LoLzera Review: Kalista, a Lança da Vingança

LoLzera Review: Kalista, a Lança da Vingança

Fala LoLzeiros(as), hoje o noob aqui vai fazer um review da última campeã que saiu, a Kalista.

Sei que ela está ai já faz um tempo, ou nem tanto assim, mas para fazer alguma coisa que preste eu tive que jogar um bom tempo com ela, tomara que não fale muita asneira.

Uma das coisas que eu mais gosto quando jogo com um campeão é conseguir dar DASH, aquele movimento que você vai para frente com uma habilidade, sempre que jogo de Tryndamere jungle eu fico passando por todas as paredinhas do mapa. Bom, voltando para a Kalista, que eu curti e muito jogar, por causa da passiva, mesmo ela me colocando em maus lençóis é a coisa mais divertida de se fazer com ela, farmar e ficar dando dash! Ahahahha!

Depois de me acostumar a jogar com ela e coloca-la em todas as rotas, resolvi que ela definitivamente é ADC e um possível suporte, mas para Kalista se dar bem como suporte você tem que estar conversando com o ADC via áudio, ou aquele ult nunca irá dar certo! E como de todos os reviews Kalista ADC recebe o selo de qualidade de lane, só por causa da passiva!

Selo de Qualidade LoLzera

Vamos pular para as habilidades! Ha-HA!

kalitemA Lança Negra

Que isso? Campeão de 6 habilidades ?!? É quase isso hahaha

Você ja começa com esse item que tem uma simples e única utilidade: fazer um pacto com um aliado seu a sua escolha !!! Com o aliado escolhido vocês ficam interligados, podendo usar 2 habilidades juntos que é a Ligação das Almas e o Chamado do Destino.

kalpassAprumo Marcial

Como já havia falado, essa é a coisa mais legal quando se está jogando de Kalista, você consegue ficar pulando para lá e para cá, para frente e para trás! O difícil é quando você clica para frente e acaba se dando mal, mas é questão de costume aprender a farmar com Kalista usando sua passiva. Existem mais duas coisas ótimas em sua passiva, além da diversão que é conseguir KITAR facilmente o seu inimigo, é muito dificil um campeão melee conseguir pegar Kalista e a outra coisa é desviar de skill shots na lane com facilidade, mas tome cuidado para não pular para o lado errado!

kalqPerfurar

Essa habilidade vai fazer com que você ataque uma lança em seu adversário, é igual a da Nidalee mas ao inves de dar dano conforme a distância você aciona sua passiva ao lançar o Perfurar! É ótimo para minar os adversários já que o dano base é alto!

kalwVigia

Até agora foi difícil de conseguirem bons ganks quando estava jogando de Kalista, o porque? Por causa desta habilidade, ela tem uma passiva interessante se você e seu aliado ligado atacam uma tropa ou um campeão inimigo ao mesmo tempo, vocês causam dano bônus mas o que essa habilidade ganha é que quando você a ativa você terá um vigia ou como eu digo, uma sentinela ambulante que grita quando avista um inimigo! Nem um pouco roubado! É só saber os locais mais favoráveis de um inimigo passar que você estará protegido, os suportes agradecem também, podendo fazer a pedra da visão mais para frente no jogo.

kaleLacerar

A Habilidade que me garantiu quase todas as kills do jogo! a passiva dela faz que quando você ataca um inimigo suas lanças ficam no corpo dele, quando você ativa essa habilidade ela irá causar lentidão e um dano adicional por cada lança arrancada do inimigo e o mais da hora, se você matar este inimigo ou pode ser tropas o tempo de recarga desta habilidade é ZERADO!

kalrChamado do destino

Foi a coisa mais absurda de todos os tempos e de todos os campeões! Começou com a lanterna do Thresh que era muito loco e bla bla bla, mas desculpa ae o cara da lanterna, essa ultimate é muito mais LEGAL que sua lanterninha! Com essa ultimate você pode jogar um alistar suporte no meio de todos os inimigos, deixar seu suporte/jungle invisíveis quando for iniciar uma briga na sua lane e também pode ser usado para salvar seu aliado interligado se ele estiver encurralado, enfim a coisa mais roubada e da hora que já vi nesse joguinho.