TOP 10 coisas mais frustrantes das Partidas Rankeadas Solo

TOP 10 coisas mais frustrantes das Partidas Rankeadas Solo

Fala LoLzeiros, tudo bom com vocês? Hoje estou aqui para fazer um TOP 10 diferente, aquele que eu tenho certeza que a maior parte já presenciou jogando partidas rankeadas solo, por trolls, partidas estranhas ou até mesmo por que você acordou diferente naquele dia. e são elas:

1. Teemo Suporte.

Teemo Suporte. Com aquela incerteza se ele vai fazer AP, Tank, AD, Híbrido, já que é troll ele pode fazer o que quiser, mas uma coisa é certeza, ele não precisa comprar a pedra da visão porque ele pode colocar COGUMELOS em todos os cantos do mapa.

Até mesmo ele pode servir de sentinela na partida, ficando parado na frente de um buff inimigo ou no meio do rio por um bom tempo....

2. Perdendo para um Teemo suporte.

"O QUE? PERDI PARA UM TEEMO SUPORTE! GG PAREI DE JOGAR!!!!1!11!!!11!ONZE!!!1"

Quando você de suporte se sente um inutil na partida por não conseguir ajudar o seu adc que morre apenas com 2 hits do cogumelo, seu time não compra sentinelas detectoras ou sequer tomam cuidado ao sair correndo com pouca vida por dentro dos matos e arbustos.... DERROTA!

3. Primeira vez com um campeão.

Você entra com certeza de que vai conseguir em na lane que deseja mas a pessoa te ignora só por que pode dar o "pick" antes de você da auto-lock em um campeão x e ainda fala "Primeira vez, acabei de comprar."

4. Trapado pelo Jarvan IV aliado

Aquela "ult" fenomenal que consegue prender seu time inteio no AOE do time inimigo! SAI JARVAN!!!

5. Trundle Troll de verdade.

Cair no time do Trundle que faz 40% de redução de tempo de recarga e uma lagrima da Deusa, porque? Pelo simples motivo de não te deixar dar recall.

6. Doble Back Door (Trynda+Yi)

Se sentir uma criança perdida no centro da cidade, sem um tênis e com o sorvete derrubado no chão por não poder parar o backdoor de um Tryndamere e Master Yi.

7. Um Yeti pro na Selva.

Ter a sorte de cair no time de um Nunu que acaba com o jogo, roubando a selva inteira do inimigo, roubar Dragões e "Barões" mesmo sem o golpear, dar o buff para o ADC sempre que ele aparece na tela, se posicionar no mato no qual você está correndo com o time inimigo inteiro te seguindo e do nada, BUM! Triple kill com a super ult (Zero Absoluto) do Nunu e ainda mais se ele tiver a skin lendária (NOME DA SKIN) não parar de rir do seu lado.

8. "A culpa é do jungler."

Ser o caçador mais fenomenal da selva, se um olheiro de um time profissional coreano estivesse assistindo ele estaria com um contrato com seu nome, você ganka e ganha todas as lanes para a sua equipe porém seu time acaba perdendo o jogo e todos da sua equipe estão falando "GG Jungle", "Reporta o meu jungler".

9. Escudo Negro da Morgana.

Você sempre se pergunta se terá o dano necessário para quebrar o escudo antes de mandar o seu atordoar no ADC inimigo mas sempre erra e acaba sendo inútil.

10. As melhores piores ults BR!

Ultar e separar todos quando era para ter posicionado os inimigos para o massacre de Gragas ou de Janna.
Ultar de Fiddlesticks porém dar com a cara na parede e ainda tentar usar o flash no final da ult.
Pensar em estar ajudando o seu ADC quando você ulta de bardo, mas na verdade você deu tempo dos inimigos resetarem os tempos de recarga de todas as habilidades.
Ultar o Tryndamere que já está ultado de Zilean.

 

Tem algo a acrescentar? Deixe nos comentários.