Resumo - Fase de grupos A e B

Resumo - Fase de grupos A e B

Olá LOLzeiros(as),

 Como todos já sabem Taiwan foi sede do primeiro confronto das fases de grupos (A e B) do campeonato mundial de League of Legends.

 E embora os jogos sejam transmitidos em um horário não tão bom pra nós brasileiros, todos vimos ou ouvimos o que está acontecendo por lá.

 Vamos com um breve resumo da fase de grupos A e B, já que ainda não podemos torcer pra KaBuM!

 

GRUPO A

 


Samsung White

 

 Uma das sensações do campeonato, traz um time muito forte e com grandes chances de levar o caneco para casa, com incríveis 6 vitórias, foi a equipe que passou o carreto e esta em primeira do grupo A, garantindo sua vaga para as quartas de final.

 Com 100% de aproveitamento na fase de grupos, a SSW destruiu seus adversários, com destaque a dois jogadores principalmente, Imp seu AD Carry e Looper no Top foram extremamente decisivos nas partidas e levaram na minha opinião um destaque nessa campanha quase perfeita da equipe...

 Para resumir, coreanos são sempre coreanos... e acabam com o joguinho online!


Edward Gaming

 

 A atual campeã chinesa como era de se esperar é uma equipe bem forte e que na minha opinião poderia ter feito frente a equipe de SSW nessa fase de grupo.

 A EDG começou sua serie perdendo para os coreanos da SSW em partida disputadíssima. Fez uma campanha bem segura e se classificou em segundo do grupo A, tendo como seu principal destaque sua bot lane composta por Namei e FZZF, que fez bons jogos e foi decisiva para a campanha da equipe no mundial.


Ahq e-Sports Club

 

 Por jogar em casa a AHQ levou em peso sua torcida para o campeonato, mas deu o azar de cair no grupo da SSW e EDG. Fez uma serie com altos e baixos, mas não conseguiu se classificar para a próxima fase.

Seu destaque principal foi por conta da torcida que compareceu bastante, mas não conseguiu fazer a diferença.


Dark Passage

 

 A pior do mundial até agora, a Dark Passage, não conseguiu aplicar seu jogo e perdeu todos os jogos que disputou.

 Foram literalmente a passeio para o mundial e tomaram um passeio de todos - piada péssima -

 Brincadeiras à parte, espero que a equipe turca tenha tirado uma boa experiência do torneio e que consiga aprender com os erros e chegar forte para a próxima temporada.

 

 

 

GRUPO B

 


Star Horn Royal Club

 

 A forte equipe chinesa veio com sede de vitória e despontou na frente do grupo B com 5 vitórias e todas bem convincentes, passando o carro em quase todo mundo, perderam apenas para a renomada TSM, em partida épica. Mas classificou em primeiro do grupo B e teve como destaques seu jungler Insec e sua bot lane formada por Uzi e Zero, acabando com os jogos tanto na lane phase quanto nas team fights.

Essa equipe vai longe no campeonato!!! Segura os china!


Team SoloMid

 

 O que falar da TSM?

 Muitos nem botavam tanta fé assim, mas com suas rotações e surpresas na escolha de campeões acabou fazendo uma grande primeira fase, perdendo jogos por besteira.

 A única equipe a ganhar da equipe Royal em um dos melhores jogos do campeonato na minha opinião - o que foi aquele RUUUUUUMBLEEEE?-

 Classificaram como segundo no grupo B e pegam a equipe da SSW na próxima fase

-esse jogo promete!-

 Tem como destaque seu AD Carry Wildturtle e a promessa Bjegrsen Como AP Carry, que jogaram muito nessa fase de grupos e prometem incomodar todos que entrarem contra eles nos campos da justiça.


SK Gaming

 

 A desfalcada Sk não é nem de perto o que já foi no cenário competitivo. Com a perda do seu jungler, por uma suposta acusação de racismo a equipe Europeia não fez uma boa campanha e perder 4 dos 6 jogos que disputou. - não conseguiram acertar o jogo, MO ZONA! -

 Com o resultado negativo não se classificou e vai embora mais cedo para a casa.


Taipei Assassins

 

 Outra equipe da casa que levou fumo, a TPA não conseguiu emplacar seus jogos e perdeu 5 dos 6 jogos que disputou, levando o último lugar no grupo e não conseguindo mostrar que as equipes da casa tinham alguma chance.

Com um início de serie muito bom, quase batendo a equipe da SHRC a equipe TPA não conseguiu aplicar mais seus jogos e rotações para ganhar dos seus outros oponentes e foi pra casa mais cedo.