Eleições 2014: Runeterra quer seu VOTO!

Eleições 2014: Runeterra quer seu VOTO!

Olá LoLzeiros(as),

Como as eleições estão por perto, dei uma viajada aqui e pensei assim, imagina que acabaram as guerras em Runeterra e todos os povos deixaram suas diferenças de lado e agora querem que Runeterra seja uma República Presidencialista, porém quem seriam os candidatos? Colocamos alguns candidatos à Presidência e alguns pontos de interesse sobre as propostas de Governo deles.


Dr. Mundo para Presidente
Dr. Mundo.

Para melhorar o atendimento das necessidades básicas da população, Dr. Mundo fará do jeito dele. O modelo ideal de administração do Dr. se baseia no incentivo à profissionalização da abobrinha e a valorização das escolas "Mundiais"

Segue 3 temas de suas propostas para o seu Governo.

Geração de Empregos.

Mundo achar que todos devem trabalhar, não para Mundo mas para ganhar dinheiro para o Mundo! Mundo criar trabalho para todos e Mundo se sentir bem.

Impostos.

Mundo precisar de pouco imposto, Mundo ter correção de tabela de imposto, Mundo querer vídeo game por 2 reais.

Saúde.

Mundo criar hospital público chamado HospiMundo, mundo contratar Dr. Shen para cirurgião geral, Akali para "infermagem" e kenen atender pronto-socorro!

Bolsa Poro.

Mundo gostar dos bichinhos brancos, Mundo dar bolsa poro para cada bichinho branco que você ter e amar. Bolsa poro de Mundo conta com 1650gp + 300 poções de vida e mana + 500 poritos /mês

Blitzcrank para PresidenteBlitzcrank.

Para seu primeiro mandato, Blitzcrank almeja acabar como paradigma de que os Robôs só servem para o trabalho. O modelo ideal de administração do Golem de Metal se baseia na necessidade tanto por parte dos Humanos quanto para a dos Robôs.

Segue 3 temas de suas propostas para o seu Governo.

Geração de Empregos.

Um golem em movimento não enferruja, sendo assim os humanos terão muitos empregos para não ficarem parados, fábricas para criação de robôs serão criadas, assim Humanos criarão Robôs, Robôs criaram máquinas, máquinas ajudaram Humanos a criar mais Robôs e um dia teremos Humanos e Robôs convivendo mais harmoniosamente.

Impostos.

Aumento nos impostos de comida, já que robôs não se alimentam e novo cálculo sobre impostos tecnológicos, tabela será lançada antes do início das eleições. (será?).

Saúde.

Robôs médicos irão andar por todo o país, não sendo necessário a criação de hospitais, com o desenvolvimento da Tecnologia, todos serão curados mais efetivamente que a ultimate da Soraka.

Bolsa Poro.

Será criado atravéz de Viktor uma nova espécie de animal, o Roborô, e você que cuidar de um terá benefícios, esses benefícios contam com 900gp + 100 poções de mana e vida /mês. Todos os Poros serão adotados e viveram em uma reserva protegida em Frejlord.

Draven para PresidenteDraven.

Tentamos contato com Draven para que pudéssemos comentar sobre seus planos de Governo, porém a resposta que tivemos de sua assessoria foi de que ele só entrará em contato conosco após as eleições já portando a faixa Presidencial. Mesmo assim fomos informados de seu plano de Governo:

O plano de Governo de Draven é simples, em cada Cidade deverá existir sua estátua, todos os homens deverão deixar seus bigodes iguais ao dele assim vale para o corte de cabelo e as mulheres deverão andar com uma foto de Draven em suas bolsas. E possivelmente Runeterra será chamada de Draventerra.

Annie para PresidenteAnnie.

Embora sendo uma criança, Annie pensa como gente grande para o seu primeiro mandato, caso consiga Annie tem planos que podem mudar a ordem de como vemos nossos bichinhos de pelúcia, seu modelo de administração será levado tão a sério quanto ela leva seu ursinho tibbers.

Segue 3 temas de suas propostas para o seu Governo.

Geração de Empregos.

Como todos os adultos devem trabalhar para prover a seus filhos brinquedos e bichinhos de pelúcia, Annie irá tentar aumentar em 33% a ajuda a pequenos e médios empresários para que eles possam ser capazes de abrir mais negócios, assim sendo mais emprego para pessoas.

Impostos.

Impostos são coisas de adultos, após uma consultoria com seu ursinho tibbers, Annie declara que os impostos estão ótimos, para que Runeterra possa crescer Annie irá investir 99% dos impostos em educação e saúde e 1% irá para uma ONG chamada UPG (Ursinhos de Pelúcia Grátis.)

Saúde.

Todos devem ter direito a um bom médico, nunca dependendo sempre de seu suporte para te curar, então com a ajuda do investimento pesado que Annie fará com os impostos o crescimento e desenvolvimento da Saúde em Runeterra será enorme em seus 4 anos de mandato.

Bolsa Poro.

Coisas mais fofas merecem todo o apoio possível, Annie sabe a dificuldade de muitos em conseguir cuidar de seus peludinhos brancos em locais de clima mais quente, então Annie em seu plano do bolsa poro irá com a Ajuda de Anivia mudar o clima para que os Poros possam viver mais tranquilamente e seus donos recebem também 1200gp + 700 poções de vida e mana + 900 poritos /mês.

 

Pode até parecer brincadeira, mas é sempre bom pesquisar sobre os seus candidatos, saber o que eles tem a oferecer em seus 4 anos de mandato pois a cada ação dele terá uma reação em seu país e você será culpado ou elogiado por fazer esta pessoa ser seu representante, então lembrem-se vote consciente! E então, em quem vocês votam para ser Presidente de Runeterra?
Tem mais sugestões de candidatos e seus planos de governo?

Deixe nos comentários!
Até mais.