms e sendo muito pressionada, a Fnatic precisava responder a aquela investida então tentaram anular o top da EDG. Em um dos dives em cima de Koro1, Febiven pegou um triple kill ,assim ja abrindo uma boa vantagem para que ele carregasse o time. Administrando muito bem o jogo e as ações a Fnatic foi empurrando mais e mais a EDG pra sua base. Sem poder de reação a EDG não resistiu. 2 a 0 Fnatic!

Jogo 3

A EDG parecia abatida com as 2 derrotas, nada dava certo pra eles nessa partida. Clearlove não conseguia encaixar seu Gragas nas Team Fights e alem disso perdeu o barão 2x. Nesse segundo barão foi o q descretou a virotia da Fnatic. GG Fnatic!!! 3 a 0 Fnatic!!!

KT x Koo Tigers

Jogo 1

Com um começo melhor a Koo Tigers saiu na frente com dives e emboscadas perfeitas. Na luta pelo terceiro dragão, a Koo Tigers errou na hora de dar engage e alem de perder o dragão e todos seus membros. A KT com a liderança em mãos, administrou e fechou o jogo depois de mais uma Team Fight bem sucedida. 1 a 0 KT!!!

Jogo 2

A proposta ja no começo do jogo da KT era anular a fiora de Smeb na Top lane e deixar o Renekton de Ssumday gigante. Com a ajuda de Score a KT consegue suas primeiras kills. Tudo parecia lindo para a KT com mais uma vitoria só que não...a Koo Tigers surpreendeu, pegou kills e destruiu torres voltando pra partida. E em erros de posicionamento do time da KT, a Koo Tigers não perdoou contabilizou mais kills e de quebra fez o barão. Pressão total com o buff do barão a Koo Tigers quebrou mais torres e inibidores. E no segundo barão que fizeram a Koo Tigers fechou o jogo. 1 a 1 Koo Tigers!!!

Jogo 3

Jogo bem parado no começo com as equipes só farmando e não sendo ofensivas. Até a briga pelo dragão que a Koo Tigers fez ele, mas acabou perdendo membros logo em seguida. Só que em um erro dos bot lanes da KT perto do dragão a Koo Tigers voltou pro jogo. E outra vez numa disputa pelo dragão é que o jogo ja se encaminhava para um desfecho. A Koo Tigers faz o dragão, aplica um ACE e ainda pega o barão. E dai em diante foi so destruir as torres, os inibidores e o Nexus já que a KT nada podia fazer. 2 a 1 Koo Tigers!!!

Jogo 4

Jogo ja começa eletrizante com um dive bem agressivo da KT em cima de Pray e na sequência a Koo Tigers pegou Nagne. Em um contra ataque incrivel a KT passa na frente no ouro. E perdeu mais ouro ainda quando tentaram em um dive no bot mas foram pegos e deu mais kills para a KT. Um engage errado e um erro de posicionamento no barão foi o deu a Koo Tigers a retomada do jogo em seu favor. E o campeonato acabou para a KT quando perderam o segundo barão. GG Koo Tigers! 3 a 1 Koo Tigers!!!

 

É isso aee galera!!! Os classificados para a semifinais foram: Origen, SKT, Fnatic e Koo Tigers!!! No proximo fds começa as semis com Origen x SKT e Fnatic x Koo Tigers, não percam por nada!!!