Review das Notas de Atualização 4.20

Review Notas da Atualização 4.20

ITENS RECOMENDADOS

Itens recomendados de todos os campeões foram atualizados e agora caso vc tenha escolhido golpear os itens recomendados mudam.

ATRIBUTOS RECEBIDOS POR NIVEL

Atributos recebidos por nível foram suavizados. 

ALTERAÇÃO NA REGENERAÇÃO DE MANA DOS CAMPEÕES

Essa mudança foi feita para se adequar mais as novas modificações dos itens de regeneração(especificamente como eles agora são calculados a partir dos atributos base em vez de valores fixos). 

CAMPEÕES

kalistafotoKALISTA

Campeão saindo do forno !!! Habilidades e mecânicas interessantes, mais um novo adc... ou seria suporte? Oo

maokaifotoMAOKAI

Ilustração e texturas novas, tanto na ilustração base como também as skins e novos ícones de habilidades. 

azirfotoAZIR

Melhoras nas suas habilidades Q - Areias da Conquista e E - Areias Oscilantes e uma pequena nerfada no W - Surja! para ver se o pássaro voa dessa vez !!! 

amumufotoAMUMU

Menos armadura base e dano no W - Desespero para dar aquela equilibrada no poder da múmia chorona.

evefotoEVELYNN

Com a vinda da nova selva, Eve precisou de uma melhoria em sua armadura base para se adequar ao novo modo.

fiorafotoFIORA

Dano reduzido em R - Valsa da Lâmina quando usado em muitos inimigos ou quando ativado Tiamat ou Hidra Raivosa, porem o dano será maior se for um único alvo.

gnarfotoGNAR

Gnar estava muito forte com a atualização passada então sofreu mais um nerf em suas habilidades para tirar o grande poder inicial de partida q tinha.

heimerfotoHEIMERDINGER

A mudança de dar mais regeneração de vida para ele é para se adequar aos novos atributos da pré-temporada.

katfotoKATARINA

Dano magico de R - Lótus da Morte reduzido e tempo de recarga aumentado para balancear seu ímpeto no começo da partida.

khafotoKHA'ZIX

Tempo de recarga de W - Espinho do Vazio aumentado.

leefotoLEE SIN

Reajuste das fraquezas de Lee Sin agora com menos armadura base e regeneração de vida base.

rammusfotoRAMMUS

Com os nerfs no Q - Bola do Poder e E - Provocação Perfurante, Rammus vai deixar de ser menos OP... eu acho !!!

sionfotoSION

Redução no atributo de crescimento de regeneração de vida...isso quer dizer, Sion ficará menos tanque nos níveis finais.

sonafotoSONA

Sona estava dando muito dano e curando muito, com esse balanceamento nas habilidades Q - Hino do Valor e W - Ária da Perseverança foi um jeito de equilibrar esse poder absurdo no início das partidas. 

sorakafotoSORAKA

Dano de ataque base reduzido, alcance de W - Infusão Astral aumentado e tempo de recarga de E - Equinócio aumentado.

wwfotoWARWICK

Tempo de recarga de R - Coerção Infinita foi aumentado nos níveis iniciais. 

REBALANCEAMENTO DE TEXTURAS (PARTE 3)

As texturas dos campeões atualizadas foram:

Amumu, Caitlyn, Ezreal, Fizz, Gragas, Jax, Kog'Maw, Morderkaiser, Riven, Talon, Udyr, Urgot, Vladimir e Zilean

ALTERAÇÕES GLOBAIS À MECÂNICA DE JOGO

  • Bônus de abates e assistência iniciais alterado
  • Frequência de cura da fonte aumentada
  • Temporizadores de morte vai dar mais oportunidade para a equipe que estiver na pior voltar para o jogo

OBJETIVOS, TROPAS E EFEITOS GLOBAIS

  • Torres do inibidor e Nexus estão muito mais fortes 
  • Torres interiores dão um escudo regenerativo que afetam a si mesma e os aliados próximos
  • Tempo do ressurgimento da inibidor aumentado
  • Ajustes defensivos das torres e tropas
  • Tropas encouraçadas vão surgir mais cedo agora
  • Tempo do surgimento do barão aumentado
  • O ouro e a experiência globais do Dragão foram transformados em uma série de efeitos acumulativos com nome de "Matador de Dragões".
  • O efeito do buff vermelho foi modificado agora com um novo efeito de cura e com menos tempo de duração
  • O efeito do buff azul agora tem uma duração menor

AJUSTES DA SELVA 2015

  • Novo monstro da selva Aronguejo aparece no rio e se for abatido concede visão na area do dragão e velocidade de movimento adicional
  • Recompensas por Golpear agora concede buffs diferentes em cada um dos monstros da selva
  • Alterações nos atributos e recompensas de monstros
  • Recompensas dos acampamentos do Azuporã / Rubrivira
  • Mortes menos vergonhosas...agora os efeitos do vermelho e azul não são removidos caso você morra pra algum monstro da selva

ITENS PARA SELVA

macheteMACHETE DO CAÇADOR

Novo atributo, custo um pouco maior e agora só poderá ser comprado se o invocador tiver escolhido Golpear

facadoinvFACA DO INVASOR

Ao usar Golpear o tempo de recarga é reduzido pela metade alem de ganhar ouro e velocidade de movimento adicional 

criadesbCRIATRILHAS DO DESBRAVADOR

Ao usar Golpear causa metade do dano a todos os monstros e tropas inimigas próximas ao alvo, atordoando-os. Conjurar Golpear em um monstro restaura vida perdida e mana gasta.

sabrebatSABRE DE BATALHA

Golpear pode ser usado em campeões inimigos, marcando-os. Enquanto marcados, você causa dano verdadeiro adicional a eles ao contato, tem visão deles e reduz o dano causado a você.

lampersLÂMINA DO PERSEGUIDOR

Golpear pode ser usado em campeões inimigos, causando dano verdadeiro e reduzindo a velocidade de movimento em 50%.

