Review das Notas de Atualização 5.3

Review das Notas de Atualização 5.3

CAMPEÕES

ahrifotoAHRI

O custo de Mana do Q - Orbe da Ilusão está maior, o dano base do W - Fogo de Raposa foi reduzido (especialmente nos níveis mais altos) e o W - Fogo de Raposa / R - Ímpeto Espiritual tiveram o "alcance de aquisição de alvos" reduzidos, o que significa que eles se movimentam automaticamente em direção a seus alvos com menos alcance.

azirfotoAZIR

O passarinho está mais fraco!!! Dano de ataque base aumentado. Q - Areias da Conquista dano base reduzido e W - Surja! O alcance dos soldados  e o dano nas torres estão menores. 

dianafotoDIANA

A Passiva - Espada de Prata Lunar  agora exibe o número de acúmulos  e a duração restante e  as esferas de W - Cascata Lívida rotacionam mais rapidamente. 

fiddlefotoFIDDLESTICKS

O alcance de W - Drenar está menor.

gnarfotoGNAR

Mudanças na Passiva - Ira Genética sendo que a duração do efeito "cansado" (que é o tempo para voltar a carregar a barra para virar Mega Gnar de novo) está maior e a duração do Mega Gnar está menor.

gragasfotoGRAGAS

O Q - Jogar o Barril causa mais lentidão.

kassfotoKASSADIN

Q - Esfera Nula causa menos dano.

katfotoKATARINA

Katarina encerra seus ataques mais rapidamente.

kennenfotoKENNEN

O W - Surto Elétrico agora atinge todo mundo do Turbilhão Cortante, em vez de simplesmente aqueles que foram marcados. Além disso, o R - Turbilhão Cortante agora só atinge o mesmo alvo a cada 0,5 segundos.

nidafotoNIDALEE

A dica flutuante da Passiva - Espreitar agora indica adequadamente que monstros Caçados ficam enraizados por 2 segundos.

sonafotoSONA

Os atributos antes de ela ser atualizada estão de volta !!! Dano de ataque base, Velocidade de movimento base, Vida base e Atributo de crescimento de regeneração de mana foram aumentados. Atributo de crescimento de vida e Regeneração de mana base foram reduzidos.

tffotoTWISTED FATE

o E - Baralho Marcado acumula-se nas torres (mas não as afeta) e R - Destino envia um sinal de "a caminho" ao conjurar Portal.

varusfotoVARUS

A largura do projetil  do R - Corrente da Corrupção está maior.

ZYRA

As plantas de Zyra agora têm indicadores de alcance.

ESCUDOS DE FEITIÇO

Corrigido um problema em que o Escudo de Feitiço de Sivir, a Proteção das Trevas de Nocturne e o Véu da Banshee reduziam o dano de todas as origens ao bloquear uma habilidade. Agora o dano periódico e o dano de ataques básicos não são afetados pelo escudo de feitiço.

REBALANCEAMENTO EM MASSA DE TEXTURAS (PARTE7)

As texturas atualizadas foram:

  • Fiddlesticks, Kennen, Mordekaiser, Veigar

ITENS

esfvidESFERA VIDENTE

Esfera Vidente agora posiciona uma Sentinela Vidente visível com duração de 60 segundos e 1 ponto de Vida no local alvo. A Esfera Vidente ainda proporciona visão clara na área e 'marca' campeões, porém ninguém pode usá-la para se teleportar (Claro seria roubado demais!)

totsupinvTOTEM SUPERIOR INVISÍVEL

Tá na hora de lotar o mapa de sentinelas! Sem desculpas agora, veja aqui porque agora armazena até 2 cargas. Uma carga a cada 60 segundos.

capespCAPUZ DO ESPECTRO

Uma pequena ajuda extra para os lutadores e tanques contra aqueles magos chatinhos!!! Regeneração de vida base foi aumentada.

FEITIÇOS DE INVOCADOR

incINCENDIAR

Agora interrompe campeões que tentam Retornar sob o efeito do feitiço.

OPÇÕES DE JOGO

ALTERAÇÕES DE CÂMERA

  • Agora é possível ajustar, separadamente, a velocidade de movimentação da câmera para teclado e mouse.
  • Adicionada uma opção para "rolagem com botão do mouse", que muda o comportamento de rolagem do botão do meio do mouse como se você estivesse arrastando o mapa (clique, segure, arraste) em vez de rolando (clique, segure, mova na direção que quer rolar).
  • Ajustado o contrapeso de câmera travada em Summoner's Rift e Howling Abyss com base em qual time você estiver. Isso pode ser (des)ativado no menu de opções.

MODOS DE JOGO ALTERNATIVOS

COMPETITIVO NÊMESIS

Novo modo em breve depois da atualização 5.3!!! Não percam!!!

CORREÇÃO DE BUGS

  • Tibbers agora herda efeitos visuais específicos de skins para E - Escudo Fundido quando certas skins da Annie forem usadas.

SKINS FUTURAS

annieskin

ANNIE CUPIDO MORTAL

varusskin

VARUS CUPIDO MORTAL

sivnautskins

SIVIR VIGIA

NAUTILUS VIGIA

ashewwskins

ASHE SAQUEADORA

WARWICK SAQUEADOR