Lançado o álbum da Pentakill, Smite and Ignite

Lançado o álbum da Pentakill, Smite and Ignite

"A hora chegou. A era do metal começou!" Baixe o álbum Smite and Ignite completo.

 

Pentakill é a banda formada por Karthus (Vocal), Olaf (Bateria), Morderkaiser (Guitarra) Yorick Mori (Baixo) e Sona (Teclado) que após devastar Runeterra com seus riffs ensurdecedores e ritmos estremecedores, o monolito metálico que é a Pentakill chegou às nossas mãos. “Smite and Ignite” (Golpear e Incendiar), seu álbum de estreia, está disponível gratuitamente no site oficial da Banda e pode ser obtido ou ouvido por streaming por vários websites e aplciativos.

 

Também fomos informados que os Grandes Astros do Metal não estão somente destruindo suas caixas de som. Na próxima atualização, a Riot irá renovar as artes promocionais das skins da Pentakill e lançaram um noco ícone de invocador em homenagem a banda, celebrando o retorno do metal. Você poderá obter o ícone ao participar de uma partida usando qualquer uma das skins da Pentakill (não inclui o Todos Por Um!) ou pegar o ícone em promoção por 250 RP ou 1500 IP entre 3 e 9 de junho (Opá! Será possível comprar com IP!)

Banda Pentakill

Seria este o novo ícone de invocador Pentakill?

Novo icone de invocador pentakill

 

 

 

 

Ok LoLzeiros, chega de delongas! Ouçam os hits da banda e deixem seus comentários abaixo sobre o que acharam do álbum e da promoção. Clique aqui e deixe o metal te levar.