Unidade de medida: CenTEEMO.

Unidade de medida: CenTEEMO.

Olá LoLzeiros(as), Como o campeão do momento é o TEEMO, calma Draven ainda te amamos, resolvi pegar um fato interessante para hoje, a unidade que é usada para medir a distancia em league of legends, que nada mais e nada menos é o Teemo! Ahnnn? Como assim, assim sendo!

Lembro uma vez que um Rioter (não me lembro o nome dele, mas era dos gringos) explicou o que eles usavam para medir a distancia de um ponto a outro, como em muitos games se mede por quadrados o nosso querido joguinho é medido por Teemos.
Quando você coloca em o cursor em cima de uma habilidade um um item que você possa utilizar ele te fala qual o alcance máximo, exemplo o Q de Ezreal tem um alcance de "1150 unidades", mas onde entra o Teemo nessa parada ae? Bom, voltando ao Rioter ele falou que 100 unidades equivalem a 1 Teemo, HA! Então se o Q de Ezreal tem "1150 unidades" ele tem "11,5 Teemos" de alcance.

 

Ezreal Q Centeemos

 

Sim, essa é a unidade de medida mais fofa e tóxica agora conhecida pelo homem!

E vamos viajar e tentar entrar mais a fundo nesse assunto,  quanto seria minha altura em Centeemos? Usando esta mesma imagem do Ezreal a cima, vemos que o braço dele equivale a 1 Teemo, sendo assim por meios vitruvianos 2 Teemos equivalem a altura de Ezreal.

 

Teemo Vitruviano 

  
Já como eu quero saber quantos Centeemos eu tenho de altura vou usar aquelas coisas que mais ou menos aprendi na matemática. Ezreal tem 170cm então 1 Teemo é igual a 85cm, como eu tenho 178cm de altura em CENTEEMOS seria 2,09 ctm

Para você saber sua altura é simples, transforme sua altura de metros para centimetros então divida o resultado por 85. Pronto você terá a sua altura em Centeemos (ctm).