Nova Skin, Nami Iara

Nova Skin, Nami Iara

Já são incontáveis as vezes em que o jovem fazendeiro caminhou de volta para casa. Próximo à floresta, o caminho segue do plantio ao seu lar - nos últimos dias, ele teve uma nova companhia em sua longa jornada: uma canção que vaga pela mata junto ao vento fresco do outono. Antes, ele ignorava esta curiosidade, cobrindo-se e caminhando para casa... mas desta vez, foi diferente. A canção chamava por ele. O jovem parou e observou a mata densa ao seu lado. Sem hesitar, ele entrou pela floresta.

A canção o preenchia, conduzindo-o pela vegetação. Espinhos o feriam, rasgando suas roupas e sua pele à medida que ele caminhava mais rapidamente pela floresta. A canção melancólica continuava, cada vez mais alta.

Finalmente, ele atravessou o matagal e entrou em uma clareira. Recuperando seu fôlego, o jovem se recompôs e olhou em volta. Os raios do sol poente entraram pela clareira. Ao centro, há um lago cristalino e repleto de vitórias-régias. Em seu centro, Nami Iara e suas longas madeixas de cor esmeralda abre um amplo sorriso em seu rosto pálido. Cantarolando, ela acena chamando-o, curando suas feridas com a magia das águas. Passo a passo, ele entra pelo lago, com água pela altura de seu peito à medida que ele se aprofunda. Lágrimas correram pelo rosto do rapaz. Nami Iara o atrai em sua direção, envolvendo-o em um abraço. Lentamente, ela submerge, arrastando-o para o esquecimento.

 

Nami Iara

 

Cure seus aliados e aprisione seus inimigos como Nami Iara (em sua versão para o Brasil, com uma dublagem especial para esta releitura fluvial), disponível na loja de League of Legends por 487 RP até o dia 6 de junho. Depois, a skin volta ao seu preço normal: 975 RP.

 

Saiba mais sobre Nami Iara: