Notas de Atualização(Pre-Temporada 2016) Parte 2

Notas de Atualização(Pre-Temporada 2016) Parte 2

ITENS COMPONENTES

perrej

Custo total menor.

amfad

Custo total menor.

idopro

Nova receita e custo total menor.

crisaf

Custo total menor e mana maior.

fulgor

Custa menos, não tem mais Poder de Habilidade. Agora tem Redução do Tempo de Recarga.

lagdeu

Nova receita e custo total maior.

esplong

Custo total menor.

luvpan

Chance de acerto crítico aumentado.

adaga

Custo total e velocidade de ataque diminuidos.

bracris

Nova receita e custo total aumentado.

manrap

Nova receita e custo total aumentado.

catprot

Vida aumentada.

cotmal

Custo total aumentado.

capneg

Nova receita, custo total e resistência mágica diminuidos.

punjau

Novo item, concede dano de ataque e vida. Abater uma unidade concede 5 de Vida máxima, acumulando até 30 vezes.

punser

Novo item, concede dano de ataque e penetração de armadura. Após abater qualquer unidade, seu próximo ataque básico ou habilidade de alvo único causa 15 de dano adicional.

marguercaul

Novo item, concede dano de ataque e redução no tempo de recarga.

cetvamp

Nova receita, custo total, dano de ataque e roubo de vida aumentados.

coddem

Nova receita, custo total e PdH diminuidos.

gemard

Nova receita e custo total diminuidos.

MUDANÇAS NOS TALENTOS

tal

ÁRVORE DE FEROCIDADE

NIVEL 1

FÚRIA

Velocidade de ataque: 0,8/1,6/2,4/3,2/4%

FEITIÇARIA

Dano Adicional de Habilidades: 0,4/0,8/1,2/1,6/2%

NIVEL 2

ESPADA DE DOIS GUMES

Corpo a corpo: Causa 3% de dano adicional, mas recebe 1,5% de dano adicional

Á Distância: Causa 2% de dano adicional, mas recebe 2% de dano adicional

BANQUETE

Abater uma unidade restaura 20 de Vida

NIVEL 3

VAMPIRISMO

Roubo de vida e vampirismo mágico: 0,4/0,8/1,2/1,6/2,0%

TALENTO NATURAL

Dano de Ataque Escalável: 2/4/6/8/10 no nível 18
Poder de Habilidade Escalável: 3/6/9/12/15 no nível 18

NIVEL 4

CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Você recebe um aumento permanente de 1% de dano para cada campeão inimigo único que abater

OPRESSOR

Você causa 2,5% de dano adiciona a alvos com movimento debilitado (lentidão, atordoamento, provocação etc...)

NIVEL 5

GOLPES DEMOLIDORES

Penetração de Armadura: 1,4/2,8/4,2/5,6/7%

PENSAMENTOS PENETRANTES

Penetração Mágica: 1,4/2,8/4,2/5,6/7%

ESSENCIAL

SEDE DE SANGUE DO MESTRE DA GUERRA

Acertos Críticos lhe curam com 15% do dano causado e lhe concedem 20% de Velocidade de Ataque adicional por 4 segundos

FERVOR DA BATALHA

Suas habilidades e ataques básicos lhe dão acúmulos de Fervor por 5 segundos, acumulando até 10 vezes. Cada acúmulo de Fervor adiciona 1-8 de Dano Físico adicional a seus ataques básicos contra campeões, com base em seu nível.

TOQUE ÍGNEO

Suas habilidades de dano causam (0,5 de Dano de Ataque adicional + 0,2 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a campeões inimigos ao longo de 3 segundos (metade do ano ao longo de 1,5 segundo para dano em área e ao longo do tempo.

ÁRVORE DE ASTÚCIA

NIVEL 1

ERRANTE

Velocidade de Movimento: 0,6/1,2/1,8/2,4/3% fora de combate

SELVAGERIA

Dano Adicional a Tropas e Monstros: 1/2/3/4/5 em ataques básicos e habilidades de alvo único

NIVEL 2

AFINIDADE RÚNICA

Efeitos concedidos por monstros da selva duram 15% mais

RESERVA SECRETA

Suas poções, frascos e elixires duram 10% mais

Poções de Vida viram Biscoitos, restaurando 20 de Vida e 10 de Mana ao serem usados.

