LoLzera Review: Sion o Colosso Morto-Vivo

LoLzera Review: Sion o Colosso Morto-Vivo

Fala LoLzeiros(as), hoje trago uma review bem noob do novo Sion, que não está nada noob! Sei que é tardio mas saiu!
totalmente remodelado e com uma lore nova ele chegou e quer matar, segundo Sion nem o choro das nossas crianças orfãs o abalam, ele acha graça!
Eu costumava jogar muito com o Sion AP no mid, fui testar ele e acabei descobrindo ouro para subir na solo Queueueueueue! FAZ SION JUNGLE!
Como de se esperar, os novos campeões, tanto inéditos quanto os que estão passando por remake estão vindo quebrados, e o Sion está assim, como podemos dizer, mais forte do que morto!
Depois de me acostumar com a nova mecânica do campeão fui testa-lo nas rankeadas, olha vou te contar, não sou nenhum Pro, mas que os meus inimigos tiveram trabalho no joguinho eles tiveram.
Vinha correndo, gritava, dava lentidão e tirava a armadora, sem contar como os lançava ao ar. A cada gank era um kill (ou duas no bot). Sion jungle tem o selo de qualidade de lane LOLZERA!


Selo LoLzera de Qualidade

Bom, vamos para o que interessa, a opinião do noobão aqui.

 

Gloria Mori Gloria Mori (Passiva)

Nossa mas que nome impactante ein... Então, esta passiva faz que quando você morra jogando com o Sion ele volte a vida, podendo se mover atacar e matar quem você quiser, porém sua vida se esvai rapidamente, mas SEM PROBLEMAS sabe por que? Porque você recebe 100% de roubo de vida, sua velocidade de ataque é aumentada DRASTICAMENTE e você causa 10% da vida máxima do alvo em dano ao contato. Hmmm.. AHHH! E todas as suas habilidades são trocadas por "Acesso Mortífero" que te faz ter um buff de velocidade de movimento adicional.
É ... Ta fraquinho, Sion agora é segundo campeão que consegue dar pentakill depois de morto #CHUPAKARTHUS

Golpe DemolidorGolpe Demolidor

O "Q" do Sion te faz dar dano e pode ATORDOAR um inimigo! Básico, mas só é possível se você conseguir carregar por tempo o suficiente a magia ai você vai causar o ATORDOAR. 
Esta habilidade eu achei ótima para ganks por dentro da lane, quando você está 20minutos dentro do mato esperando o inimigo avançar a suas tropas, ou para aquele counter Jungle maroto que todos amamos fazer e odiamos tomar!

Fornalha da AlmaFornalha da Alma

O "W" do Sion na minha opinião é a coisa mais roubada dele na Jungle, antigamente a passiva do "E" fazia com que você ganhasse 1 ponto de vida a cada tropa abatida, agora essa passiva faz parte do "W" que além de ter aquele escudo maroto que vai te ajudar a tankar muito dano no começo da jungle, você já começa estacando vida desde o nível 1!!!!!!!!!onze!!!um!um!11!

Urro AssassinoUrro Assassino

AUUUUUU... Bom o "E" do Sion agora te faz dar dano, slow e causa redução na armadura ao primeiro inimigo atingido, AH MANO! PLX! E acertar uma tropa inimiga ou neutra faz com que ela seja arremessada longe causando lentidão e dano a todas as unidades atingidas. Precisa comentar? OK!

Investida IncontrolávelInvestida Incontrolável

DAT ULT! Então vou confessar, eu parecia um trem desgovernado no começo, passava reto por lanes, a TF rolando e eu correndo que nem um doido pelo mapa eu era um desastre, mas assim que você aprende a usar... HAHA! E você achava que o gank do WW era forte no nível 6? Bom a ULT do Sion faz com que você comece a avançar em um direção ganhando velocidade à medida que você se move, vrum vrum, se você atingir um campeão inimigo ao longo do seu "trote olímpico" você causa dano e STUN/ATORDOAR nele, caso você não acerte ninguém e vier aquela parede em cima de você sua ultimate é cancelada e os inimigos que estiverem ao seu redor sofrem dano e você fica levemente STUNADO/ATORDOADO.

Para constar, eu testei Sion no top e ele também dá certo ainda mais com teleportar, mas ele na Selva está muito mais OP.
Voltando a selva, as todas que fiz foram as mesmas que todos que fazem jungle sabem e a única mudança eu fiz foi na minha build, comecei com uma BOTA e quantas POÇÕES DE VIDA o dinheiro me deixou comprar, achei muito bom começar assim por que além de você ter uma maior mobilidade nos 3 primeiros leveis você consegue segurar muito bem o dano das tropas da selva com o seu escudo de sangue.

Bom, essas foram as minhas noob opiniões sobre o novo Sion, dúvidas, críticas, rage e elogios são muito bem-vindos nos comentários.