Por que você joga League of Legends?

Por que você joga League of Legends?

Boas Lolzeros(as),

Quero saber porque vocês jogam lol, meio obvio que muitos jogam por diversão ou somente por gostar de games, mas tenho certeza que muitos jogam por outros motivos e eu sempre fico intrigado em saber o que leva cada um a jogar nosso tão amado League of Legends.

Bom, como eu sou o cara que sempre vos escreve nada mais justo do que eu falar o porquê eu jogo League of Legends, vamos lá!

Tudo começou por eu sempre gostar de jogos, literalmente gostar de jogos, online, console, carteado, tabuleiro (I suck on Chess) e o que for denominado jogo e que me proporcione diversão eu estou dentro... Sou o típico viciado em jogos, mas também sou aquele cara que se você estiver jogando eu faço questão em sentar do lado e somente ficar vendo o que está acontecendo, não vou pedir seu controle ou que você saia da cadeira para eu ter a minha vez, acho que é por isso que eu gosto muito de assistir a streams durante a madrugada.

Um belo dia, que já fazem alguns anos, eu estava conversando com meu cunhado (NOOB!) e falei que precisava de um jogo online, para passar meu tempo e ele me disse sobre um tal de LoL, falei, Ah esses jogos assim geralmente são chatos e etc .. Mas ele me disse que muitos amigos da faculdade dele estavam jogando e ele queria começar a jogar com alguém para não começar sozinho e ser o noob no meio dos que sabem jogar, eu inocente do que estaria por vir falei "Ok, vamos ver qual a desse jogo!" e assim foi, amor à primeira vista!

Comecei jogando no servidor americano, meados da season 1, com aquela latência de 120-180 e me achava rei quando conseguia carregar um jogo, nunca me esqueço do primeiro penta kill, de Akali, tempo bom... Quanto mais jogava mais entendia o que era preciso para ganhar uma partida, aprendendo com gente melhor do que eu sobre as táticas, sobre sentinelas e o que fazer para conseguir ganhar de certos campeões, o famoso counter.
Passado um tempo e já com uma rodinha de amigos resolvemos que éramos profissionais ou quase e que iriamos tentar nossa sorte e fazer um time para os campeonatos, que eram online e no servidor americano, logico que nunca isso nunca passou de uma conversa por skype.
Tempo vai e tempo vem o lol abriu seu servidor no Brasil, jogando com a latência baixa a gente voava nos campos da justiça, foi ai que eu comecei a ver o quanto o League of Legends era divertido e comecei a jogar por diversão total, não via a hora de chegar em casa para jogar, os finais de semana que eu iria perder online e fazendo os meus projetos da faculdade, fazer os famosos churras lol com direito a costela do Ligi. Mesmo sendo julgado como viciado, conseguia dividir o meu tempo profissional, romântico (Sim eu namoro!) e nerd.

Enfim, essa é uma breve e bem resumida história de como eu comecei a gostar de League of Legends. MAS EI, VOCÊ NÃO FALOU O PORQUE VOCÊ GOSTA DE JOGAR LOL! Bom, gosto de jogar lol por eu poder me divertir a cada jogo, fazer sempre novas amizades, diz ae Bombom! A capacidade de reencontrar pessoas que eu não falava a muito tempo, dar risada na madrugada, acordar minha irmã e fazer com que ela me odeie por algumas horas durante o dia dela, poder zoar, de forma positiva, aquelas pessoas que tentam te fazer uma má pessoa com aquele famoso "rage" e ajudar sempre aqueles que querem aprender a jogar, para mim isso resume o LoL e por isso que sou tão apaixonado por esse jogo!

E você, porque você gosta tanto de jogar lol? Um dia ser profissional? Poder conhecer algumas LoLzeras ou LoLzeros? Deixe nos comentários o porquê, pode ser até em poucas palavras, mas compartilhe isso para que possamos fazer com que o LoL se torne uma coisa mais divertida para todos!