ENCANTAMENTOS DOS ITENS

encdevENCANTAMENTO - DEVORADOR

Concede velocidade de ataque e dano mágico ao contato.

enccolENCANTAMENTO - COLOSSO

Concede vida, redução no tempo de recarga e tenacidade.

encmagENCANTAMENTO - MAGO

Concede PdH e redução no tempo de recarga.

encgueENCANTAMENTO - GUERREIRO

Concede dano de ataque, redução no tempo de recarga e penetração de armadura.

ELIXIRES

eliferELIXIR DE FERRO

Concede aumento de tamanho, resistência magica contra lentidão, tenacidade e o efeito caminho de ferro que consiste em um rastro que aumenta a velocidade de movimento dos aliados.

eliruiELIXIR DA RUÍNA

Concede vida, dano adicional a torres e o efeito comandante de cerco que consiste em tropas próximas receberem dano adicional a torres e velocidade de movimento com base em sua própria velocidade de movimento.

elifeiELIXIR DA FEITIÇARIA

Concede PdH, regeneração de mana e o efeito feitiçaria que consiste em atingir um campeão ou torre causa dano verdadeiro adicional. 

eliiraELIXIR DA IRA

Concede dano de ataque e o efeito sede de sangue que consiste em causar dano físico a campeões cura com +10% do dano causado. Marcar um abate ou assistência prolonga a duração desse Elixir.

ITENS DE REGENERAÇÃO

perrejPEROLA DO REJUVENESCIMENTO

Concede regeneração de vida base.

amufadAMULETO DA FADA

Concede regeneração de mana base.

bracrisBRAÇADEIRA CRISTALINA

Concede vida e regeneração de vida base.

idoproiÍDOLO PROIBIDO

Concede regeneração de mana base e redução no tempo de recarga.

lagdeuLÁGRIMA DA DEUSA

Concede regeneração de mana base. Sua passiva continua inalterada.

BALANCEAMENTO E NOVOS  ITENS

calharCÁLICE DA HARMONIA

Concede regeneração de mana base, sua resistência magica e passivo foram alterados. 

graprofGRAAL PROFANO DE ATHENE

Concede regeneração de mana base e seu passivo foi alterado. 

cadmikCADINHO DE MIKAEL

Concede regeneração de mana base e seu passivo foi alterado. 

glointGLÓRIA ÍNTEGRA

Concede mana, vida e regeneração de vida. Além do seu passivo que restaura vida e mana e seu ativo dá aos aliados próximos velocidade de movimento.

armwarARMADURA DE WARMOG

Receita modificada, custo e vida mais baixos e passivo alterado.

flacomFLÂMULA DE COMANDO

Receita modificada, custo aumentado, Pdh e tempo de recarga reduzidos, concede vida e resistência mágica e nova aura e ativo único.

manrapMANTO DE RAPINA

Concede regeneração de vida, armadura e seu passivo acumula até +30% de Velocidade de Movimento ao longo de 2 segundos enquanto próximo a torres.

merhadMERGUL HADORA

Receita alterada, vida reduzida, concede armadura, regeneração de vida, redução do tempo de recarga.

cotmalCOTA DE MALHA

Agora com receita e custo aumentado.

armespARMADURA DE ESPINHOS

Custo diminuído.

capfogCAPA DE FOGO SOLAR

Custo diminuído.

carvigCARAPAÇA DO VIGIA

Receita alterada, custo aumentado e armadura reduzida.

presranPRESSÁGIO DO RANDUIN

Custo diminuído.

mananuMANTO ANULA-MAGIA

Custo e resistência mágica aumentadas.

capnegCAPA NEGRATON

REMOVIDA !!! Substituída pelo manto em todas as receitas.

cetabiCETRO ABISSAL

Receita alterada, custo reduzido e resistência mágica aumentada.

capespCAPUZ DO ESPECTRO

Receita alterada, custo e resistência mágica reduzidas.

banmerBANDANA DE MERCÚRIO

Receita alterada, custo e resistência mágica reduzidas.

cimmerCIMITARRA MERCURIAL

Custo e resistência mágica reduzidas.

ladalmLADRÃO DE ALMAS DE MEJAI

Custo aumentado. Ladrão de Almas de Mejai começa com 5 acúmulos e também agora perde 1/2 de seus acúmulos se morrer.

espocuESPADA DO OCULTO

Custo aumentado. Espada do Oculto começa com 5 acúmulos, também agora perde 1/2 de seus acúmulos se morrer e com 20 acúmulos, concede velocidade de ataque adicional.

ITENS REMOVIDOS

Espada do Divino, Chamado do Carrasco e Empalador de Atma

CORREÇÃO DE BUGS

  • Corrigido um problema de compatibilidade em Mac que fazia com que o cursor "caísse" para o rodapé da tela (ficando, às vezes, totalmente preso) ao tentar usar os Sinais Inteligentes
  • Vários ícones de efeitos desaparecidos na 4.19 devem reaparecer com as alterações de interface para itens ativos e efeitos
  • Corrigido um bug em que o E de Tryndamere, Corte Giratório, causava o dobro de dano em casos raros

SKINS FUTURAS

volietrundleskin

GUARDA TRUNDLE
CAPITÃO VOLIBEAR

 

everatoskin

EVELYNN INFILTRADORA
TWITCH TROMBADINHA

 

skarnerskin

SKARNER MÁQUINA DE COMBATE ALFA

 

kogskin

KOG'MAW MÁQUINA DE COMBATE

 

kalistaskin

KALISTA DA LUA SANGRENTA