Review das Notas da Atualização 4.17

Review das Notas da Atualização 4.17

E aee LOLzeros

Vamos a mais uma nota de atualização com ajustes de balanceamento, algumas mudanças, reworks da Soraka e do Viktor, skins futuras e mais partes da nova Summoner's Rift.

Então não percam !!!

 


viktorVIKTOR

Nova textura e mecânicas de jogo, melhorias em todos suas habilidades, esse rework feito no Viktor foi para enfim ele voltar ao modo competitivo e não esquecido. Mais detalhes

soraSORAKA

Novas mecânicas de jogo muito interessantes feitas nessa Rework, agora sim Soraka voltará com tudo assim espero. Mais detalhes

cassioCASSIOPEIA

Uma leve melhoria no Q - Explosão Venenosa e ajuste no E - Presas duplas

Cassiopeia estava muito fraca mesmo com as mudanças em sua passiva. Com esses ajustes deve dar uma melhorada nas ações da mulher-cobra

ezEZREAL

As animações de PULSEFIRE EZREAL estão mais suaves

garenGAREN

Meu Deus !!! Ele já era um GOD sem esses buffs (regeneração de vida aumentada e tempo de recarga diminuída da Passiva - Perseverança), com eles Garen vai ficar IMPOSSÍVEL !!!

heimerdingerHEIMERDINGER

Heimerdinguer poderá conjurar 2 habilidades para se fortalecer em um eventual contra ataques. Isso quer dizer, poderá usar o seu ult R - MELHORIA!!! se estiver sob efeitos de controle de grupo.

karmaKARMA

Corrigido um bug em seu Q - Alma Iluminada

Mesmo caso de Heimerdinger: poderá usar 2 habilidades para se fortalecer

leblancLEBLANC

Para dar uma ajudada já que LB não tem mais seu silenciar

Além da invisibilidade da passiva ter aumentado agora LB e seu clone ficam invisíveis e somente reaparecendo se a invisibilidade for quebrada de uma ou outra

Mais tempo para você correr de seus inimigos

Agora LB ganhou mais tempo para voltar ao seu retorno com seu W - Distorção

maokaiMAOKAI

Como Maokai estava muito forte tanto no 1x1, como nas Tfs nerfaram seu R - Turbilhão Vingativo para dar uma amenizada nessa força.

missfortuneMISS FORTUNE

Sabe aquele slow desgraçado dado pelo Nasus e aquele mini bichinho que a Lulu te transformava? Seus problemas acabaram !!! Eles não influenciam mais quando a passiva de MF estiver ativado...apenas só será interrompido se causar dano.

nautilusNAUTILUS

Como já dito na atualização anterior, Nautilus com seu Q - Lançar Âncora poderá usar as paredes ou terrenos criados por jogadores para se prender ou ser puxado.

nidaNIDALEE

Ajustes para balancear o poder de Nidalee que estava muito forte mais para um lado (AD) do que para o outro (AP) e assim reduzindo um pouco sua agressividade.

rammusRAMMUS

Quando usado Q- Bola do Poder e depois W - Bola Curva Defensiva ou vice versa agora tem um tempo de cancelamento para ativar a outra habilidade.

sonnaSONA

Corrigido bug em que o alcance de conjuração de Q - Hino do Valor estava menor que o convencional

talonTALON

Mais um que perdeu seu silenciar...

O status silenciar da habilidade E - Degolar foi trocado por 99% de lentidão com duração de 0,25 segundos.

tristanaTRISTANA

Tempo de recarga do R - Tiro Destruidor aumentado consideravelmente

Campeão quebradinho mesmo assim !!

yasuoYASUO

Corrigido bug quando usava a combinação E-Q, o tempo de recarga de Q - Tempestade de Aço estava curto demais.

zileanZILEAN

Melhor visualização do ult R - Alteração Temporal para dar mais clareza em quem se está usando.

 

REBALANCEAMENTO DE TEXTURAS (PARTE 1)

Como uma forma de se alinhar ao estilo do novo Rift que vem por ai estão atualizando as texturas de algumas skins dos campeões:

Ahri, Akali, Ashe, Corki, Fiora, Galio, Graves, LeBlanc, Leona, Nautilus, Orianna, Xerath

ITENS

ELIXIR DO BRILHANTISMO, ELIXIR DA FORTITUDE, ICOR DA ILUMINAÇÃO E ICOR DA IRA

Nessa Atualização esses itens escalam conforme o nível do campeão sobe.

 

ATUALIZAÇÃO NAS RANQUEADAS

Bom, algumas pequenas mudanças foram feitas e que podem significar muito para a comunidade de league of legends, uma delas é que a Riot reativou o limitador que impede ter um duo com elos muito diferentes, Ex. Tier Bronze 2 não pode fazer duo com tier Prata 1.
Outra mudança e a mais importante vai que a Riot irá punir os jogadores tóxicos nas partidas rankeadas limitando o número de mensagens no chat, AHH MAS ISSO NÃO VAI MUDAR NADA! Calma, esses jogadores que continuarem sendo reportados não poderão jogar partidas rankeadas até que joguem X partidas normais para voltarem a jogar partidas rankeadas, além disso a Riot vai punir os players tóxicos não os deixando ganhar suas recompensas da temporada, mesmo ele sendo Prata, Ouro, Platina e etc. Se a Riot por meio de relatórios achar que essa pessoa foi tóxica ela não receberá suas recompensas - AEEE RIOT!!!!
E por último mudança na Tier Mestre, agora ocorre a redução de pdl ajustado quando se cai rapidamente para o Diamante I, você não será punido pelo cálculo maluco que estava acontecendo.

 

JOGADORES SUGERIDOS

Agora a lista de jogadores sugeridos recomenda amigos de amigos que estejam disponíveis e conectados para uma partida, meio legal mas nem sei se é tanto, bom se é amigo do meu amigo, é meu amigo também então bora para o jogo!

 

DOMINION

MECÂNICA DE RESSURGIMENTO

Tempo de Ressurgimento modificado para que o time que estiver perdendo tenha um respiro para ainda tentar virar a partida

 

SKINS FUTURAS

 

skins fnatic

FNATIC Corki
FNATIC Gragas
FNATIC Janna
FNATIC Jarvan IV
FNATIC Karthus

 

karma skin

Karma Ordem Do Lótus

 

Para informações mais detalhadas acesse as notas oficiais da Riot, clicando aqui.