Review das Notas de Atualização 6.2

Review das Notas de Atualização 6.2

CAMPEÕES

jhinfoto

Novo Campeão na area!!! Lenta movimentação, porem mortal no dano causado! Será apenas ADC? Ou poderemos ver ele no Mid, na Selva ou quem sabe no Top? Só testando pra saber!!!!

shenfoto

Rework do nosso ninja tanque!! Novas habilidades e skins atualizadas!! Continua forte e salvador como sempre!!!

mundofoto

O dano de E - Masoquismo agora está mais baixo até o último nível da habilidade e o R - Sadismo do Mundo começa com um tempo de recarga maior antes de diminuir.

elisefoto

Velocidade de Movimento base menor nas duas formas, menor dano base no W - Cria volátil.

fiorafoto

Vitais agora irão surgir com um pouco mais de previsibilidade.

gpfoto

O tempo de recarga do R - Barragem de Canhão está bem maior.

karmafoto

W - Decisão Absorta custa menos mana em todos os níveis de habilidade.

khafoto

O W - Espinho do Vazio e R - Massacre do Vazio agora podem ser "carregado" no meio do pulo para que Kha'Zix possa lançá-lo logo antes de aterrissar. Se Kha'Zix tentar lançar o Espinho do Vazio e o Massacre do Vazio no meio do ar, ele carregará apenas o último que tentou lançar.

kindredfoto

O custo de mana do Q - Dança das flechas subiu, o dano base do E - Pesar Crescente diminuiu.

nunufoto

O E - Explosão de Gelo agora pode ser usado mais vezes em combates de equipe de fim de jogo, com um tempo de recarga menor e custos de mana reduzidos (em troca de um dano menor).

poppyfoto

Pequenas correções de bugs para ajustar as interações de Poppy com sua Passiva - Embaixadora de Ferro, assim como um ajuste de qualidade de vida para o Q - Choque do Martelo.

rengarfoto

O dano massivo do Q - Selvageria Energizada foi reduzido, mas o buff de dano é maior. E - Boleadeiras agora tem um tempo de lançamento mesmo se Rengar estiver no ar. O Ponto de Exclamação da Morte do R - Furor da Caçada agora dá um maior alcance de aviso.

tahmfoto

A duração do acúmulo de passivas foi reduzido e corrigido um bug com W - Devorar reabastecendo seu custo de mana mesmo que um oponente se defenda.

ITENS

assraigel

Tempo de recarga ativo maior.

morello

Custo reduzido.

graprofathe

Custo reduzido.

olacneg

Custo mais barato para começar com uma poção reabastecível ou três poções de vida.

abatedora

Mais dano de ataque base, mais ouro ao abater 100 tropas.

canhfum

Corrigido um bug onde os campeões corriam em um alcance de ataque 'normal', mesmo quando eles tinham um alcance de ataque aprimorado pelo Canhão Fumegante

altlong

Sentinelas azuis agora têm seu próprio ícone no minimapa.

TALENTOS

ASSASSINO

Dano aumentado exclusivo contra campeões removido. Dano bônus aumentado.

DECRETO DO SENHOR DO TROVÃO

Tempo de recarga maior nos níveis iniciais e menor nos níveis finais. O período de graça entre golpes foi reduzido, então você terá que atingir três golpes mais rápido para conseguir.

A BÊNÇÃO DA VOZ DO VENTO

Correção da dica flutuante. A Voz do Vento melhora auto-curas e escudos, mas não o bônus de RA/RM.

CORREÇÃO DE BUGS

  • O tamanho da fonte do HUD agora escala de maneira adequada com as configurações do HUD, em vez das configurações de DPI do sistema. Desculpem-nos, usuários de 4k!
  • Corrigimos um bug no qual a animação da Lente Detectora era ativada ao entrar em um arbusto que foi varrido pela equipe inimiga no início da partida.
  • Corrigimos um bug no qual o buff de velocidade de ataque da Sede de Sangue do Mestre da Guerra durava um segundo a menos do que o planejado
  • Corrigimos um bug no qual o combo E - Ataque Devastador R - Massacre das Sombrasde Hecarim não estava funcionando de forma adequada. Hecarim agora pode lançar E antes de R, sem perder o buff de E
  • Similar a Ryze, Cassiopeia agora retém seus movimentos anteriores ou comando de ataque depois que o lançamento de E - Presas Duplas termina
  • R - Raio Desintegrador de Formas de Vida de Vel'Koz não faz mais uma variedade de coisas estranhas se lançado enquanto Vel'Koz atinge o último golpe em um alvo.
  • Corrigimos um bug no qual o R - Força Incontrolável de Malphite as vezes lançava e causava dano a unidades na posição inicial ao invés de na posição final quando interagia com feitiços de deslocamento como o E - Pilar de Gelo de Trundle.
  • Corrigimos um bug no qual efeitos de deslocamento não deslocavam Zac durante o tempo de viagem do E - Estilingue Elástico.
  • Corrigimos um bug no qual passar de nível fazia com que o bônus de armadura e resistência mágica do E - Saque Rápido de Graves se tornasse inconsistente até que atualizado
  • Corrigimos os aspectos de concedimento de visão do Q - Chamado do Vazio de Malzahar. A visão agora é devidamente concedida ao longo de todo caminho e inimigos atingidos na borda de suas caixas de colisão (hitboxes) agora são devidamente revelados.
  • W - Parede de Vento de Yasuo agora continua a bloquear projéteis devidamente mesmo se Yasuo morrer
  • Corrigimos um bug no qual o Q - Tempestade de Aço (e o combo E > Q) conseguia causar dano através de escudos de feitiços em certas situações
  • Corrigimos um bug no qual o E - Lâmina Zênite de Leona ainda enraizava um alvo no meio de sua investida mesmo que ele tivesse um escudo de feitiço contra a habilidade
  • Passiva - Proteção de Égide de Pantheon agora bloqueia e é consumida (!) por ataques do Tibbers de Annie e da torre ultimate de Heimerdinger
  • Corrigimos vários casos de efeitos de golpe se aplicando mesmo quando bloqueados pela Passiva - Proteção de Égide de Pantheon.
  • Corrigimos um bug que fazia com que os ataques das plantas de Zyra ignorassem o status de esquiva do alvo
  • Arauto do Vale agora deixa uma alma para Thresh

FESTIVAL LUNAR 2016

wukongskin

WUKONG RADIANTE

morgcaitskins

CAITLYN ESPECTRO LUNAR (LEGADO)

MORGANA ESPECTRO LUNAR (LEGADO)

SKINS FUTURAS

jhinskin

JHIN PROCURADO

tryndsejudravskins

DRAVEN CAÇADOR DE FERAS

SEJUANI CAÇADORA DE FERAS

TRYNDAMERE CAÇADOR DE FERAS