Jhin

Jhin

o Virtuoso

Ionia

  • Vida:
    540 (+85 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    300 (+35 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    1,2 (+0,16 por nível)
  • Dano de Ataque:
    53 (+4 por nível)
  • Armadura:
    20 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    330
Habilidades
Sussurro Vislumbre de Inspiração Agouro Audiência Cativa Aclamação
História

Khada Jhin, o Virtuoso''A arte requer certa... crueldade.''

Jhin é um meticuloso psicopata criminoso que acredita que assassinato é arte. Outrora um prisioneiro ioniano, mas libertado por membros obscuros do conselho regimental de Ionia, o assassino serial agora trabalha como assassino de seu conluio. Usando a própria arma como pincel, Jhin cria obras de brutalidade artística, horrorizando vítimas e espectadores. Ele obtém prazer cruel ao fazer suas apresentações nefastas, tornando-o a melhor escolha a se enviar para a mais poderosa das mensagens: terror.

Por anos, as montanhas ao sul de Ionia foram assoladas pelo infame “Demônio Dourado”. Por toda a província de Zhyun, um monstro massacrou dezenas de viajantes e, às vezes, fazendas inteiras, deixando para trás uma exibição perversa de cadáveres. Milícias armadas buscaram as florestas, vilarejos contrataram caçadores de demônios, mestres Wuju patrulharam as estradas - mas nada deteve o trabalho cruel da besta.

Em desespero, o Conselho de Zhyun enviou um intendente para implorar pela ajuda do Grande Mestre Kusho. Ao ouvir ao apelo da região, Kusho inventou uma desculpa do porque não poderia ajudar. Uma semana depois, o mestre, seu filho Shen e o aprendiz prodígio Zed, disfarçaram-se como mercadores e foram até a província. Em segredo, eles visitaram incontáveis famílias que estavam emocionalmente arruinadas pelos assassinatos, investigaram as terríveis cenas dos crimes e procuraram por possíveis ligações ou padrões nos homicídios.

Sua investigação durou quatro longos anos e mudaram os três homens. A famosa juba de Kusho tornara-se branca; Shen, conhecido por sua sagacidade e humor, ficou sombrio; e Zed, o mais brilhante do templo de Kusho, começou a ter dificuldades com seus estudos. Após finalmente encontrar um padrão nos assassinatos, o Grande Mestre é citado dizendo: “A bondade e maldade não são verdades. São oriundas do homem e cada uma vê tonalidades de maneira diferente”.

Descrito em uma grande variedade de peças e poemas épicos, o aprisionamento do “Demônio Dourado” seria o sétimo e último grande feito na ilustre carreira do Lorde Kusho. Na véspera do Festival do Florescimento no Estreito de Jyom, Kusho se disfarçou como um renomado calígrafo para se misturar com outros artistas convidados. Então, ele aguardou. Todos presumiram que apenas um espírito malígno poderia cometer estes crimes terríveis, mas Kusho havia concluído que o assassino era um homem comum. O famoso “Demônio Dourado” era na verdade um contrarregra nos teatros itinerantes e casas de ópera de Zhyun sob a alcunha de Khada Jhin.

Quando capturaram Jhin, o jovem Zed marchou na direção do homem acovardado, mas Kusho o impediu. Apesar do terror das ações de Jhin, o mestre lendário decidiu que o homicida deveria ser levado vivo e deixado na Prisão Tuula. Shen não concordou, mas aceitou a lógica sem emoção do julgamento de seu pai. Perturbado e assombrado pelas cenas de homicídio que presenciou, Zed foi incapaz de entender ou aceitar esta misericórdia, e foi dito que um ressentimento começou a florescer em seu coração.

Apesar de estar aprisionado em Tuula por muitos anos, o cortês e envergonhado Khada Jhin revelou um pouco de si mesmo - até mesmo seu verdadeiro nome continuava um mistério. Porém, enquanto aprisionado, os monges notaram que ele era um estudante que se sobressaía em várias matérias, incluindo forja, poesia e dança. Não obstante, os guardas e monges não conseguiam encontrar nada que o curasse de seus fascínios mórbidos.

Do lado de fora da prisão, Ionia caía em desordem com a invasão do império noxiano que culminou em instabilidade política. A guerra despertou o apetite por sangue da nação plácida. A paz e equilíbrio que Kusho tão notóriamente lutou para proteger foram estilhaçados por dentro quando corações sombrios levantaram-se poderosos e alianças secretas competiram por influência. Desesperado por conter o poder dos ninjas e dos soldados Wuju, uma facção política secreta dentro do conselho regente conspirou para liberar Jhin em segredo e transformá-lo em uma arma de terror.