NIVEL 3

IMPIEDADE

Amplificação de Dano: 1/2/3/4/5% de dano adicional a campeões com menos de 40% de vida

MEDITAÇÃO

Regeneração de Mana: 0,3/0,6/0/9/1,2/1,5% de sua Mana gasta a cada 5 segundos

NIVEL 4

GATUNO

Recebe 1 de ouro sempre que uma tropa próxima é abatida por campeão aliado

Recebe 3 de ouro (10 para campeões corpo a corpo) ao fazer um ataque básico a um campeão inimigo

JOGO PERIGOSO

Abates e assistências restauram 5% de sua Vida perdida e Mana gasta

NIVEL 5

PRECISÃO

Penetração Mágica e de Armadura: 0,6/1,2/1,8/2,4/3 + 0,06/0,12/0,18/0,24/0,3 Por nível

Total no Nível 18: 1,7/3,4/5,0/4,8/8,4

INTELIGÊNCIA

Redução do Tempo de Recarga: 1/2/3/4/5%

Limite de Redução do Tempo de Recarga: 41/42/43/44/45%

ESSENCIAL

ÍMPETO DO INCURSOR

Causar dano igual a 30% da Vida máxima de um campeão dentre 2 segundos lhe concede 35% de Velocidade de Movimento adicional por 3 segundos

DECRETO DO SENHOR DO TROVÃO

Sua 3ª habilidade ou ataque básico em um campeão inimigo lhe dá um choque, causando 10-180 (+0,2 de Dano de Ataque adicional) (+0,1 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma área ao seu redor

BÊNÇÃO DA VOZ DO VENTO

Seus escudos e curas são 10% mais potentes

Seus escudos e curas em aliados que não sejam você mesmo(a) lhes concedem 15% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais por 3 segundos

ÁRVORE DE DETERMINAÇÃO

NIVEL 1

RECUPERAÇÃO 

Regeneração de Vida: 0,4/0,8/1,2/1,6/2 a cada 5 segundos

INFLEXÍVEL

Armadura e Resistência Mágica Adicionais: 1,2/2,4/3,6/4,8/6%

NIVEL 2

EXPLORADOR

Você recebe 12 de Velocidade de Movimento enquanto estiver no rio ou em um arbusto

PELE RIJA

Você recebe 2 a menos de dano de ataques básicos de monstros e campeões

NIVEL 3

ARMADURA RÚNICA

Cura Aumentada de Todas as Origens: 1,6/3,2/4,8/6,4/8%
Escudos são 1,6/3,2/4,8/6,4/8% mais eficazes em você

CICATRIZES DO VETERANO

Vida Adicional: 0,8/1,6/2,4/3,2/4% de Vida máxima

NIVEL 4

PERSPICÁCIA

O Tempo de Recarga de seus feitiços de invocador são reduzidos em 15%

PERSEVERANÇA

50% de Regeneração de Vida, aumentado para 200% de Regeneração de Vida quando estiver com menos de 20% de Vida

NIVEL 5

RAPIDEZ

Resistência á Lentidão e Tenacidade: 3/6/9/12/15%

GUARDIÃO LENDÁRIO

Armadura e Resistência Mágica: 0,6/1,2/1,8/2,4/3 para cada campeão inimigo próximo

ESSENCIAL

APERTO DOS MORTOS-VIVOS

A cada 4 segundos em combate, seu próximo ataque contra um campeão inimigo rouba Vida igual a 3% de sua Vida máxima (1,5% para campeões de ataque à distância)

FORÇA DAS ERAS

Abater uma tropa encouraçada ou monstro grande aumenta sua Vida máxima, respectivamente, em 20 e 10, até 300 de Vida no máximo

Após maximizar esse efeito, você restaura 100 de Vida quando uma tropa encouraçada próxima morre.

ENLACE DE PEDRA

4%, dobrando para 8% quando próximo a pelo menos um campeão aliado

8% do dano que o campeão aliado mais próximo receberia é causado a você. Isso não pode deixar sua Vida a menos de 15%.

CORREÇÃO DE BUGS

  • W - Ancinho de Talon agora retorna a ele caso morra ou entre em estase enquanto Ancinho estiver em seu trajeto.
  • Corrigido um bug em que Lulu ficava incapaz de atacar se E - Socorro, Pix! estivesse vinculada a um aliado com Velocidade de Ataque insanamente alta
  • Shyvana não pode mais conjurar E - Hálito Flamejante em dobro no exato momento em que volta à forma humana
  • Corrigido uma ocorrência em que o W - Determinação de Syndra deixava coisas cair sem precisão

RECOMPENSAS DE FIM DE TEMPORADA

Como parte de suas recompensas, jogadores nos tiers Ouro ou superior de qualquer fila ranqueada ao fim da temporada receberão a skin da Sivir Vitoriosa!

sivirskin

SIVIR VITORIOSA