LoLzera em debate: Comunidade e Servidor BR.

A Comunidade de League of Legends Brasil.

Olá queridos LoLzeiros(as), hoje trago um tema muito sério, que muitos já comentaram por ai a fora e nós ainda não, sabe o que? Que cor é a cueca do Taric? Não! É sobre como anda o servidor e a comunidade Brasileira.

Deixo claro como sempre que esta é a humilde opinião de um mero noob do lol.

Vejo que o servidor BRasileiro passa por uma fase bem "ruinzinha", não por conta da RIOT que demora para fazer algo quando o assunto é instabilidade nos servidores e sim por causa de muitos reclamando de jogadores tóxicos que provocam o RAGE de outros no jogo e você acaba no meio disso tudo perdendo a partida. Mas sei que de todos os servidores (fontes confiáveis) o nosso ainda não chegou aos pés do que é ter jogadores tóxicos, então se você é um daqueles que vive falando "AHH, EU VOU PARA UM SERVIDOR GRINGO!" já faz aquele famoso AFK BASE, te falo que você vai perder um bom texto.

Tenho visto que os jogadores já são tóxicos quando recém pegam o level 30 e fiquei imaginando o que poderia ser? Se ele nasceu assim, afetado por algo mentalmente ou se alguma pessoa que é revoltada os deixou assim! Resolvi então criar uma nova conta para ver se de fato os jogadores que estão começando já vem moldados dessa forma, não muito saudáveis. E o que eu descobri? QUE SIM! Pessoas tóxicas por motivos de punições como tomar BAN na conta e/ou por não ter um ELO muito bom acabam criando contas novas estragando já de início o que é o League of Legends para quem está começando agora.

Vi que muitos não sabem o que está acontecendo no League of Legends, as primeiras vezes que você joga tudo parece ser tão legal que você tem vontade de sair passeando na selva e não fazer mais nada, porém essas pessoas que já "sabem" jogar e tem a moral de falar que é "smurf" falam sempre a mesma coisa "DESINSTALA O JOGO! SEU LIXO! SEM DEDO! AFFF, REPORTADO!". Paro para pensar se essa pessoa for realmente um smurf o que o papai smurf faria ao ver seu filho agir como um escroto...

O que será de uma pessoa dessas ao ver que no começo do jogo, onde você deveria jogar com pessoas no mesmo nível de aprendizagem que ao conhecer alguém que se julga um "Smurf" esperar que ele te ensine alguma coisa mas na verdade ele vai te mostrar que ter "ELO alto" é ser um escroto que não está nem ai para a diversão do jogo? É, vai ser mais um jogador tóxico no futuro.

Ok! LoLzero, mas o que fazer? Esperar a RIOT ficar banindo todo mundo? NÃO! Começa por você, que leu até aqui, fazendo a diferença, não reportando todo mundo, simplesmente jogando e se divertindo, se alguém começar a dar rage, mute, se ele ficar afk base, continue jogando! "MAS EU VOU PERDER A MINHA RANKEADA!" Você tem uma vida inteira ainda para jogar rankeadas! Essa não será sua ultima partida.

Outra coisa que irá ajudar a mudar, é o pessoal lá de cima, não a Riot mas os altos ELOS ANGELICAIS, principalmente os mais famosos, abrirem os olhos e abraçar essa comunidade que pede carinho, pois se não, logo estaremos igual ao servidor coreano, que hoje em dia pode ser o de maior nível do competitivo porém é o mais tóxico! PRONTO FALEI!

Deixo ai minha opinião e uma boa abertura para o que podemos fazer, mesmo com coisinhas pequenas mas que no futuro possa mudar algo nesse servidor que ainda tem muito o que crescer, quem sabe um dia possamos mudar até o Brasil e quem sabe ainda mudar o mundo!