Campeonato Mundial - Semifinais

Campeonato Mundial - Semifinais

Origen x SKT

Jogo 1

Com Easyhoon no time nessa partida em vez de Faker, muitos pensaram que seria uma vitoria rapida e facil, mas a Origen não estava com medo da SKT. Partiu pra cima ja no começo do jogo, destruindo uma torre, pegando o primeiro dragão e alguns kills. Rotacionando bem pelo mapa a Origen usou bem seu buff de barão e destruiu mais torres e passando a ter a vantagem em ouro. A SKT por sua vez sempre que era atacada, contra atacava na mesma moeda. Até que se encontrou no jogo, e virou a partida fazendo o barão, o dragão e usando isso muito bem. Todo acuado em sua base e sendo atacado em todos os lados a Origen não pode fazer nada. 1 a 0 SKT!!!

Jogo 2

Isso sim foi jogo de SKT!!! Não deu chances para a Origen. Pegou tudo que tinha direito...barão, dragão,torres. Jogando nos erros da Origen, a SKT fez uma grande vantagem, dai em diante foi atropelo total. 2 a 0 SKT!!!

Jogo 3

Com Faker de volta!!! Outro stomp da SKT!!! Começou com o First Blood no top a favor da SKT com Marin. Depois foi dive atras de dive pegando a Origen desprevinido. Sem reação da Origen foi só destruir tudo ate chegar no Nexus. 3 a 0 SKT!!! GG SKT!!!

Fnatic x Koo Tigers

Jogo 1

Jogo muito movimentado no começo do jogo!!! Com 2 Team fights a Fnatic saiu com a vantagem no ouro, mas na sequencia a Koo Tigers respondeu e mostrou que estava no jogo ainda. E quando perderam laguns membros em uma luta a Fnatic correu para o barão, mas foram atrapalhados por Smeb. Controlando bem o dragão , a Koo Tigers venceu uma Team Fight e fez o barão quebrando muitas torres da fnatic que ficou recuada. Na luta pelo terceiro barão a Fnatic ganhou um respiro na partida conseguindo diminuir a pressão. Mas, na luta para evitar o quinto dragão da Koo Tigers, a Fnatic foi pega, dando a vitoria para a Koo Tigers. 1 a 0 Koo Tigers!!!

Jogo 2

Koo Tigers começou bem tentando neutralizar as ações da Fnatic começando com Huni no Top. Administraram a vantagem bem ate chegar nas torres do Nexus. Foi ai que começaram a errar e perderam 2 Team Fights e o barão pra Fnatic dando uma esperança de uma virada. Seguraram a pressão da Fnatic e numa luta pelo barão mataram todos e foi só correr pro Nexus para destrui-lo. 2 a Koo tigers!!!

Jogo 3

Abatidos e desesperados a Fnatic tentou ir com tudo pra cima e viram tudo ir por agua abaixo!!! A cada tentativa perdiam alguem. Com um Hecarim muito fedado a Koo tigers acelerou o jogo e colocou muita pressão na Fnatic. A pressão foi tão grande que não aguentaram. 3 a 0 Koo Tigers. GG Koo Tigers!!!

Os finalistas foram SKT e Koo Tigers!!! Vai ser jogação!!!