League of Legends: Uma Nova Alvorada

League of Legends: Uma Nova Alvorada

 

Olá LoLzeiros(as)! Sei que todos já viram essa cinematic, mas não poderíamos deixar de comentar sobre ela, sobre o esforço da Riot em sempre estar melhorando.

Quem iria imaginar uma TF (Team Fight) na selva assim? Quem um dia imaginou a selva de League of Legends desse jeito, lógico que poderiam aparecer algo mais específico do "ingame", como os buffs (Azul e Vermelho), Dragão ou Barão, porém, eu nunca imaginei a selva desse jeito, vasta e densa ... Acho que é porque não gosto muito de jogar como "jungler". Bom, os personagens, AHHH OS PERSONAGENS! Ahri e Leona, acho que a mais nova bot lane, OK! Sem brincadeiras e sem Ahri adc troll!!!onze!!!1! Katarina sendo sempre Katarina, levada e sapeca, os irmão mais insanos, Darius e Draven, desculpem, Draaaaaaaven derramando sangue, literalmente derramando sangue por onde passam, Zyra pra lá de muito sexy, Graves o fumante masculo, Rengar, na minha opnião o "mais bem trabalhado" que ainda acabou com o Draaaaaaaven, Jax que já já consegue dar aquele stomp no Darius e Nautilus, que jungler fedado é esse? Precisamos de um balanceamento nesse novo patch Riot! 

O cenário, como já disse, nunca imaginei que seria assim a selva, mas as luzes, os detalhes das pedras, grama, até os trevinhos de 3 folhas aparecendo, estão muito bons, isso tudo junto e misturado com os efeitos sonoros e as músicas criadas dão aquela sensação de uma verdadeira TF (Team Fight) no level 1 onde tentamos invadir o Vermelho ou Azul da equipe inimiga e nos deparamos com um 5x5 ... Ou só eu que fui longe o bastante para pensar assim? E toda vez que acontece isso no jogo eu me lembro desta cinematic épica? Ok, não ficarei triste de ser o único! Não percamos mais tempo aqui LoLzeiros(as) e assistam denovo, ou quem sabe pela primeira vez a cinematic:

 

 

Bom, depois de ver esta maravilha criada, me lembro do que foi feito na terceira temporada (Season 3), que tinha o Twisted Fate, Fiddle, Katarina, Garen, Annie, Tibbers, Tryndamare, Ryze, Nocturne e até mesmo o Barão Nashor ... Mas cheguei a ir mais longe ainda, na primeira temporada (Season 1), quando fui apresentado ao League of Draaaaaaaven, quer dizer, ao League of Legends, me mostraram a primeira cinematic dele, fiquei espantado com aquilo tudo, criei minha conta e tive meu primeiro jogo, de Galio, imagino se hoje eu fosse apresentado com esse video, AIAI!! Acho que meu primeiro jogo eu faria 30/2/12 ao invez de 0/30/0 de Galio! -SQN

Mas a cinematic da primeira temporada (Season1) me chamou atenção ao fato de eles terem criado os famosos Bloopers (Erros de Gravação), achei isso muito cômico da parte da riot, confira abaixo os videos.

 

Cinematic Primeira Temporada:

 

Erros de Gravação 1:

 

Erros de Gravação 2:

 

Cinematic 3 temporada:

 

PS. A cinematic da segunda temporada se eu não me engano foi baseada no Mapa Dominon, não a coloquei aqui porque eu acho que foge um pouco do raciocínio do post, não é por que eu odeie o Dominon, longe disso .... Hehe.