Review das Notas de Atualização 6.5

Review das Notas de Atualização 6.5

CAMPEÕES

azirfoto

Alguns pequenos reparos para nosso tão glorioso imperador.

gnarfoto

Dano de Ataque base aumentado.

hecafoto

O E - Ataque Devastador agora se movimenta mais rápido e empurra mais para trás quanto maior for a distância percorrida por Hecarim.

jarvanfoto

Tempo de Recarga do W - Égide de Ouro reduzido. O R - Cataclisma custa menos e causa dano em área de ação.

kogfoto

Velocidade de Ataque por nível aumentada. Custo do Q - Cusparada Cáustica reduzido. O W - Barragem Bio-Arcana tem um dano base, mas deixa de conceder Velocidade de Ataque por nível.

nautfoto

Dano do E - Correnteza reduzido.

panthfoto

Dano do E - Ataque Busca-Coração reduzido. O R - Grande Estocada Aérea custa menos, mas não dá Mana e tem um Tempo de Recarga maior quando cancelado.

quinnfoto

Corrigido um bug no Q - Investida Anuviante em que alguns ataques básicos fortalecidos não funcionavam enquanto a visão estava reduzida.

renekfoto

O E - Fatiar e Picar gera menos Fúria ao atingir tropas, mas agora você pode receber Fúria na primeira conjuração. O R - Dominus tem mais Vida no início do jogo.

shenfoto

Melhor visibilidade do escudo de Shen durante a canalização. A tela do aliado alvejado agora muda de cor durante a canalização de R - Manter a União.

sejufoto

Animação mais rápida para o W - Mangual dos Ventos Boreais. O E - Congelação Permanente causa mais dano no início.

sorakafoto

O Q - Chamado Estelar sempre causa redução de velocidade e dá a Soraka uma cura ao longo do tempo e Velocidade de Movimento quando ela não está correndo em direção aos inimigos. O W - Infusão Astral cura menos, mas replica o efeito de Q ao seu alvo caso Soraka também seja afetada por ele.

talonfoto

O R - Ataque das Sombras custa mais e tem um Tempo de Recarga maior.

urgotfoto

Dano base aumentado. Duração de W - Condensador do terror reduzida, mas pode ser conjurada durante R. O R - Reversor de Posição Hipercinético agora causa temor em uma pequena área após o término.

vifoto

O E - Força Excessiva custa menos e causa mais dano.

ITENS

devora

O Arauto do Vale concede menos acúmulos.

anjguard

Custa menos e dá mais vida a Campeões frágeis.

CORREÇÃO DE BUGS

  • O dano do R - Cataclisma de Jarvan IV agora é corretamente bloqueado por escudos de feitiço.
  • W - Predador Desumano de Renekton deixa de fazer o chiado que fazia de vez em quando.
  • R - Manter a União de Shen deixa de continuar a canalização durante o efeito de ressuscitar da R - Alteração Temporal de Zilean.
  • Tahm Kench não pode mais conjurar R - Viagem Abissal enquanto estiver enraizado.
  • Se Rumble sobreaquecer ao conjurar E - Arpão Elétrico, a conjuração de outro ataque enquanto ele ainda está sobreaquecido deixa de causar aquecimento para continuar a drenar rapidamente depois que o sobreaquecimento acabar.
  • Os tentáculos lançados pelo R - Salto de Fé de Illaoi agora conseguem atacar os alvos de W - Lição Dura um segundo antes de expirar.
  • A resistência do escudo e a frequência de redução da Passiva - Iron Man de Mordekaiser agora são afetadas pelo talento Armadura Rúnica.
  • Os ciclos de Ira do Dragão (segundo efeito) que queimam torres deixam de acionar o efeito de dano verdadeiro de Elixir da Feitiçaria.
  • Escombros das Sentinelas deixam de dizer às pessoas que são um Lobo Gigante na dica flutuante.
  • As partículas de efeito negativo de Feridas Dolorosas agora persistem se forem reaplicadas por mais 3 segundos.
  • A fala de Brand Zumbi quando ele está perseguindo Campeões inimigos foi restaurada.
  • O indicador de carta para W - Escolha uma Carta de Twisted Fate Punguista agora está mais iluminado para ficar mais legível para jogadores daltônicos.

SKINS FUTURAS

khaskin

KHA'ZIX FLORESCÊNCIA MORTAL

lbskin

LEBLANC SABUGUEIRO