Shen

Shen

o Olho do Crep�sculo

Ionia

  • Vida:
    540 (+85 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    8,5 (+0,15 por nível)
  • Energia:
    400
  • Regeneração de Energia:
    50
  • Dano de Ataque:
    60 (+3 por nível)
  • Armadura:
    25 (+3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,65 (+3,4 por nível)
  • Resistência Mágica:
    32 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Barreira de Ki Ataque Crepúsculo Refúgio Espiritual Corrida das Sombras Manter a União
História

Existe uma antiga ordem originária das Ilhas Ionianas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem. Caos, Luz, Escuridão - todos devem existir em perfeita harmonia, pois assim é o universo. Esta ordem é conhecida como Kinkou, e coordena um triunvirato de guerreiros das sombras para apoiarem suas causas no mundo. Shen é um desses guerreiros das sombras, incumbido do dever sagrado de Observar as Estrelas - exercendo o julgamento sem ser afetado pelo preconceito.

Nascido em um clã cujos membros contribuíram com Kinkou durante gerações, Shen foi treinado durante toda sua vida para se tornar o Olho do Crepúsculo, e então determinar imparcialmente o que deve ser feito para o bem do equilíbrio. Como seu julgamento final para ascender a essa posição, ele teve que comparecer ao Takanu, uma cerimônia na qual seu pai foi torturado perante seus olhos para testar sua determinação. Qualquer reação resultaria em sua imediata desqualificação, mas ele não desviou o olhar ou sequer piscou. Nem ao menos uma vez. Como o Olho do Crepúsculo, Shen precisa tomar decisões que abalariam qualquer homem comum, sendo necessário tirar todas as emoções do caminho. Ele agora trabalha com seus companheiros Akali e Kennen para reforçar o equilíbrio em Valoran. Não surpreende que este exercício sagrado levou o triunvirato aos Campos de Justiça.

''O Olho do Crepúsculo não vê o desespero de suas vítimas, mas sim a elegância do equilíbrio.''

Amigos
Akali Kennen
Inimigos
Jhin Zed
Barreira de Ki
Barreira de Ki

Após conjurar uma habilidade, Shen recebe um escudo. Afetar outros escudos reduz o Tempo de Recarga desse efeito.

Ataque Crep�sculo
Ataque Crepúsculo

Custo: 130/120/110/100/90 de Energia
Alcance: 400

Shen chama sua espada espiritual para atacar com ela, causando dano com base na Vida máxima do alvo. Os ataques são fortalecidos drasticamente caso ela colida com um campeão inimigo. Todos os campeões com que se colide têm a velocidade reduzida enquanto fogem de Shen.

Shen chama por sua espada espiritual e a saca. Inimigos com os quais ela se colide têm a velocidade reduzida em 35% ao se afastarem de Shen pelos próximos 2 segundos.Os próximos 3 ataques de Shen causam 2/2.5/3/3.5/4 (+01 de Poder de Habilidade)% da Vida máxima de seu alvo como Dano Mágico adicional. Se a espada espiritual se colidiu com um campeão inimigo, tais ataques causam 4/4.5/5/5.5/6 (+2.01 de Poder de Habilidade)% e têm +50% de Velocidade de Ataque.Cada ataque causa 15/20/25/30/35/40 de Dano Mágico adicional a monstros e tropas (máx.: 75/100/125/150/175).

Refúgio Espiritual
Refúgio Espiritual

Custo: 40 de Energia
Alcance: 400

Ataques que atingiriam Shen ou seus aliados próximos à sua espada espiritual são bloqueados.

espada espiritual de Shen cria uma área defensiva por 2 segundos. Ataques básicos que atingiriam Shen ou um campeão aliado nessa área são bloqueados.Caso não haja nenhum campeão a se proteger na área quando ela for criada, a espada espiritual não será ativada até que alguém entre ou {{ e2 }} segundos se passem.

Corrida das Sombras
Corrida das Sombras

Custo: 150 de Energia
Alcance: 600

Shen avança em uma direção, provocando inimigos em seu trajeto.

Passivo: Causar dano com Corrida das Sombras ou Ataque Crepúsculo recupera 0 de Energia.
Ativo: Shen avança em uma direção, causando 15 [+0] de Dano Físico a campeões inimigos em seu trajeto e provocando-os por 50/75/100/125/150 segundos. Afeta monstros.

Manter a Uni�o
Manter a União

Custo: Sem custo
Alcance: 35000

Shen protege o campeão aliado alvo do dano recebido e, em seguida, teleporta-se para seu local.

Shen concede um escudo a um campeão aliado alvo que absorve até 280/560/840 (+135% de Poder de Habilidade) de dano por 5 segundos. Após canalizar por 0 segundos, Shen e sua espada espiritual teleportam-se para o local do aliado.

Skins