Novos campeões LOL 2015

Novos campeões LOL 2015

Fala LoLzeros(as), 
Novos campeões de 2015, quantos a RIOT já tem encaminhado? Quantos deles devem ser aqueles INSTABAN na Rankeada? É, vamos conversar e conspirar sobre isso vai, taca os dedo ai LoLzero.

Sabemos que o próximo campeão a ser lançado é o Bardo, o Protetor Andarilho que foi revelado hoje! Aquele carinha fofinho que lembra o papai noel e que a ultimate faz Zhonyas para geral, até para Torres e o Dragão!
Que provavelmente entre ai na lane de suporte, mas pode até ser um bom jungler... Veremos 

Bardo

Temos também Ao Shin, aquele tipo de... É... Não sei, dragão chinês? Onde será que ele irá brilhar? Como sabemos dragões podem cuspir fogo, então ele pode ser um ADC, mas a Kalista foi o ultimo ADC criado pela RIOT e faz pouco tempo isso, então eu ACHO que Ao Shin vai cair para a lane de Suporte/TOP, porque? Os últimos que saíram para essas lanes foram Braum e Gnar, mas como sabemos que a RIOT não tem padrão ele pode até ser um mid laner, mas pela cara do bichão eu ACHO que ele vai ser suporte.
Ainda não temos uma data para quando ele pode ser adicionado no jogo, já que a RIOT colocou que ele iria sair depois de Jinx e Yasuo, mas como conhecemos a Riot, eles tiveram problemas e deixaram Ao Shin para 2015.

Ao Shin

Mas voltando um pouco ao assunto, o que esperar de campeões que estão ai para sair, novinhos em folha, que com certeza irão tomar aquele NERF de leve na primeira atualização após o seu lançamento, e o mais importante, precisamos de que tipos de campeões?

É difícil falar de qual campeão que falta pois já existem 123 campeões disponíveis no LoL mas se eu fosse falar de um, obvio que não é aquele campeão que você vai dar instalock na ranked se ele estiver open, conseguir entrar na base dos caras lvl 1 e dar penta kill na fonte inimiga, porque ai é muito facil de zerar o joguinho, e sim aquele campeão que nos da o prazer de jogar com ele infinitamente, por exemplo jogar de Riven por 1 mes e não conseguir nunca mais jogar com outro TOP laner. 
Ta Lolzero, mas como que você pede por um campeão assim para a RIOT? "Eu não PIDO!" eu espero, espero aquele campeão que pode pular paredes (Riven mechanics), esses são os campeões que eu mais gosto, as vezes no jogo pode estar a maior briga no MID e eu com certeza estarei pulando paredes pelo TOP...

Agora indo mais a fundo no que eu acho que precisamos de campeões em 2015 são os ADCs, sei temos a Kalista que foi a última ADC a ser lançada no jogo, com mecânicas novas fenomenais e que está muito forte dependendo da composição do time, porém se você for pensar são poucos os campeões "ADC" que você para e jogar e se divertir. 
O que eu esperaria de novos ADCs? pode-se dizer que um ADC com uma mecânica ótima para escapar ou dar aquele counter em assassinos como Akali/Zed, um ADC hibrido que funcione (Dano AP+AD).

Temos muito ainda para a RIOT nos impressionar, principalmente agora que Rek'Sai faz túnel só para ela mas o Bardo faz um portal para geral poder passar, logo logo a RIOT faz um campeão suporte que vai sacrificar o ADC do time com o ultimate, drenando toda a vida e a convertendo em dano só para matar o TOP laner inimigo... SONHO MEU!

E vocês LoLzeros(as), qual tipo de campeão e porque vocês acham que falta no LoL? Deixem ai nos comentários! 

Até mais ver.