Review: Modo Ascensão

Review: Modo Ascensão

Daew LoLzeiros(as), de boa? Hoje venho contar a minha experiência de noob com o novo modo: Ascensão.

A Historia

Este modo novo foi criado para modificar a história de Shurima devido ao novo campeão Azir, e como a Riot é a Riot nada mais que lançar algo que sempre nos prenda e faça querer jogar mais.

Resumindo a história, ela nos conta que Azir era aquele típico imperador muleque, que comanda tudo mas faz aquela balada no final de semana, devido a isso, o Xerath que era o mago do imperador o manipulou para que Azir fizesse o antigo ritual da Ascensão, que traria à Azir o poder que ele queria - Ele já era imperador, poderoso mas queria mais, do tipo mimado pela vovó pomba. - Conversa vai e vem o Xerath roubou o poder da Ascensão, sim ta meio novela do SBT.

Então, entram Nasus e Renekton na história, sim aqueles irmãos que se odeiam, acaba acontecendo que eles são irmãos de Azir e lutaram para parar o Xerath, resultado? Nasus prendeu Renekton com Xerath nas ruinas para que Xerath não dominasse tudo e acabasse com nosso amado League of Legends, isso é o que o Nasus.... Para o resto da história prefiro que vejam os dois vídeos abaixo que a Riot preparou:

 

Modo: Ascensão

Confesso que fiquei com frio na barriga quando meu amigo me chamou para jogar a primeira vez, na verdade sempre fico ansioso quando vou jogar algum jogo pela primeira vez. A primeira coisa que me deparei foi ter que banir 3 campeões, sorte que meu amigo já havia jogado algumas vezes e sabia quem era OP!

Totalmente perdido que sou não sabia que teria que teleportar para uma das três plataformas no que resultou que todos saíram da base e eu demorei um minuto para descobrir como sair! O pior de tudo era não saber dos pontos e objetivos espalhados ao redor do mapa, eu só queria matar meus oponentes o que resultou em uma vitória sofrida 200/198 graças a dois amigos que sabiam o que fazer!

Resuminho do novo modo.

Modo: Ascensão traz consigo uma maneira rápida e divertida de jogar League of Legends, revivendo o mapa Crystal Scar, Dominion para os mais íntimos. Mas com uma proposta completamente diferente do antigo modo.

A equipe que conseguir 200 pontos primeiro sairá com a vitória. Mas não se engane, por mais que pareça um jogo de matança, o Modo: Ascensão traz um potencial muito estratégico, e quem se preocupa com posicionamento e emboscadas leva vantagem nas lutas. E ai não fique pensando que o jogo não trará nenhum tipo de emoção, pelo contrário.

Pontos

  • Derrote inimigos e conseguirá 1 ponto "Caso esteja com o Buff da Ascensão ganhe 2 pontos por abate!"
  • Conquiste altares para ganhar 3 pontos
  • Derrote o Monstro Ascendente e consiga 5 pontos, além de um buff em todos seus atributos que te transforma literalmente em um GIGANTE
  • Derrote um inimigo que tenha ascendido e ganhe 5 pontos

Recompensas

SIM! Qual a graça de jogar uma coisa sem poder ganhar algo por isso, ao ganhar partidas você consegue ganhar icones de invocador! UHUUUL!

Acólito Shurimane: Uma vitória de Ascensão lhe dará este ícone Acólito Shurimane: Uma vitória de Ascensão lhe dará este ícone

Mestre Shurimane: Três vitórias de Ascensçao lhe darão este ícone Mestre Shurimane: Três vitórias de Ascensão lhe darão este ícone

Ascendente Shurimane: Cinco vitórias de Ascensão lhe darão este ícone Ascendente Shurimane: Cinco vitórias de Ascensão lhe darão este ícone

Ícone da Ascensão Perfeita Ícone da Ascensão Perfeita: Vença uma partida de Ascensão em que um membro da sua equipe ascenda ao menos uma vez e a equipe adversária nunca ascenda para receber este ícone

 

Espero poder jogar ao máximo este modo e que vocês também se divirtam nele!

Até mais.