GNAR - review

GNAR - review

 

Olá LoLzeiros !!!

 

Estamos aqui para fazer um review do bonitinho, lindinho, fofinho, porém poderoso Gnar.

 

Gnar é muito versátil por ter 2 estilos de jogo: MINI GNAR que é a forma fofa e pequena e MEGA GNAR que é a forma de monstro gigante.

Como mini gnar possui como pontos fortes agilidade e velocidade de ataque usando seu bumerangue para acertar inimigos a distância.

E como MEGA GNAR seu dano de ataque corpo a corpo e sua vida.

Como todo campeão tem seus pontos fracos no caso dele nas 2 transformações, como MINI GNAR por ser frágil não possui muita vida e dano, então sempre preste atenção na hora que tentarem te dar dive ou gank porque um erro e você morrerá rápido.

Já como MEGA GNAR o problema é sua movimentação lenta portanto cuidado na hora de fugir porque provavelmente você será focado.

 

 

Gnarpass

 

Passiva - Ira Genética

 

É o que ocasiona a transformação da coisa fofa em monstro

Você tem uma barra de ira em vez de mana e a cada dano, sendo em tropas ou inimigos vai enchendo. Ao completando a barra você se transformará em MEGA GNAR.

 

 

gnarq

 

Q - MINI GNAR - Bumerangue

 

Gnar joga seu bumerangue causando danos e marcando com um acumulo de hiperativo e se acertar outros inimigos causa lentidão e dano reduzido, ao pegar o bumerangue na sua volta, Gnar reduz o tempo de recarga.

 

 

mgnarq

 

Q- MEGA GNAR - Arremessar Pedregulho

 

GNAR arremessa uma pedra gigante que causa dano e lentidão na zona de efeito, ao andar até a pedra recupera o tempo de recarga - igual a magia ressaca do olaf.

 

 

gnarw

 

W - MINI GNAR - Hiperativo

 

A cada 3 acertos de ataques básicos causa dano com base no percentual de vida do alvo, e gnar ganha um bônus temporário de velocidade de movimento.

 

 

mgnarw

 

W - Mega Gnar - Encontrão

 

Gnar soca o chão causando dano e atordoando seus alvos na zona de efeito.

 

 

gnare

 

E - Mini Gnar - Salto

 

GNAR salta e quica em seu alvo causando dano e lentidão

É um ótimo escape se estiver sendo encurralado em uma team fight

Mas GNAR só irá saltar se quicar, quando pular em inimigos ou amigos e isso vale para as tropas também.

 

 

mgnare

 

E - MEGA GNAR - Esmagamento

 

GNAR pula em um local causando dano a todos os inimigos na área de efeito quando aterrissar

 

 

mgnarr

 

R - MEGA GNAR - GNAR!

 

GNAR usa suas garras afiadas para jogar os oponentes para trás dando dano e lentidão na área de efeito, se joga-los contra uma parede ou torre irá atordoa-los e dará um dano extra

 

 

gnarmov

 

 

MECÂNICAS DE JOGO

 

Já vi muitos jogadores tentando jogar com ele em quase todas as lanes, sem sucesso, porem a lane em que ele vai melhor é o top.

No começo tente farmar o máximo possível evitando agressivar muito, evite gastar o seu salto no farm, isso poderá salvar a sua vida na hora de um gank.

 

Preste sempre atenção na sua barra de ira para não se transformar na hora errada, por exemplo, na transformação de MEGA GNAR para MINI GNAR no meio de uma team fight ou transformar em MEGA GNAR quando estiver fugindo de uma emboscada.

 

Como MINI GNAR por ser ágil tente sempre usar seu bumerangue para farmar e pokear seu adversário, lembrando que no terceiro ataque básico seu dano será um pouco maior se estiver com acúmulos de hiperativo

Como MEGA GNAR tem um controle de grupo muito bom, utilize sempre quando estiver numa team fight.

 

Controle sempre sua ira, e deixe para iniciar uma team fight junto com a transformação do MEGA GNAR. E assim, esmagar seus inimigos com o terrível GNARRRRRRR!

Tente mesclar dano, armadura e resistência mágica em sua build que você certamente esmagará todos seus inimigos ou faça puro tanque se seu time precisar.

 

Nos veremos em breve LoLzeiros.