Kindred

Kindred

os Ca�adores Eternos

Independente

  • Vida:
    540 (+85 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    300 (+35 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,97 (+0,4 por nível)
  • Dano de Ataque:
    57 (+1,61 por nível)
  • Armadura:
    20 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,5 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    325
Habilidades
Marca Familiar Dança de Flechas Frenesi do Lobo Pesar Crescente Refúgio da Ovelha
História

Distintos, mas nunca separados, os Kindred representam as essências gêmeas da morte. A flecha da Ovelha oferece uma partida rápida para aqueles que aceitam seu destino. O Lobo caça aqueles que fogem de seu fim, entregando-lhes a violência derradeira de suas presas esmagadoras. Embora interpretações diferentes da natureza dos Kindred variem por toda Runeterra, todo mortal deve escolher a verdadeira face de sua morte.

Kindred é o abraço branco do nada e o ranger de dentes no escuro. A caça e caçador; a poeta e o primitivo; eles são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama os Kindred à sua caça. Levante-se e cumprimente o arco prateado da Ovelha para que suas flechas lhe derrubem rapidamente. Caso a recuse, o Lobo fará de você sua alegre caça, em que cada perseguição leva ao fim brutal.

Os Kindred existem em Valoran desde que as pessoas reconhecem a morte. Quando chega a hora final, dizem que um demaciano de verdade ficará de frente para a Ovelha, recebendo a flecha, enquanto o Lobo lidera a caçada pelas ruas de Noxus. Nas neves de Freljord, antes ir à luta, algumas tribos "beijam o Lobo", honrando sua caçada com o sangue dos inimigos. Após cada Tormento, a cidade das Águas de Sentina se junta para celebrar os sobreviventes e honrar aqueles que receberam a verdadeira morte da Ovelha e do Lobo.

Negar os Kindred é o mesmo que negar a ordem natural das coisas. Foram poucos os capazes de iludir esses caçadores. Essa fuga perversa não é um santuário, pois nela existe apenas um pesadelo ambulante. Os Kindred aguardam aqueles presos às Ilhas das Sombras, pois sabem que tudo eventualmente sucumbirá às flechas da Ovelha ou aos dentes do Lobo.

A aparição mais antiga dos caçadores eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Contudo, até hoje, a Ovelha e o Lobo permanecem juntos, e sempre serão os Kindred.

Árvores que Escondem a Floresta

A batalha caiu sobre eles como se fosse um banquete. Vidas deliciosas — tantas a acabar e tantas a se caçar! O Lobo avançou pela neve enquanto a Ovelha dançava graciosamente de gume de espada a ponta de lança; a carnificina sangrenta incapaz de manchar sua pelagem pálida.

"Há coragem e dor aqui, Lobo. Muitos, agradecidos, encontrarão seu fim." Ela empunhou o arco e disparou um arco de rápida finalidade.

O último suspiro de um soldado veio junto de um inacabado consentimento, ao mesmo tempo em que seu escudo cedeu à força de um pesado machado. Presa em seu coração jazia uma única flecha branca, faiscando com brilho etéreo.

"A coragem me é um tédio," reclamou o grande lobo preto enquanto acompanhava pela neve. "Tenho fome e vontade de caçar."

"Paciência," ela murmurou em sua orelha pendente. Assim que suas palavras lhe saíram, os ombros do Lobo se tensionaram e seu corpo passou a esgueirar pelo chão.

Amigos
Inimigos
Hecarim Karthus Mordekaiser Thresh Yorick
Marca Familiar
Marca Familiar
Os ataques básicos e Pesar Crescente dos Kindred ganham 75 de alcance com 4 acúmulos, mais 25 para cada 4 acúmulos a mais. Acúmulos amplificam as habilidades básicas dos Kindred:
  • Q - Dança de Flechas: A Velocidade de Ataque adicional aumenta em mais 5% por cada acúmulo. (Não aumenta mais o dano base.)
  • W - Frenesi do Lobo: O dano por Vida atual aumenta em 0,5% por acúmulo
  • E - Pesar Crescente: O dano por Vida perdida aumenta em 0,5% por acúmulo
Dan�a de Flechas
Dança de Flechas

Custo: 35 de Mana
Alcance: 340

Os Kindred rolam e disparam até três flechas em alvos próximos.

A Ovelha salta, disparando até 3 flechas em inimigos próximos, causando 55/75/95/115/135 (+0,65 de Dano de Ataque Adicional) de Dano Físico.Conjurar Frenesi do Lobo ou saltar dentro de seu efeito reduz o Tempo de Recarga dessa habilidade para 4/3,5/3/2,5/2 segundosAgora concede 10% de Velocidade de Ataque por 4 segundos ao conjurar, mais 5% por acúmulo de Marca Familiar.

Frenesi do Lobo
Frenesi do Lobo

Custo: 40 de Mana
Alcance: Si mesmo

O Lobo se enraivece e ataca inimigos à sua volta.
Ativo: O Lobo marca um território como seu, atacando inimigos próximos dentro dele por 8,5 segundos. A Ovelha pode direcioná-lo aos alvos através de ataques básicos. Se a Ovelha deixar o território do Lobo, ele cessará seus ataques e se juntará a ela.Os ataques do Lobo causam Dano Mágico igual a 25/30/35/40/45 (+0,2 de Dano de Ataque adicional) do dano da Marca Familiar.

Passivo: Conforme os Kindred movem-se, eles acumulam Vigor do Caçador até um máximo de 100 acúmulos. O Vigor do Caçador ganha menos cargas com o movimento. O Vigor do Caçador carrega quando Refúgio é usado como ataque básico. Frenesi causa 50% de dano adicional a monstros. 

 

 

Pesar Crescente
Pesar Crescente

Custo: 50 de Mana
Alcance: 500

A Ovelha faz um disparo cuidadoso, reduzindo a velocidade de seu alvo. Se a Ovelha atacar o alvo mais duas vezes, seu terceiro ataque fará com que o Lobo salte no inimigo, golpeando-o e causando muito dano.

Mutila um inimigo, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50% por 1 segundo. Assim que a Ovelha atacar o alvo duas vezes, seu terceiro ataque direcionará o Lobo para que salte no inimigo, causando muito Dano Físico.O Lobo causa Dano Físico igual a 40/60/80/100/120 (+8% da Vida perdida do alvo), mais 0,5% por acúmulo de Marca Familiar.

Refúgio da Ovelha
Refúgio da Ovelha

Custo: 100 de Mana
Alcance: 500

A Ovelha concede refúgio contra a morte para todos os seres vivos em uma área. Até que seu efeito acabe, nada pode morrer. No fim de sua duração, as unidades são curadas.

A Ovelha abençoa o solo sob um campeão aliado por 4 segundos, criando uma área na qual nenhum ser vivo, seja aliado ou inimigo, pode morrer. Ao chegar a 10% de Vida, as unidades ficam imunes a dano adicional ou cura.Quando a bênção se encerra, todos os seres vivos na área são curados com 200/250/300. Agora é auto-conjurada diretamente em Kindred (não pode mais ser conjurada em aliados).

Skins