Agora com acesso às novas armas do arsenal de Kashuri e com recursos ilimitados, o tamanho das “performances” de Khada Jhin cresceram. Seu trabalho trouxe o medo para muitos figurões estrangeiros e ao submundo político de Ionia, mas em quanto tempo seria saciada a sede de atenção de um assassino em série trabalhando nas sombras?

Amigos
Inimigos
Shen Zed
Sussurro
Sussurro

O canhão de Jhin, Sussurro, é um instrumento preciso criado para causar muito dano. Ele dispara com frequência fixa e carrega apenas quatro projéteis. Jhin encanta o projétil final com magia negra para causar acerto crítico e dano adicional de execução. Sempre que a Sussurro causa acerto crítico, ela inspira Jhin com Velocidade de Movimento.

Granada Dan�ante
Vislumbre de Inspiração

Custo: 40/45/50/55/60 de Mana
Alcance: 550

Jhin lança um cartucho mágico em um inimigo. Ele pode atingir até quatro alvos e acumula dano a cada vez que causa um abate.

Jhin lança um cartucho no inimigo alvo, causando 45/70/95/120/145 (+0) (+60% de Poder de Habilidade)de Dano Físico antes que ele salte a um inimigo próximo ainda não atingido.O cartucho pode atingir no máximo 4 vezes. Cada abate pelo cartucho aumenta o dano de acertos subsequentes em 0,4/0,45/0,5/0,55/0,6.

Florescer Mortal
Agouro

Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 3000

Jhin brande sua bengala, fazendo um disparo único com incrível alcance. Ele atravessa tropas e monstros, mas para no primeiro campeão atingido. Se o alvo foi recentemente atingido pelos aliados de Jhin, armadilhas de lótus ou ataques básicos, ele será enraizado.

Jhin faz um disparo de longo alcance que para no primeiro campeão atingido, causando 0.75/1/1.25/1.5/1.75 (+50% de Dano de Ataque) de Dano Físico a ele e 75% de tal dano a tropa e monstros atingidos em seu trajeto.Se Florescer Mortal atingir um campeão que já foi atingido por um dos ataques básicos de Jhin, Armadilhas de Lótus ou aliados dentre os últimos 4 segundos, ele o enraizará por 50/55/60/65/70 segundos e concederá Velocidade de Movimento a Jhin como se tivesse lhe causado um Acerto Crítico.

Audiência Cativa
Audiência Cativa

Custo: 30/35/40/45/50 de Mana
Alcance: 750

Jhin posiciona uma armadilha de lótus invisível que floresce ao ser pisada. Ela reduz a velocidade de inimigos próximos antes de causar dano com uma explosão de pétalas serrilhadas. 

Beleza em Morte - Quando Jhin abate um campeão inimigo, uma armadilha de lótus florescerá próximo a seu cadáver.

Jhin posiciona uma Armadilha Lótus invisível no local alvo com duração de minutos e ativa ao ser pisada, revelando inimigos próximos por 4 segundos.A armadilha deixa para traz uma área que reduz a velocidade de inimigos em 1% e detona após 2 segundos, causando(+120% de Dano de Ataque) (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico (20/80/140/200/260% de dano nos acertos subsequentes contra tropas e monstros).Jhin prepara uma nova armadilha a cada 0 segundos e pode armazenar 2 por vez. Beleza em Morte - Quando Jhin abate um campeão inimigo, uma armadilha de lótus surgirá e detonará onde foi abatido.

Aclama��o
Aclamação

Custo: 100 de Mana
Alcance: 25000

Jhin canaliza, transformando a Sussurro em um mega-canhão de ombro. Ela é capaz de fazer 4 super disparos com extremo alcance que atravessam tropas e monstros, mas que param no primeiro campeão atingido. A Sussurro mutila os inimigos atingidos, o que reduz sua velocidade e aumenta o dano de execução. O 4º disparo é feito com perfeição, de poder épico e garante um acerto crítico.

Jhin se prepara e canaliza, permitindo que faça 4 super disparos de extremo alcance em área de cone à sua frente. Os disparos param no primeiro campeão atingido, reduzindo sua velocidade em 80% por 0,5 segundos e causando 50/115/180 (+25% de Dano de Ataque) de Dano Físico, aumentado em 2% para cada 1% de Vida perdida do alvo. O 4º disparo causa Acerto Crítico de [0]% de dano.

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