CAMPEÕES
Finalmente deram uma boa atualizada nela!!! Agora sim com cara de uma yordle de verdade e não aquela coisa medonha q era antes!!! Hahaha
Novas habilidades, novas splash arts, tudo novo!!!
Alcance de vínculo do R - Tempestade Glacial é mais curto e resfria menos.
Um Up na arqueira, ela tava precisando! Q - Concentração exige menos acúmulos.
Corrigido um bug no W - Surja! em que Azir podia comandar ataques antes que seus soldados estivessem prontos para isso. E em E - Areias Oscilantes, Azir agora se movimenta com seus soldados até os seus pontos finais mesmo que se encontre com eles no meio do trajeto.
Multiplicador do W - Santuário do Protetor aumentado. Mipes recarregam mais rápido.
Custo do W - Pilar de Chamas aumentado.
Acúmulos da Passiva - Bem na Mira mais rápidos nos níveis iniciais.
O Q - Cutelo Infectado causa menos dano a monstros. O E - Masoquismo exige mais níveis para escalar, e não funciona mais em torres.
Corrigido um bug na Passiva - Ressonância Revo-Z em que o Devorador Saciado (e outros efeitos de contato) não eram aplicados corretamente.
Menos Vida. Só ignora colisão com unidades durante o E - Ataque Devastador.
Ufaa!!! Finalmente uma melhora nela! Os mísseis de Q - Trocando! prendem Jinx por menos tempo.
Lentidão da W - Barreira da Dor agora decai.
Cura do W - Frenesi do Lobo reduzida. Tempo de Recarga do R - Refúgio da Ovelha aumentado.
Multiplicador de Dano de Ataque do W - Barragem Bio-Arcana sumiu, mas agora tem dano base.
Dano do W - Zona Nula reduzido.
Corrigido bug na dica flutuante de W - Meditar.
MF menos Op agora!!! Níveis iniciais da Velocidade de Ataque do W - Desfilando e da lentidão do E - Chuva de Disparos reduzidos.
Dano do Q - Arremessar Lança aumentado.
Outra que estava muito forte! Dano de Ataque reduzido. Dano e multiplicador do Q - Investida Anuviante reduzidos, custo aumentado.
Lentidão do Q - Bola do Poder e raio de colisão do Campeão reduzidos.
Regeneração de Vida aumentada.
Multiplicador do W - Ricochete foi aumentado.
O E - Fratura sempre funciona. Multiplicador do R - Empalar reduzido.
Alcance do Q - Chamado Estelar reduzido. Custo do W - Infusão Astral aumentado. O R - Desejo deixa de remover Feridas Dolorosas.
Duração do W - Nuncamova foi reduzida nos níveis iniciais.
O W - Devorar deixa de dar Velocidade de Movimento ao fugir.
Dano do Q - Cartas Selvagens foi reduzido.
Corrigido um bug em que o Q - Golpe de Três Garras ficava incrivelmente lento.
Dano passivo a estruturas aumentado.
SELVA
- Monstros tem Vida menos eficaz contra Dano Mágico.
- Agora está mais fácil conceder a Véspera da Condenação.
ITENS
A dica flutuante agora diz quanto ouro sua tropa promovida já acumulou.
Menos Vida.
Alcance da área reduzido.
Alterada a proporção de conversão entre Acerto Crítico e Redução do Tempo de Recarga.
Zelo e todos os seus itens custam mais.
Menor custo combinado.
Mais Velocidade de Ataque.
Mais Tempo de Recarga, menos visão.
Agora adequadamente concede 5 acúmulos para assistências no Arauto do Vale (abates davam 5 acúmulos, mas assistências apenas 1).
TALENTOS
ARVORE DE FEROCIDADE
- Tempo de Recarga de Banquete aumentado. Fervor da Batalha levemente reescrito; eficácia de dano do Toque Ígneo reduzida.
ARVORE DE ASTÚCIA
- Velocidade de Explorador aumentada. Penetração de Armadura e multiplicador do Decreto do Senhor do Trovão aumentados. Novo talento de assassino para assassinos. Bênção da Voz do Vento alterado de valor estático para valor escalável.
ARVORE DE DETERMINAÇÃO
- Menos Armadura e Resistência Mágica, menos Vida e menos enlaces de pedra.
SKINS FUTURAS
SYNDRA DIA NEVADO
GNAR DIA NEVADO
BARDO DIA NEVADO